{Rachel pov}
Ainda estou dormindo com kally e minha filha bate na porta e logo em seguida entra.
-Mãe, você não foi trabalhar hoje? tá mal ainda?
Diz clara entrando de uma vez no quarto.-Filha?e você?
-Sim mãe sou eu.
Diz Clara se sentando na cama.-Epaa,quem é que tá aqui?
Diz clara vendo kally.-Ah e kally,eu tava muito pensativa ontem e chamei ela.
-Chamou só porq estava pensativa ou porq gosta da companhia dela.
-Ai..filha, você sempre esteve certa,eu gosto da kally..e não e como amiga.
-Eitaa,eu sabia desde o início,meu shipp kachel tá vivo desde sempre, minhas mamãe loiras.
-Oh amor,fico feliz que essa seja sua reação.
-Sim,agora vou ir lá fazer um café da manhã para minhas mamães.
-Ei Clarinha,vai com calma amor,ainda somos apenas amigas.
-Achei que já estavam namorando.
-Não,ela nem sabe que tenho sentimentos por ela.
-"ela nem sabe" mãe vc estás literalmente abraçada com a mulher, provavelmente ela escutou tudo que falámos.
-Que nada,o sono da nega e pesado.
-Bom..vou ir lá preparar alguma coisinha para vcs,e vc dona Sheherazade trate de ir colocar outra roupinha,que ontem se dormiu eu nem tirou o vestido.
-Ae filha,bem lembrado.
-E chama a kally,para a gente bater um papo lá na sala.
-Medo..
Logo levanto e vou acordar kally.
-Ei loirinha, acorda amor.
Digo beijando o pescoço da mesma.-Oii chelzinha...
Diz ela meio sonolenta.-Vem amor,vou lá tomar um banho.
-Posso ir com vc?
-Não sei.. não,Clarinha e Gabriel estão em casa, não quero constranger eles.
-Como assim "constranger"?E só um banho minha vida.
-Bom,se for só um banho..
Entra eu ela no banheiro,e percebo as risadas de Clara,logo tiro minha roupa por completo,e vejo ela quase me comendo pelos olhos,entro na banheira e fico olhando ela tirar a roupa..
(vou deixar uma imagem,como se fosse a cena)
-rachel.. Rachel, não me olhe assim,se não não me controlo.
Diz kally.-Como assim amor? não estou te olhando com nenhum olhar.
-Se se faz de boba né lora?aí..aí.
Logo eu e kally tomamos banho na. banheira e sinto uma mão subir na minha coxa..
-Loira... você disse que era só um banho..
Digo falando baixo.-no máximo oq pode rolar são umas mãos bobas loira,fica de boa, anão ser que você queira mais que isso....
-Melhor não agora.
Kally então retira a mão da minha coxa.
-Quem mandou vc tirar?
-Você disse que melhor não agora, só. respeitei.
-Melhor não passar de mãos bobas.
Kally volta com a mão na minha coxa. apalpando ela.
Logo saimos do banho e vou para o quarto me trocar,coloco uma simples roupa com uma saia até os pés e um croppet .-Mãe coloquei as frutas aqui,se pode fazer uma crepioca para mim?
Diz Clara gritando da cozinha.-Claro minha linda,espera eu me trocar e já. faço.
-Hm..loira,quero esperimenrar essa . crepioca em. .
-Claro minha vida eu faço.
Logo eu e kally se troca e vou até a cozinha.
-Nossa filha,a mamãe preparava o café,que mesa mais linda..
-A mãe que bom que gostou,oi kally,dormiu bem? então vamos conversar?
-O..oii clarinha,dormi sim,claro,sobre Oque quer falar?
-Depois que falo..
Eu tomo o café e ligo para o trabalho avisando que eu e kally não podia ir.
-Ja que minha mãe foi ligar,kally,minha mãe te ama,pede ela em namoro logo, não fica moendo cebo.
-Ai Clarinha..tenho medo dela não estar pronta,e como vamos falar isso para os outros?
-Os outros não importa,e ela está pronta kally,tenha certeza.
-Ai bixinha,vamos com calma né, não quero machucar ou deixar sua mãe com expectativa e no final dar tudo errado.
-Pronto meninas, já falei porque não fomos.
-Ok, mãe agora tenho que ir para o curso e Gabriel para a escola,beijos,se cuidem.
Diz clara pegando a bolsa e indo chamar Gabriel.Clara então sai com Gabriel e apenas eu e kally fica em casa.
-Rachel..preciso te falar algo.
Diz kally pegando minhas mãos.Continua...
*Oii gente, estão gostando?espero que sim,comentem e curtam pfv,um beijo meus amores e Jajá posto a continuação*
VOCÊ ESTÁ LENDO
°descobertas°
RomantikRachel Sherazade uma grande jornalista e escritora aos seus 50 anos descobre que sente atração por mulheres também....