{Kally pov}
Chego em minha casa e ligo para minha amiga,convidando para ela vir em minha casa,precisava falar com alguém sobre oque tinha acontecido.
Ligação on
-Bichinha,vem aqui em casa,para a gente conversa.
-Tabom amiga,tô indo.
Ligação off
Pouco tempo passa e vejo minha amiga, Jaqueline chegar.
-Mulher,oque aconteceu em?quando me chama aqui e porq algo aconteceu.
Diz Jaqueline entrando.-ai,mulher...se sabe que eu tô namorando né?
-Oxe bicha,se sumiu,nunca mais soube nada de ti.
-Então você tá vivendo numa caverna,já tava até na internet inteira,eu tô namorando.
-Quem?
-Rachel Sheherazade.
-Meu deus.....meus deus!!!!
-Pois é..
-Então eu já suponho que vocês tenham brigado né?
-Mais ou menos.
-Oque houve?
-Sabe amiga.....eu tratei ela hoje da pior forma possível,e não consiguia nem ver aquela carinha de choro dela,mesmo ela tendo aquela idade,ela e uma neném,uma princesinha,delicada,e eu briguei com ela,e tratei mal.
-Mas porq amiga?
-Surtei,me deu uma crise de surto, comecei a pensar que ela não me amava da mesma forma,sei lá....mas eu já me arrependi,me culpei de forma tão absurda,tô me sentindo tão mal.
-Ai amiga... você tava tão bem..e essas suas crises voltaram, você sabe que estar em uma relação,e tendo suas crises,nunca vai dar certo.
-Eu sei amiga,mas Rachel era meu remédio,aquela mulher estava fazendo minhas crises passarem,mas dessa vez,eu nem sei oque tava sentindo,e além do mais,a mãe dela vai ir lá amanhã,e eu não ia conseguir ver a mãe dela,ela poderia me achar horrível,ou sei lá..
-Amiga,eu sei oque você tá passando,se acalma,você ama mesmo a Rachel?
-Sim amiga..
-Então você vai arrumar um jeito de aparecer na casa dela amanhã,e vai levar alguma coisa.
-JA SEI!
digo pulando.-Oque é?
-eu pedi ela em namoro,mas não dei um anel de compromisso,e agora vou dar!
-O anel né?
Falo rindo.-Jaqueline....
Digo rindo.-Ai amiga,isso mesmo, dá para ela,ela vai amar.
-Isso mesmo.
Falo rindo.-Bom,agora preciso voltar para casa,deixei minha filha lá, só para vir aqui,um beijo nega,fica bem viu meu amor.
-Tabom,vai lá,manda um beijo para a Bella.
Vou dormir com essa ideia na cabeça,deito feliz, porém,com saudade da minha loira,dormindo de conchinha comigo....
{Rachel pov}
O dia logo amanhece,sinto os raios de sol invadindo o quarto,acordo com o rosto inchado,de tanto chorar,saudade da minha loira...me arrumo e peço para que meus filhos arrumem seus quartos,enquanto vou ir buscar mainha.
{Kally pov}
O dia logo amanhece,sem muita demora,saio pelo ruas de São Paulo a procura de um anel,um anel lindo, até que chego em uma joalheria cara,com os melhores anéis,compro um anel de prata e volto para casa.
Começo a ligar para Clara para saber se Rachel estava em casa,ou se tinha ido buscar dona hosana, então com a resposta,logo me arrumo e peço para que Clara libere minha entrada.
Chego em frente seu condomínio e logo entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°descobertas°
RomanceRachel Sherazade uma grande jornalista e escritora aos seus 50 anos descobre que sente atração por mulheres também....