୨୧彡 : Campo de margaridas , C◆כ › ★
¡! ❞ˏˋ°•*⁀➷+ wanderlust// 05.
❝ⁿᵒʳᵗʰ ᵇˡᵘᵉ
⁸ ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃˢ❞AO LONGE em uma Ilha do North Blue pouco conhecida, Rubeck era praticamente isolada dos outros mares, nela havia uma vila chamada Coasis. Nela tinha um campo repleto por margaridas que cresciam lindamente, e pelo lugar ser o único da ilha em que nasciam essas flores, a vila começou a ser chamada por:
"Coasis, o canto das margaridas"
Nessa agradável vila morava uma pequena família de duas pessoas, uma mulher de longos cabelos negros como corvos, alta e de pele branca com suas bochechas coradas. Miyazaki Amélia. A mulher era mãe de uma linda garota de dez anos, cabelos curtos na altura dos ombros e tão negros como o da sua mãe, tinha uma altura normal para sua idade. Amélia era mãe de Amaya, as duas viviam felizes em Coasis, tinham uma pequena casa aconchegante ao qual elas tinham orgulho de chamar de lar e trabalhavam em uma floricultura no centro da cidade. Todos os dias pela manhã, Amaya acordava e corria para o campo, sentava-se lá e observava os primeiros raios de sol aparecerem. Ela apreciava muito esses momentos, apenas olhando o céu e sentindo os aromas das flores que ela tanto adorava, a sensação era de paz absoluta. Todos os dias sua mãe a acompanhava para aqueles momentos, sentando-se na grama verde no meio das flores consigo. Acariciando seus cabelos enquanto contava histórias sobre o amor da lua e o sol, as quais ela amava ouvir quando sua mãe contava.
── ...Foi dito então à Lua que lhe cabia iluminar as noites frias, encontrando, assim, os apaixonados, sendo ela motivo de inúmeras poesias. Ao Sol, foi-lhe dado o cargo de o mais importante dos astros, iluminando a terra durante o dia, fornecendo calor e causando felicidade. Apesar dos importantes títulos, a Lua foi abaixo. O sol fazendo um pedido para Deus, visto que a Lua era a mais frágil, sendo difícil para ela suportar o sentimento de solidão. Estrelas foram criadas para acompanhar a Lua e consolá-la quando necessário. O sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo outro, é bem óbvio pela história. Mas eles nunca podiam ficar juntos, pois a lua só nascia ao pôr do sol. ── Contava Amélia, acariciando os cabelos de Amaya. A pequena já sabia a lenda de côr, mas não se importava de ficar escutando a história centenas de vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C◆כ › 𝐖ANDERLUST; 𝐑ORONOA 𝐙ORO.¹
Fanfictionˡⁱᵛʳᵒ ¹ ᵈᵉ ² 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐔𝐒𝐓 : ̗̀➛▮𝗠𝗜𝗬𝗔𝗭𝗔𝗞𝗜 𝗔𝗠𝗔𝗬𝗔 sempre foi sozinha, desde a morte traumatizante da sua mãe. Vagando por lugares sem rumo, nunca teve lar desde então. Seu caminho acaba se cruzando com duas Akuma no Mi, vivendo mil...