୨୧彡 : A fruta do lobo , C◆כ › ★
¡! ❞ˏˋ°•*⁀➷+ wanderlust// 010.⚠️━━━━ Capítulo fora de ordem,
olhem os títulos para não lerem errado!⚠️NÃO DEMOROU muito pra finalmente encontrarem o caminho de volta para casa. Os Três demoraram alguns minutos para conseguirem estar totalmente dentro da mansão de Kaya, pois Zoro e Luffy precisaram abrir os portões de segurança e isso exigiu muito esforço da parte deles.
── Vão na frente.
Murmurou o caçador, amarrando a bandana preta na testa. Indicando com a cabeça a direção a seguir. Iria lidar com os capangas de Klahador primeiro.
A morena assentiu e então seguiu Luffy por entre os corredores escuros, até chegarem no porão novamente. Bem a tempo de impedir que ele machucasse Nami e Kaya. Amaya abaixou-se com rapidez no chão, pegando um caco grande de vidro quebrado e lançando na direção do homem, raspando na mão de Kuro.
── Eles são meus companheiros. ── Rosnou Luffy, bravo. ── Se mexer com eles, eu te quebro.
── Nada de machucar os mais fracos, Kuro. ── Amaya elevou seu dedo indicador, balançando negativamente com um sorriso sarcástico nos lábios. Suas roupas estavam sujas de terra por ter caído da janela mais cedo e tinha alguns cortes dos espinhos em seus braços, mas nada que a abalasse tanto. Ela estava com raiva por Kuro arruinar a vida de Kaya, a deixando doente por anos. Aquilo era horrível, Amaya sentia uma pequena simpatia pela loira, sabia que ela não merecia passar por aquilo tudo. E por isso, iria arrebentar a cara daquele pirata ridículo.
── Seus insetos insolentes. ── Grunhiu com raiva ajeitando os óculos e limpando o filete de sangue da sua mão. Amaya fingiu estar ofendida com aquelas palavras levando a mão até o peito, mas sua feição morreu ao ver Ussop caído no chão.
Quem esse verme pensava que era para sair machucando os outros por aí?
Em um piscar de olhos, Kuro apareceu na frente dos dois, Luffy tentou dar um soco no seu rosto, mas o pirata desapareceu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C◆כ › 𝐖ANDERLUST; 𝐑ORONOA 𝐙ORO.¹
Fanfictionˡⁱᵛʳᵒ ¹ ᵈᵉ ² 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐔𝐒𝐓 : ̗̀➛▮𝗠𝗜𝗬𝗔𝗭𝗔𝗞𝗜 𝗔𝗠𝗔𝗬𝗔 sempre foi sozinha, desde a morte traumatizante da sua mãe. Vagando por lugares sem rumo, nunca teve lar desde então. Seu caminho acaba se cruzando com duas Akuma no Mi, vivendo mil...