୨୧彡 : Pai e filha, C◆כ › ★
¡! ❞ˏˋ°•*⁀➷+ wanderlust// 018.AMAYA não sabia como reagir diante dos olhares sutis que Mihawk vinha dando a ela desde que pisou na ponte de madeira do lado de fora do restaurante junto com seus companheiros, curiosamente ela a lembrava muito Amélia. O olhar determinado, a postura confiante e principalmente os longos cabelos negros como corvos. O homem não pôde deixar de sentir uma pontada no peito, desviando o olhar mais uma vez, ele não queria demonstrar o quanto estava afetado por Amaya se parecer tanto com ela.
──── Cala a boca. ──── O esverdeado ralhou com um olhar sério, ele claramente não estava ali para brincadeira, era o seu sonho em jogo. ──── Vamos começar.
Amaya se soltou de Ussop e cruzou o braços, uma sensação horrível percorria por todo o seu corpo. Ela cravou as unhas no seu antebraço exposto, não queria que ninguém se machucasse, principalmente o idiota de cabelos verdes.
Mas, as vezes era inevitável.
Drácule Mihawk arrancou o colar em formato de cruz do seu pescoço e retirou a parte superior do pingente, que inesperadamente, se tornou uma faca. A Miyazaki franziu as sobrancelhas confusa.
──── Que porcaria é essa? ──── Indagou o Roronoa, tendo o mesmo pensamento que a garota. ──── Eu vim pra uma luta de espadas.
──── Não caço coelhos com um canhão. ──── Disse em descaso, apontando a faquinha para a direção do esverdeado.
──── Só que eu não sou um coelho. ──── Declarou, puxando duas Katanas da bainha e tensionado os pés no chão, ficando em posição de luta.
Zoro foi o primeiro a atacar, avançando corajosamente contra Mihawk, empunhando suas duas espadas. Mihawk, calmo e confiante, respondeu ao ataque de Zoro, parando suas Katanas com um único toque da faca em sua mão. O que, obviamente tirou exclamações surpresas dos três jovens que estavam um pouco longe, apenas observando o duelo.
O Roronoa salta para trás, cravando as lâminas das espadas no piso de madeira para parar no chão, antes de voltar a atacar, ele lança um olhar determinado na direção do Shichibukai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C◆כ › 𝐖ANDERLUST; 𝐑ORONOA 𝐙ORO.¹
Fanfictionˡⁱᵛʳᵒ ¹ ᵈᵉ ² 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐔𝐒𝐓 : ̗̀➛▮𝗠𝗜𝗬𝗔𝗭𝗔𝗞𝗜 𝗔𝗠𝗔𝗬𝗔 sempre foi sozinha, desde a morte traumatizante da sua mãe. Vagando por lugares sem rumo, nunca teve lar desde então. Seu caminho acaba se cruzando com duas Akuma no Mi, vivendo mil...