୨୧彡 : sonhos , C◆כ › ★
¡! ❞ˏˋ°•*⁀➷+ wanderlust// 017.⚠️━━━━ Capítulo fora de ordem,
olhem os títulos para não lerem errado,
peço que prestem atenção no título,
isso é um bug do Wattpad!⚠️ESTAVA ESCURO, Amaya não conseguia ver nada e muito menos saber onde estava, apenas sentia um frio percorrer todas as suas veias fazendo-a apertar o próprio corpo em busca de se esquentar. Andou em meio aquele vácuo com cautela, olhando em todas as direções em que vinham leves sussuros que diziam alguma coisa, mas não conseguia distinguir o que era, porquê as vozes eram sempre cortadas pelo ventania leve do ambiente.
Depois de um tempo caminhando, uma única luz se ascendeu no centro do local, a fazendo parar no seu lugar. Havia a sombra de alguém refletindo no chão.
──── Por que ainda não fez nada, Amaya? ──── Perguntou a sombra, com uma voz grave e grossa, ecoando por todo o ambiente escuro e penetrando os ouvidos da Miyazaki.
──── Quem é...──── Não terminou sua frase, pois se interrompeu quando a sombra ficou no centro da luz, deixando-se amostra para que Amaya visse quem era. ──── Você.
Ela sussurou, já havia se encontrado com ele em três sonhos ao longo da sua vida desde que comeu sua Akuma no Mi. Era Kain, o demônio da sua fruta que atormentava-a e instigava-a a se descontrolar com seus poderes.
Kain a olhava com seu olhos brilhantes que faiscavam com um fogo demoníaco, sua figura envolta em um manto negro como a noite sem estrelas. Presas afiadas adornavam seu sorriso malévolo, enquanto suas mãos esqueléticas tremiam de poder sombrio. Uma aura de maldade o cercava, emanando um frio que penetrava até mesmo as almas mais corajosas.
──── O que é dessa vez? ──── Perguntou para ele com indiferença. ──── Vai me atormentar com mais um desses seus truques baratos em me mostrar imagens do meu passado traumático e me convencer a matar quem você quiser para saciar sua sede de sangue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
C◆כ › 𝐖ANDERLUST; 𝐑ORONOA 𝐙ORO.¹
Fanfictionˡⁱᵛʳᵒ ¹ ᵈᵉ ² 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐔𝐒𝐓 : ̗̀➛▮𝗠𝗜𝗬𝗔𝗭𝗔𝗞𝗜 𝗔𝗠𝗔𝗬𝗔 sempre foi sozinha, desde a morte traumatizante da sua mãe. Vagando por lugares sem rumo, nunca teve lar desde então. Seu caminho acaba se cruzando com duas Akuma no Mi, vivendo mil...