Olá, jovens piratas! Apareci aqui no começo do capítulo só para avisar que no parágrafo da descrição do vestido da Amaya tem um link dele nos comentários. É só para terem uma ideia de como eu imagino ele.
Aproveitem o capítulo, beijos! 🫶🏻💋
୨୧彡 : O jantar , C◆כ › ★
¡! ❞ˏˋ°•*⁀➷+ wanderlust// 06.
A ENORME mansão era exatamente igual ao que o garoto desconhecido — que agora Amy descobriu se chamar Ussop — havia dito para os quatro, era luxuosa e continha um jardim belíssimo.
── Impressionante, né? A Kaya me deu carta-branca pra aparecer aqui a hora que eu quiser. ── Comentou Usopp sendo seguido pelos outros.
── Esse jardim é lindo. ── Murmurou Amaya encantada.
── Tudo isso aqui só pra uma pessoa? ── Indagou Luffy tão animado quanto a morena.
── Ah, ela vive aqui com o mordomo e uns empregados. ── Contou o moreno se escorando em um poço.
── O dinheiro realmente mostra como a pessoa é de verdade. ── Comentou Nami parando de andar para dar uma olhada em volta. ── A maioria só se importa consigo mesma e nem liga pro resto.
Amaya parou de escutá-los e caminhou mais na frente, ao lado de Ussop e Luffy. Os dois conversavam animadamente, como se fossem velhos amigos, Amaya riu da interação deles.
Ela reparou que o moreno contava várias mentiras, não aquelas que são más, eram apenas mentiras bobas que faziam as pessoas rirem. E ele estava conseguindo tirar boas gargalhadas de Amaya e Luffy.
Amaya em algum momento acabou se distraindo com algo que chamou sua atenção, era um canteiro de flores que ela conhecia mais que qualquer um. Margaridas. O sentimento de nostalgia preecheu seu coração e, aquilo doeu um pouquinho. A nostalgia as vezes poderia ser cruel. A Miyazaki sacudiu a cabeça, saindo de seus pensamentos depressivos e caminhando até o canteiro. Os outros continuaram andando, distraídos nas suas próprias conversas ou pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C◆כ › 𝐖ANDERLUST; 𝐑ORONOA 𝐙ORO.¹
Fanfictionˡⁱᵛʳᵒ ¹ ᵈᵉ ² 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐔𝐒𝐓 : ̗̀➛▮𝗠𝗜𝗬𝗔𝗭𝗔𝗞𝗜 𝗔𝗠𝗔𝗬𝗔 sempre foi sozinha, desde a morte traumatizante da sua mãe. Vagando por lugares sem rumo, nunca teve lar desde então. Seu caminho acaba se cruzando com duas Akuma no Mi, vivendo mil...