Um rápido aviso, só para informá-los de que este capítulo é o mais longo até agora, contendo 5919 palavras, tirando as notas da autora. Quis deixar tudo em um só capítulo, espero que gostem.
Cliquem na música quando verem o asterisco "*"
୨୧彡 : A ruína de Rubeck , C◆כ › ★
¡! ❞ˏˋ°•*⁀➷+ wanderlust// 012.❝ⁿᵒʳᵗʰ ᵇˡᵘᵉ
ⁱˡʰᵃ ʳᵘᵇᵉᶜᵏ
ᵒⁱᵗᵒ ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃˢ❞ERA MANHÃ e o sol brilhava no céu, transmitindo raios nas lindas flores daquele campo de margaridas. Amélia puxava um carrinho repleto delas, mas parou ao ver uma pessoinha minúscula correndo na sua direção.
── Mamãe!
A criança tropeçou nos próprios pés e quase caiu, mas conseguiu se equilibrar novamente e continuar a correr até chegar na frente da mulher que sorria para ela.
── Olá, Amy! ── Falou achando graça da forma desastrada da filha. Amaya tinha um pequeno buquê simples de flores que colheu por ali, estava um pouco atrapalhada e acabou deixando algumas caírem no chão. Ela se abaixou rapidamente e as pegou de volta, erguendo uma para a sua mãe com um grande sorriso.
── Olha mamãe, eu peguei essas aqui! Você quer uma? ── Perguntou dando pulinhos com a flor estendida.
── Nossa! Eu adoraria, muito obrigada. ── Amélia abaixou-se na altura da filha e pegou com cuidado a flor da mão da pequena, a mulher inalou o cheiro da margarida e abriu um sorriso ternuro.
── Não é muito cheirosa? Eu amo flores, principalmente as daqui! ── Exclamou alegre, colocando algumas das flores nos seus cabelos curtos.
── Eu também amo, filha. ── Amélia riu da animação cotidiana da criança e levantou-se, puxando a carroça com as flores novamente, começando a andar. ── Vamos almoçar. A sobremesa vai ser chocolate ou prefere ficar admirando as flores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
C◆כ › 𝐖ANDERLUST; 𝐑ORONOA 𝐙ORO.¹
Fanfictionˡⁱᵛʳᵒ ¹ ᵈᵉ ² 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐔𝐒𝐓 : ̗̀➛▮𝗠𝗜𝗬𝗔𝗭𝗔𝗞𝗜 𝗔𝗠𝗔𝗬𝗔 sempre foi sozinha, desde a morte traumatizante da sua mãe. Vagando por lugares sem rumo, nunca teve lar desde então. Seu caminho acaba se cruzando com duas Akuma no Mi, vivendo mil...