Oii pessoinhas como vcs estão? Espero que estejam bem. Isso aqui é só um introdução nada além disso. Aqui vou fazer avisos, falar o que vai ter ou deixar de ter.
●O ship vai ser focado no Xiao x Aether, ou seja, um ship Yaoi. Se não gosta se retire ou leia sem fazer comentários ofensivos.
● A história vai mencionar outros ships, espero que respeite também esses.
● As idades dos personagens foram alteradas.
● Se passar em um mundo moderno, nosso mundo atual praticamente.
● Vai ter momentos, vamos se dizer, meio tristes, que podem conter coisas muito pesadas para alguns então, se for sensível acho melhor vc não lê essa partes e eu vou avisa quando tiver momentos assim. Mas se insiste em lê eu não vou me responsabilizar depois pela a sua sanidade mental.
● Talvez tenha momentos de coito mas talvez não. Vou avisar também quando tiver partes assim, mas não aconselho vc lê se for de menos de 18 anos. Mas vc não presisa necessáriamente não lê, pois eu sei que muita gente lê até com menos de 13 anos, isso aqui só foi uma dica de amiga. Ah, e vai ter momentos somente de provocação, ou seja, somente irá provacar nada além disso mas, isso pode ser desconfortável para alguns então vou tenta avisar quando tive momentos assim. Obs: não é certeza que irá ter coito ou provocação pois ainda não sei escreve direito isso, e também tenho vergonha.
● Irá conter palavras de baixo escalão (palavrão), talvez seja muitos mas não tenho certeza de nada. Mas se tiver palavrão pra caramba não se surpreenda.
● Todas as imagens mostradas são do Pinterest e se não for irei avisar.
● Qualquer inspiração nessa história e espero que vc me dê os devidos créditos.
■Não copie minha história! Plágio é crime!
● Qualque inspiração que eu tiver irei dá os devidos créditos.
● Todos os personagens foram pegos do jogo 𝙜𝙚𝙣𝙨𝙝𝙞𝙣 𝙞𝙢𝙥𝙖𝙘𝙩 da Hoyaverse.
● Aether: passivo Xiao: ativo.
● Eu faço pedidos de qualquer outro ship de genshin impact se quiser até mesmo com esses mesmos personagens. Não precisa se preocupa pois realmente eu não me importo com o ship, eu fico de boas. Igual eu respeito o seu ship que eu posso fazer espero que respeite os meus. Obs: somente não faço o ship do Aether com a Lumine, afinal eles são irmãos de sangue. Mas de for irmãos adotivos eu posso fazer.
● Vai conter gírias e humor de vez em quando. Então, se não entender algo pode me falar nos comentários que eu explicarei.
● Aceito comentários só se for: elogios, brincadeiras que não ofendam ninguém, comentários bestas, um simples "oi" E críticas 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙞𝙨.
● Também faço pedidos de animes.
● Eu talvez faça one-shot de fanfic aqui quando ela acabar.
● Talvez eu faça one-shot não tendo na haver com essa fic só com o ship mesmo.
● Se vc não quiser um história grande para o ship que me pediu para fazer estou fazendo one-shot também. E também de já tem uma ideia do que ter ou do que não ter pode me falar que vou fazer e também fale que ships segundarios vc irá querer na fic do seu ship.
● Se quiser fazer amizade comigo eu faço de boas na lagoas.
● Se tiver alguma ideia para essa fic pode falar abertamente pois, ninguém vai julgar sua ideia garanto isso. Qualquer ideia estou aceitando e podemos discutir sobre a ideia.
● Vou demorar para postar pois sou preguiçosa e também tenho vida.
● Os cap vão ser curtos, me desculpem.
● Talvez eu não resuma alguns cap.
● Se eu não resumir nenhum cap, provavelmente essa história vai passar por período de resumo. Talvez ela passe por esse período antes de terminar a história ou depois, porém é mais provável depois.
● Qualquer erro de português me desculpe ainda estou treinando um pouco a escrita.
● Se vc tiver alguma dica para eu melhora a minha história por favor fale que eu adoraria ouvir/lê sua opinião.
● Se vc quiser que uma/um personagem seu/sua apareça na fic pode falar nos comentários para mim, pois me esforçarei para fazer do seu jeitinho e aparecer bastante.
● Se vc quiser uma/um personagem pore favor já dê essas informações:
◍O nome
◍Personalidade 𝙙𝙚𝙩𝙖𝙡𝙝𝙖𝙙𝙖.
◍Gostos em geral.
◍Se ela/ele vai ser parente de algun personagem já existente(se sim o que ela vai ser).
◍ Passado.
◍Em que momento ela vai parecer e em que momento o passado dela vai ser mencionado.
◍ Idade do(a) personagem.
◍Com quem ela vai ficar. (Pode ser com qualquer um contanto que esse alguém não tenha par)
◍Se ela vai ser amiga ou pessoa que vai atrapalhar o casal principal.
◍ Sim, vc pode adicionar mais de uma personagem, mas o limite é três pois tem que ter espaço para os outros personagens adicionais.
◍ Gênero.
◍Sexualidade (bisexual, gay, lésbica, pansexual, transexual).● Provavelmente uma hora ou outra vou fazer aquilo que já saiu de moda faz anos, mas eu quero fazer. Aquilo de vcs poderem interagir com os personagens, pergunta para eles, desafia-los dentre outras coisas.
● Provavelmente vai ter furo de roteiro mais ignorem please.
Essa foi a introdução espero que tenham gostado, e se só sentiu desagradado com algo saia ou leia em silêncio, ou me fale do por que se sentir ofendido que então, eu irei vê se realmente o meu ponto de vista ta errado para então, eu pôde muda-lo. Essa foi a introdução e tchau meus caros.
A introdução teve: 911 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha amiga **✿❀Aether x Xiao❀✿**
FanfictionLumine sempre menciona um tal de "Aether" nas conversas que ela participar mas nunca fala quem "Aether" é exatamente. Até que finalmente todos conhecem "Aether" pessoalmente inclusive um garoto chamado Xiao o conhecer. Mesmo não se interessando no c...