Capítulo 02: Aluno novo.

468 43 68
                                    

Oiii pessoinhas como vcs estão? Espero que estejam bem. Hoje talvez o cap seja meio longo mas ignorem se for curto ok?
**✿❀❀✿**

Quando a família de Aether se acalmou eles seguiram o tempo conversando até chegar a hora do almoço e logo depois, Lumine foi fazer um tur com o Aether. O tur foi tranquilo, conversaram sobre tudo que é tipo de coisa inclusive escola. Quando a conversa chegou nesse assunto nunca mais se ouviu uma Lumine calada naquele momento. Lumine falava sobre tudo, sobre seus amigos, sobre como apresentar os seus amigos para Aether, sobre os professores amigos dela, sobre os professores que ela não gostava, sobre as aulas legais, sobre as aulas chatas, como a escola era, sobre a escola que não aceitava Tais coisas, sobre como os alunos quebram as regras da escola sem receber punição e dentre outras coisas.

- Ah, e vc deveria conhecer o Xiao! - disse Lumine empolgada.

- Sério? Por que? - questionou Aether intrigado por causa da empolgação da garota ao falar de Xiao. Aether por mais que seja uma pessoa calma e gentil ainda sente bastante ciúmes da sua irmã.

- Por que ele é uma pessoa maravilhosa! Ele é meio antissocial, por isso precisa de amizades. E vc com certeza é a amizade perfeita para ele! - respondeu Lumine já quase saltitante.

- Hm, entendo posso vê um dia para conversa com ele. - diz Aether.

- Certo, e... Aqui acaba nosso tur irmão, acabamos de chegar no seu quarto - diz parando na frente do quanto de Aether. - ,a mamãe disse para que vc descansasse já que vc teve um viaje cansativa. - fala Lumine.

- Ok, obrigada irmã por me mostra a casa. - diz Aether sorrindo para a irmã que retribuir o sorriso quase que na hora.

- Não foi nada irmão, agora vai descansar ok? - disse Lumine já se retirando.

- Ok. - respondeu Aether sorriso quando via a irmã ir para o seu próprio quarto.

Após Lumine entrar em seu quarto Aether entrou no seu. O seu quarto continuava no mesmo lugar desde que ele foi embora.

- "Fazia tempo que eu não via este quarto"- pensou Aether ao analisar o seu quarto.

Aether começou a andar pelo quarto olhando os móveis e as decorações básicas como: vasos de plantas pequenas em cima dos criados mudos, relógio de parede, relógio em cima do criado mudo também.

- " Penteadeira ali, quarda roupa aqui, cama bem aqui, uma varanda, o banheiro a direita, criado mudo dos dois lados da cama... É. De base pelo menos não mudou nada."- pensou consigo mesmo olhando ao redor do quarto. -"Vou decorar isso aqui daqui a pouco "- pensou indo para o banheiro para ir tomar um banho.

**✿❀Após o banho❀✿**

Logo depois que Aether tomou seu banho, ele vestiu uma roupa. Por um breve momento pensou em primeiro ir arrumar as coisas da sua mala (que eram muitas) e depois ir dormir porém, logo o depois veio o cansaço dominar seu corpor fazendo ele somente se jogar na cama de começa a fecha os olhos lentamente.

-"Eu arrumo isso depois"- pensou consigo mesmo enquanto fechava os seus olhos dourados.

**✿❀ as 18:00(06:00 da tarde) ❀✿**

Aether estava tão cansado que nem percebeu que dormiu das 12:57 até às 18:00 e continuaria dormindo se não fosse Lumine indo até o seu quarto nesse exato momento.

- *bate na porta* Aether, posso entrar? - perguntou Lumine esperando resposta, ela estava muito ansiosa e o silêncio a matava. - Aether, posso entrar? - voltou a pergunta.

-...

- Que estranho... - falou Lumine consigo mesma. - será que ele está durmindo? - perguntou para si mesma. - Ah! Estou muito ansiosa para esperar ele acorda! - disse já farta do silêncio e logo abrindo a porta. - Aether! - gritou entrando ao quarto mas, se supreendeu ao vê que ele realmente estava dormindo.

O irmão da minha amiga **✿❀Aether x Xiao❀✿**Onde histórias criam vida. Descubra agora