Capítulo 03: Conhecendo os amigos da Lumine.

429 39 36
                                    

Oiiii pessoinhas como vcs estão? Espero que bem. Esse cap provavelmente vai ser curto mas, espero que esteja pelo menos bom.
**✿❀❀✿**

*campa tocando*

- Liberados para o recreio. - disse Jean.

Na hora que a mesma anunciou aquilo todo mundo se levantou correndo do seus lugares para ir ao recreio, era uma bagunça. Tinha gente que caia e os outros passavam por cima, tinha gente que empurrava o outro, era um caos. Aether e Lumine como não são trouxas esperam todos saírem.

- Vem Aether! É a hora de vc conhecer meu amigos! - diz Lumine puxando Aether correndo.

- Calma Lumine não precisa dessa pressa. - fala Aether sendo puxado por Lumine.

- Hm, hm precisa sim! - falou Lumine parando e um lugar. - Gente vem aqui por favor!!!! - gritou Lumine.

Antes de Aether protesta sobre o que ela tinha acabado se fazer, apareceu um monte de gente, ou seja, esse monte de gente era só amigo da Lumine.

- Oi Lumine por que chamou a gente aqui??? - perguntou Amber curiosa.

- Por que está com o aluno novo? Veio atentar a vida dele foi? Como vc sempre faz? - perguntou Scaramouch com sarcasmo de sempre.

- Scara, não fale desse jeito. - repreendeu Kazuha.

- Falo do jeito que quero. - rebateu Scaramouch um pouco irritado.

- Vc não deveria tratar seu namorado desse jeito! - brinca Hu Tao.

- Ora sua filha da put@, por que não vai cuidar dos teus caixões hein? - disse Scaramouch morrendo de raiva e tentando não transparêncer a vergonha.

- Não tá tendo muitos serviços ultimamente mas, vc pode me ajudar falando se tem alguém da sua família que já tá lá com os anjos. - diz Hu Tao com um olha um tanto melancólico para Scaramouch.

- Sai louca! - fala Scaramouch em Tom de raiva para não transparecer um certo medo.

- Vcs dois poderiam parar de brigar! A Lumine que falar! - fala Collei tentando acalma a situação.

Então, todos se calaram para ouvir Lumine.

- Obrigada Collei. Bem gente, acho que de algum lugar daqui da escola vcs já ouviram falar do Aether o aluno novo. - começou Lumine porém, logo já teve que ouvir os amigos dela falarem.

- O novo prisioneiro desse edifício chamado escola? - diz Scaramouch com um leve sarcasmo mas, nem tanto.

- Um garoto que se revelou gentil e educado? - diz Kazuha sorrindo.

- O que todo tava falando que era ótimo para fazer amizades? - falou Ayaka.

- O novo aluno que todos estavam falando sobre? - disse Amber.

- Aquele que aparentemente encantou maioria da escola? - diz Collei.

- O que parece ter bom conhecimento sobre livros? - fala Xingqiu.

- Aquele que parece gentil o suficiente para ajudar as pessoas igual a vc? - diz Choungyun.

- O que todos estavam falando sobre? - perguntou Collei.

- Sim, sim e sim. - disse Lumine meio surpreendida com aquilo. - Olha Aether vc parece não tá famoso somente pela a nossa sala. - diz sorrindo ao vê a cara de Aether de Supreso.

- É... - foi a única coisa que Aether conseguiu falar.

- Bem, gente esse ser que vcs estavam falando inda agora é o meu irmão. - disse Lumine sorrindo doce.

O irmão da minha amiga **✿❀Aether x Xiao❀✿**Onde histórias criam vida. Descubra agora