Capítulo O6: Passeio!

258 23 30
                                    

Oiii gente, desculpa a demorar para postar mais um novo capítulo. O irônico é que eu tô escrevendo isso logo depois de ter publicado o último mas, como eu me conheço sei que isso vai demorar um eternidade para sair kkkk.
**✿❀❀✿**

-*Som do despertador*

Em mais um dia o som do despertador era escutado por Aether que tentava ao máximo possível encontrar energia para se levantar.

- Ok, ok já acordei. - diz Aether para o despertador mesmo sabendo que o objeto era inanimado e nunca poderá o responder.

Após desligar o despertador Aether se senta na cama se espreguiçando para assim se levantar e ir tomar um banho.

Depois de um banho gelado Aether sai e veste a sua roupa assim logo depois indo até sua penteadeira arrumar seu cabelo.

Trança ali, trança aqui, trança ali, trança aqui, trança ali, trança aqui, trabalho ali, trança aqui, trança ali.

-*suspiro* Pelo menos hj não é aula de matemática. - falou Aether para si mesmo, para tentar se alegra e continuar a trança.

Depois de um tempinho o garoto terminar de trança seu cabelo e então, logo depois vai pegar um sapato que o agrade.

- Não.

- Não.

- Hm. Hm.

- Horrível.

- Não combina.

- Sem graça.

- Por que ainda tenho isso?

- Ah, sim esse aqui serve. - diz ao achar um da cor preta que o agradasse.

Após isso pegar sua mochila e logo vai tomar seu café.

- Bom dia Lumine, bom dia mãe. - cumprimentou Aether se sentando ao lado de Lumine.

- Bom dia Aether. - as duas cumprimentam.

- Fez o trabalho? - perguntou Lumine.

- Que trabalho? - perguntou Aether já preucupado.

- O de física oras. - diz Lumine como se fosse óbvio.

- Ah, sim. Sim já fiz. - fala Aether ao lembrar que naquele dia tinha física.

- Ah, tá. - fala Lumine. - Ah, Aether tá ocupado hoje a noite? - perguntou Lumine, aparentemente se lembrando de algo.

- Não, por que? - perguntou Aether curioso comendo um pedaço de sua torrada

- Por que hoje vamos sair! - fala Lumine sorrindo animada.

- E eu tenho escolha de não ir? - perguntou Aether ironicamente.

- Não *risos*.- sorriu Lumine.

- Mãe, vc já viu uma coisas dessas? Hoje em dia nem mais liberdade de escolha eu tenho. - falou Aether dramáticamente pondo a costa de sua mão em sua testa.

- *risos* Ah, filho. - fala Noelle sorrindo gentilmente para Aether.

- Vamos Aether, temos que ir rápido! - disse Lumine terminando de comer se levantando rápida.

- Tá, tá já vai. Tá animada hoje né? - falou Aether tomando o último gole de seu café.

- Tô! E bora logo! - disse Lumine puxando Aether impedindo-o de terminar por completo sua refeição.

- Tá! Tchau mãe! - se despediu Aether apressadamente.

- Tchau filho! *risos*. - diz Noelle rindo da pressa a sua filha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O irmão da minha amiga **✿❀Aether x Xiao❀✿**Onde histórias criam vida. Descubra agora