Capítulo 04: Por que será que ele é assim?

457 37 44
                                    

Oiiii pessoinhas tudo bem? Espero que sim. Capítulo meio curto.

**✿❀❀✿**

Aether decidiu sair daquela confusão então, logo avisou Lumine que sairia. Lumine somente pediu que quando voltasse trouxesse água para ela.

- "Car@lhø, se soubesse que daria nisso conhecer os amigos da minha irmã, teria me transformado em emo antissocial." - pensou Aether indo para o banheiro lavar o rosto para vê se dava alguma aliviada ou algo do gênero.

Chegando no banheiro entrou tranquilamente e foi Lava seu rosto. Jogou um pouco de água na cara logo depois enxugou com um pano que tinha lá. Ele deu um suspiro levemente cansado.

- "Não pense nessa confusão de agora Aether, só pense que hoje o dia com certeza vai melhorar. " - pensou Aether tentando se entusiasmar se olhando no espelho e tentando sorrir.

Ao terminar de tentar se entusiasmar ele saiu do banheiro deu um suspiro e logo se lembrou que a sua irmã tinha pedido para quando ele voltasse ele levasse água para ela. Então, logo ele se direcionou a sala dela para pegar a garrafinha d'água dela. Ao entrar na sala viu um garoto dentro da sala

O garoto ele tinha cabelos negros com umas mechas azuis claras porém, levemente em um tom de verde água. Seus olhos eram da cor dourada parecidos com os olhos de Aether porém, com uma formação um pouco mais fechada. O garoto estava sentado lendo um livro calmamente, felizmente ainda não tinha percebido a presença de Aether.

Aether ao bater o olho do garoto ficou o encarando admirando sua beleza. Querendo ou não o menino era muito lindo, o que deixava vários admirados com tal beleza.

- Precisa de algo ? - perguntou o garoto parando de prestar atenção no livro e olhando para Aether, que estava na porta olhando o mesmo.

- O-Oh! Me desculpe lhe encarar... Não preciso de nada. - respondeu Aether com o rosto levemente vermelho por conta da vergonha.

- Hm.- somente disse o garoto.

Com o simples "hm" Do garoto a sala ficou silêncio pois nem um dos dois se atreveu falar algo.

Aether ao terminar a conversar foi a mochila de Lumine pegar a garrafinha d'agua dela.

- Por que está mechendo nas coisas da Lumine? - perguntou o garoto novamente.

- Hm? - disse Aether surpreso na hora e confuso.

- Por que está mechendo nas coisas da Lumine? Ela lhe deu permissão para tal ação? - voltou a perguntar o garoto.

- Ah, tá isso... É algo dela por acaso? - perguntou Aether voltar a olhar para o garoto que continuava a olhar o livro, nem sequer olhando para Aether.

- Desculpe pela a minha faltar de educação de não me apresentar antes perguntar. - fala o garoto indiferente. - Meu nome é Xiao, sou amigo de Lumine posso assim dizer. - diz Xiao tirando a cara do livro e olhando para Aether e fechando o livro em seguida.

- "Então, esse é o tal do Xiao? Interessante. "- pensou Aether olhando para Xiao. - Bem, prazer me chamo Aether. - somente disse isso voltando a foca na mochila de Lumine.

- Ainda não me disse se Lumine deu permissão para tal ação. - disse Xiao com a sombrancelha levemente franzida.

Com Xiao ao perguntar novamente aquilo fez Aether dá primeiro um suspiro antes de responder. Sua cabeça já estava doendo um pouco lor causa da confusão que presenciou.

- Sou irmão gêmeo dela, mais velho por meia hora. - diz Aether calma sorrindo gentil.

- Ah, entendo me desculpe por tal indelicadeza. - se desculpou Xiao.

O irmão da minha amiga **✿❀Aether x Xiao❀✿**Onde histórias criam vida. Descubra agora