Medo...

325 37 42
                                    

Enid Sinclair

Nós já estávamos chegando quando eu acordei, Wednesday ainda estava dormindo, mas muito inquieta, eu peguei ela no colo e meio que ninei ela, ela ficou um pouco melhor e eu peguei as nossas mochilas, ficando com as duas apoiadas no braço direito e segurando Wednesday com o esquerdo.
-Cara, finalmente chegamos!
Yoko diz se levantando.
-Realmente não aguentava mais ficar sentada.
Carol diz pegando sua mochila.
-É, a Wednesday dormiu quase a viagem inteira, então não deve ter sido tão ruim.
Falei com meus amigos e olhando Wednesday quando nós saímos do ônibus e ficamos em uma rodinha.
-Meus caros alunos, eu vou dar as chaves dos quartos para vocês, todos já escolheram suas duplas certo?
A diretora Weems fala e nós assentimos.
-Espero que vocês gostem daqui, façam uma fila e fiquem com suas duplas!
As duplas foram: eu e Wednesday, Xavier e Eugene, Bianca e Carol e Yoko e Divina,
Claro que isso foi no meu grupo de amigos, as outras pessoas eu não quero saber.
-Srta Sinclair e Srta Addams, vocês vão ficar no quarto 002.
A diretora falou e me entregou duas chaves por estar com Wednesday no colo, quando eu entrei onde ficam as casas pareciam um condomínio, o meu quarto e o de Wednesday era perto da entrada por ser o de número 002, coloquei ela na cadeira que tem na pequena varanda e abri a porta, pegando Wednesday novamente e levando ela pra dentro do quarto, ele tinha um banheiro, era bem grande, feito de madeira com uma beliche, duas comodas e um frigobar, deitei Wednesday na cama de baixo da beliche, e fui arrumar nossas coisas nas cômodas, coloquei nossas garrafas de água e chocolates no frigobar, e coloquei nossos salgadinhos em cima de uma das cômodas e fui tomar um banho, quando voltei dele vi uma Wednesday completamente aterrorizada, com os olhos vermelhos, e o rosto meio inchado.
-Nid...
Ela sussurra com uma voz quase inaudível quando me vê, eu vou até a cama onde ela está, sento na beirada dela, abro os braços e ficamos do mesmo jeito de sempre, só que eu estou com a mão aberta na nuca dela e o outro braço em volta da cintura dela.
-Oi meu amor, o que foi?
Pergunto me balançando meio que ninando ela.
-W-Wesley A-Addams...
Ela diz soluçando e gaguejando, Wesley Addams? Hm, eu conheço o Fester Addams, a Morticia Addams e o Gomez Addams, mas sei que o Gomez tem outro irmão.
-O seu tio?
Pergunto com receio
-U-uhum.
Ela fala e soluça logo em seguida.
-O que ele fez meu bem?
Falo ainda nos balançando, depois afasto ela um pouco e ela olha em meus olhos.
-Ele... Abusou... De... Mim...
Ela falou pausadamente, arregalo os olhos na hora, a abraço novamente, mas dessa vez mais forte, fiquei balançando ela também.
-Hm, Enid, preciso tomar banho.
Ela diz coçando o olho.
-Ok.
Falo ajudando ela a levantar e me levanto logo em seguida, pego o pijama dela, roupas íntimas e dou para ela, subo pra minha cama e depois de um tempo Wednesday sai do banho.
-Hey Enid, onde está a minha mochila?
Ela pergunta.
-Ela ta na tua cama, amore.
Falo desviando a atenção do celular e olhando para ela.
-Ah, ok.
Ela fala pegando sua mochila e tirando uma coisa de la de dentro.
-O que é isso, Wed?
Pergunto.
-Éhh... É um ursinho de pelucia.
Ela fala e eu olho para ele, era um ursinho molinho, marrom escuro com um dos olhos costurados.
-Own, que fofo!
Falo e Wednesday o abraça forte.
-Hm, ganhei ele do meu tio Fester.
Ela diz balançando a parte de cima do corpo para direita e a esquerda, e nós ouvimos batidas na porta, eu vou atender e era a Yoko.
-Oi Nid, oi Wednesday!
Ela fala com Wednesday acenando, Wednesday apenas acena de volta, e se senta em sua cama.
-O que te trouxe aqui Yoko?
Perguntei cruzando os braços.
-Hey calma!
Ela fala levantando as mãos em rendição e vejo Wednesday se encolher.
-Eu vim aqui para perguntar se vocês vão querer participar da fogueira e também avisar que eu e Divina estamos no quarto ao lado.
Yoko fala.
-Ah, eu e Wednesday não vamos não.
Falei e fui andando até Wednesday.
-Ok, eu vou indo, tchau!
Yoko se despede saindo.
-Tchau Yo!
Falo e ela fecha a porta completamente, me viro novamente para Wednesday e ela estava dormindo, de novo?! Meu Deus essa menina bebe sonífero? Decidi ver um filme, apaguei as luzes e fui para minha cama, era o filme "A Fuga Das Galinhas", depois de um tempo, acabei dormindo.

Au Speak

Ae galera, só fiz esse cap pra dar uma explicada do pq a Wednesday chora tanto e tals, se vcs quiserem eu faço o próximo cap sendo um flashback da Wednesday, ou um pesadelo, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e votar, qualquer erro ortográfico me avisem! Vlw flw e tchau!

Palavras 836

Amor Entre Facas... -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora