Você Aceita?

200 28 67
                                    

Enid Sinclair

Daqui dois dias vai ser a festa de Halloween do Xavier, Wednesday ainda está na minha casa, eu estou gostando disso, ontem nós tentamos fazer um bolo, eu, Wed e Isabel, nós terminamos todas sujas de farinha, mas então, hoje eu estou pensando em ficar só em casa junto de Wednesday, ela prefere ficar em casa mesmo, então está tudo ótimo.
-Nid, Wed quer a dedeila.
Ela fala, ela está em cima do meu colo, me levando e vou fazer a mamadeira dela, depois de fazer eu volto e dou o leite para ela, levo ela pra sala segurando ela do "tipo noiva" e coloco ela no sofá, eu vou jogar vídeo game, se ela quiser jogar também eu deixo.

.

.

Depois de um tempo jogando, Wednesday dormiu ao meu lado, ela decidiu ficar no chão do meu lado, com a cabeça encostada no meu ombro, desligo o vídeo game e vou dormir também.

.

.

Acordo depois de um tempo com duas mãozinhas acariciando meu rosto, abro meus olhos e é Sara, Wednesday está dormindo ao meu lado, me sento com Sara no meu colo.
-Oi meu bem.
Faço uma pausa e beijo sua testa.
-Do que precisa?
Pergunto me levantando.
-Sara e Theo precisam tlocar a flauda.
Ela responde e eu vou até o quartinho deles.
-A Isa não está em casa?
Pergunto limpando ela.
-Ela ta no qualto, tlancada com uma amiga ouvindo música alta.
Theo responde do meu lado e termino de trocar a frauda de Sara, pensamentos maliciosos vem a minha cabeça com relação a Isabel mas faço questão de afastá-los por estar com duas criancinhas de 2 anos.
-Prontinho Theo, os dois estão limpinhos, agora vou ver como Logan, Lucas e Isabel estão.
Falo colocando Theo no chão e beijando a bochecha dos dois, eles vão brincar no quarto de brinquedos e sigo até o quarto de Lucas.
-Toc Toc.
Falo batendo na porta.
-Quem é?
Lucas responde.
-Um dragão!
Falo com uma voz mais grossa abrindo a porta, vejo meu irmão rir no chão enquanto estava brincando com alguns carrinhos.
-Nid!
Ele fala vindo me abraçar.
-Lu!
Abraço ele e pego no colo, ele é muito fofo.
-Só vim ver se você está bem, precisa de algo?
Pergunto colocando ele no chão.
-Ah, não, eu estou bem!
Lucas responde.
-Bem, eu vou verificar Logan e Isabel agora, qualquer coisa eu estarei no meu quarto, beijos!
Falo fechando a porta e indo no quarto de Logan e bato na porta
-Quem é?
Logan pergunta.
-A Nid!
Respondo e ele abre a porta.
-Oi Nid!
Ele fala.
-Oi pequeno!
Cumprimento pegando ele no colo.
-Vim ver se estava bem, precisa de algo?
Pergunto e ele nega com a cabeça.
-Ok, vou ver Isabel, Beijo.
Falo beijando a bochecha dele e o colocando no chão, depois ele fecha a porta, vou em direção ao quarto de Isabel e bato na porta, me encostando nela.
-Quem é?
Ouço a voz de Isa.
-Sua irmã mais velha!
Respondo em um tom brincalhão e ela abre a porta.
-Oi.
Ela fala com os cabelos um pouco bagunçados e meio ofegante.
-Vim ver se estava bem, mas parece que está não é?
Dou um sorriso malicioso e ela cora na hora.
-Isa! Quem é?
Ouço uma voz um pouco conhecida lá de dentro.
-A Enid!
Minha irmã responde e abre mais a porta, me mostrando encostada na parede do corredor.
-Ah, oi!
A "amiga" da Isa fala.
-Qual o seu nome?
Pergunto para a morena dentro do quarto.
-Rafaela.
Ela responde com um sorriso e sorrio de volta, sentindo alguém abraçar meu braço, olho quem é, e é Wednesday.
-Bem, vou indo, se divirtam.
Dou um sorriso malicioso e dou uma piscadinha para as duas, que coram.
-Oi meu amor.
Pego Wednesday no colo.
-Wed quer ficar com a Nid.
Ela fala colocando o rosto no meu pescoço.
-Vamos pro meu quarto, quero falar com você.
Vou indo pro meu quarto com Wednesday.
-Bem Wednesday.
Falo depois de respirar fundo, na minha cama, Wednesday está sentada ao meu lado.
-Bem, eu tenho notado, a um tempo, que sinto alguma coisa a mais por você.
Começo e Wednesday olha confusa para mim.
-Isso, quer dizer, que, eu gosto de você mais do que uma amiga.
Explico para ela, vejo seus olhinhos brilharem.
-Então, aceita namorar comigo?
Pergunto pegando uma caixinha e abrindo.
-Sim!
Ela responde e me abraça.

Alianças on (Aut: ou anéis de compromisso, não sei como fala) :

Alianças on (Aut: ou anéis de compromisso, não sei como fala) :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alianças off

Eu coloco a que tem um Sol no dedo anelar dela, ela coloca a que tem uma lua no meu e nos beijamos.
-Eu te amo.
Wednesday fala sorrindo com os lábios, sorrio de volta e abraço ela a pegando no colo, ficamos assim por um tempo e fomos ver desenho.

.

Depois de um tempo assistindo desenho com Wednesday alguém tocou a campainha.
-Vou lá atender, já volto meu amor.
Falo me levantando e vou atender a porta, era o Ajax.
-O que você quer?
Pergunto já ficando um pouco alterada.
-Me desculpa por ter te traído, eu não deveria ter feito isso, mas, eu vim aqui para perguntar se podemos ser amigos, não estou querendo voltar com você, mas, podemos ser amigos?
Ajax fala e estica uma mão para mim, eu penso um pouco, e aperto a mão.
-Ok, podemos ser amigos, mas se você fizer qualquer coisa eu te mato.
Falo e sorrio.
-Bem, não vou tentar nada, ainda mais por estar namorando um menino.
Ele fala me mostrando a mão com anel.
-Que bom!
Exclamo, e sinto braços rodeando a minha cintura.
-É a Wednesday?
Ajax pergunta e eu viro para trás, logo depois virando para frente.
-Ah, sim, ela veio passar uns dias comigo.
Falo sorrindo e ela olha para a minha mão que está nas costas de Wednesday.
-Isso é um anel? Você está namorando?
Ajax pergunta pegando minha mão e analisando.
-Ah, sim, estou.
Respondo.
-Quem é o sortudo?... Ou sortuda?
Ele pergunta ficando um pouco animado.
-É a Wednesday.
Sorrio pegando minha menina no colo.
-Xavier ta me devendo dois reais então.
Ele fala e eu olho confusa para ele.
-É que a gente apostou, que, quando nois terminasse, se você ficaria sem ninguém ou com a Wednesday, eu apostei que você ficaria com ela, e ganhei.
Ajax explica sorrindo.
-Entendi, mas você iria terminar comigo?
Pergunto ajeitando Wednesday no meu colo.
-Sim.
Ele responde.
-Agora eu tenho que ir.
Ajax se despede e vai embora, eu fecho a porta e volto para sala.
-Olha Wednesday, vou dar banho nos meninos, se precisar eu vou estar no banheiro do segundo andar, ele é perto do elevador.
Falo deixando ela no sofá e ela assente.
-Vou ficar vendo desenho.
Ela fala pegando a chupeta e eu vou no quarto do Theo e da Sara, mas antes passando no quarto da Isabel.
-Isa!
Chamo ela que está trancada no quarto.
-Pera ai!
Ela responde, abrindo a porta logo depois.
-O que quer?
Isa pergunta.
-Queria perguntar se você quer ver um filme depois de eu dar banho nos meninos, e tem que ser um filme infantil, porque eles vão assistir também.
Falo me encostando na parede que tem na frente do quarto dela.
-A Rafa pode assistir também?
Ela pergunta e eu assinto.
-Vou ver sim.
Ela sorri e eu retribuo, indo até o quarto da Sara e do Theo.
-Meninos!

.

.

Depois de eu dar banho nos meninos, eu e Wednesday fizemos pipoca e o leite deles, ela decidiu tomar refri na mamadeira, eram quatro mamadeiras pois eu, Isabel, Lucas e a Rafaela, já tomamos no copo, nós estávamos no grande sofá quando Isabel e Rafaela chegaram, nós vamos assistir Esqueceram de Mim.

.

Depois de um tempo assistindo eu dormi.

Autora

Vish, não é que rolou o pedido?

(Tinha perdido minha conta quando fui atualizar, mas eu sou foda e consegui recuperar💅)

1320 palavras

Amor Entre Facas... -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora