Enid Sinclair
Assim que Wednesday acordou ela quis ir pra casa, não a minha, mas as dela, então nós vamos ir pra lá, mas antes vamos passar na minha casa e pegar algumas coisas dela, pra assim eu levar ela pra casa e deixar ela com Parker.
Depois de passarem na casa da Enid
Passamos na minha casa e já estamos chegando na casa da Wednesday, Parker falou que por lá tudo estava pronto, não entendi muito mas ok. Chegamos e já estaciono o carro perto do portão da casa, pegando a mochila de Wednesday, a pelúcia que ela estava segurando e a própria Wednesday, indo pro portão, que Parker abre, pegando a pelúcia e a mochila da minha mão, fazendo com que eu consiga carregar Wednesday "estilo noiva", nós vamos até o quarto de Wednesday, pela porta eu já percebo uma mudança, o quadro com seu nome tem uma chupeta, feita de madeira, assim que Parker abre a porta tudo está mudado, a cama de Wednesday agora é uma de solteiro, com uma adaptação feita pelos próprios Addams pra parecer um berço (autora: só tem partes altas mesmo, mas podem imaginar como um berço em si), o "berço" é preto, tem uma babá eletrônica apontada pra cama de Wednesday, que está encostada na parede, de frente pra TV, tem uma cômoda com três gavetas, preta, tem uma estante de três quadrados cinza escuro com três brinquedos, sendo um carrinho e dois de tubarão, do lado da cama de Wednesday tem um criado mudo também preto, com uma nuvem de abajur, tem um cantinho só com bichinhos de pelúcia e uma parte com um tapete de bebê, com uma caixa que tinha o tamanho da Wednesday sentada, ela é cinza transparente e tem vários brinquedos de bebês nela. Coloco Wednesday no colchão com lençol branco, que está no berço e Parker coloca a pelúcia perto dela, cobrindo Wednesday com uma coberta preta, Wednesday está com sua chupeta.
-Bem, Parker, vou ter que ir pra casa logo, meu pai volta hoje e minha irmã não vai conseguir cuidar dos mais novos sozinha.
Falo pra Parker e ela assente.
-Os Sinclair reproduzem igual Coelho, Enid.
Parker fala e eu olho pra ela com uma cara irritada de brincadeira.
-Muito engraçado, mas eu realmente tenho que ir, os pequenos vão estar ansiosos com a chegada do meu pai e vão dar muito trabalho.
Falo saindo do quarto junto com ela, indo até a porta e depois o portão.
-Enid, antes de você ir, toma aqui.
Parker me entrega uma coisa tipo um monitor, e eu percebo que é a câmera da babá eletrônica de Wednesday.
-É pra você ficar com essa, eu tenho uma e os Addams tem mais umas 5, depois que eu contei sobre você só falando seu nome, que namorava Wednesday e que ela regressou eles me pediram pra te dar isso quando pudesse.
Parker explica coçando a nuca.
-Não falei seu sobrenome pois esqueci e eles não perguntaram..
Ela fala olhando pro horizonte.
-Ah tudo bem, agora eu vou indo, tchau!
Me despeço indo até o carro.
-Tchau Nid!
Ela fala acenando e fechando o portão da casa.30 minutos depois
Chego na minha casa e está tudo tranquilo, Rafaela e Isabel estão jogando vídeo game, próximas demais pro meu gosto, Theo e Sara estão dormindo e Lucas e Logan estão vendo desenho, Isabel conseguiu controlar tudo muito bem, meu pai chega em 30 minutos com a minha madrasta, ela é um amor de pessoa e é a secretária dele, eles viajaram a negócios, demoraram 1 mês lá, falando que a estimativa era de 6, normal por causa de algumas coisas, mas o bom é que chegam logo, as aulas de Isabel vão voltar logo logo, junto com as minhas e Isabel vai ir pra Nevermore esse ano, Rafaela eu não sei, por mais que ela seja muito próxima de Isabel e seja uma lobisomem, não sei se os pais dela vão deixar, talvez se eles souberem que Isabel vai eles deixem, acham que Isabel é um ótimo exemplo _mesmo que não seja_.
30 minutos depois
Tomei meu banho e fiquei vendo a babá eletrônica de Wednesday enquanto meu pai não chegava, até que vejo que ela começa a se movimentar de mais e lágrimas saem dos teus olhos, e eu começo a cantar I Wanna Be Yours No microfone da Babá eletrônica, pra tentar acalmar ela, deu certo pois ela voltou a dormir tranquilamente, saio do quarto e vejo que os pequenos estão agitados, já que meu pai acabou de chegar, ele trouxe vários presentes pra todos, percebo que Rafaela _Rafaela jajá vira da família de tanto que fica aqui em casa_ está um pouco desconfortável, e vejo Isabel a abraçar, Rafaela está com o seus braços em volta da cintura de Isabel, com o rosto afundado na barriga dela, Isabel que está sentada e um pouco corada está fazendo carinho nos cabelos cacheados e pretos de Rafaela, meu pai vê isso e da um sorriso carinhoso, indo até as meninas.
-Ei, quem é essa aqui?
Meu pai pergunta pra Isabel, sorrindo carinhosamente.
-Ela é a minha nam- minha amiga!
Isabel fala e fica vermelha como um tomate, meu pai ri e Rafaela se senta, dando pra ver seu rosto um pouco vermelho por ter chorado um pouco por estar ser sentindo desconfortável.
-Ei, que tal essa princesa aqui ir lavar o rosto e irem colocar pijamas para fazermos uma festa do pijama? Vou pedir pizza e alguns doces a mais, oque acham?
Ele fala em um tom carinhoso, e eu sorrio olhando pra Rafaela, que percebe o meu olhar e olha pra mim, seus olhos me lembram o de Wednesday.
-Pode ser..
Rafaela fala com a voz um pouco rouca e falhada, Isabel se levanta e ajuda a morena a se levantar, que está meio triste, Isabel está com um braço em volta da cintura dela e limpando suas lágrimas, de vez em quando dando um beijo em sua bochecha.
-Oi pai!
Falo chegando perto dele e ele me abraça, sorrindo.
-Enid! Como você está?
Ele pergunta, parando de me abraçar.
-Estou bem, e você?
Respondo sorrindo, com ele sorrindo largamente.
-Estou ótimo! Mas me conta oque aconteceu nesses dias que eu fiquei fora!
Ele fala, meu pai sempre foi muito carinhoso e sempre quis saber sobre o que acontecia conosco.
-Vou contar algumas coisas que aconteceram comigo, já que os meninos que vão contar pra você oque aconteceu com eles.
Falo me sentando no sofá e ele se senta junto.
-Então pai... Eu comecei a namorar, uma garota.
Compartilho a não tão novidade e ele sorri mais largo ainda.
-Sério? Quem é a sortuda?
Ele fala e bate duas palminhas.
-O nome dela é Wednesday Addams.
Respondo e ele parece feliz.
-Que bom filha! Estou muito feliz por vocês, vamos marcar algum dia de nos conhecermos, ir no cinema, shopping ou outros lugares.
Meu pai fala animado, e eu assenti, Lucas vem até mim e me abraça, ficando no meu colo.
-Oi pequeno, o que foi?
Pergunto me levantando e indo pro quarto dele.
-Eu quero ficar com você..
Ele responde, me abraçando mais forte.
-Que tal jogarmos vídeo game no meu quarto?
Proponho e ele assente sorrindo.
-Vamos então! Se segura!
Falo colocando ele nos meus ombros, segurando as pernas dele pra ele abrir os braços rindo, indo até o meu quarto, quando chego abro a porta e coloco ele no chão, ele vai até minha cama, pegando um controle e apontando pro teto, e desce a minha TV com dois vídeo games juntos, um PS5 e um Xbox Série X Premium Edition, com dois controles cada.
-Quer jogar no PlayStation ou no Xbox?
Pergunto me sentando ao lado dele, e pegando a câmera da babá eletrônica, dá pra ver o quarto todo de Wednesday, ela está brincando no tapetinho de bebês, volto minha atenção ao meu irmão, que está me entregando o controle do PlayStation, pego e ele escolhe um jogo de corrida do Sonic.1 hora depois
Eu e Lucas cansamos de ficar jogando e estamos vendo Patrulha Canina, apaguei as luzes pra ficar melhor e estou fazendo carinho no cabelo dele, ele parece cansado, mas está lutando contra o sono.
-Meninos, vem comer.
Meu pai entra no quarto chamando a minha atenção e a de Lucas.
-Nós podemos pegar a comida e vim pra cá?
Pergunto me sentando, e meu pai assente.
-Claro que podem.
Ele fala carinhosamente, e eu pego na mão de Lucas, pausando a série, quando nós chegamos na cozinha vimos que meu pai comprou TRÊS pizzas de oito pedaços, eu e Lucas nos olhamos e começamos a rir por ser tanto sendo que Sara e Theo nem vão comer, até que nos escutamos a campainha tocar.
-Vou atender! Eles devem ter chegado!
Meu pai fala indo até a porta, eu e Lucas nos olhamos confusos, mas damos de ombros, pegamos uma fatia de pizza de pepperoni, meu pai compra de um pepperoni que não é de pimenta, então o Logan e o Lucas também comem dele, pego um copo infantil de dinossauro e coloco Coca Cola pro Lucas, pegando um copo Stanley meu e colocando Coca, meu pai aparece com meus irmãos mais velhos na cozinha, Hailey, Jack, Akira e Joshua, vejo os olhinhos de Lucas brilharem, provavelmente os meus também estão brilhando por vermos nossas duas irmãs e nossos dois irmãos mais velhos, deixo o prato na bancada e vou abraçar Akira, minha irmã que tem 20 anos, Hailey tem 18, Jack tem 23 e Joshua, o mais velho, tem 25, sou muito mais apegada a Akira, ela me abraça forte, estou chorando de emoção por estar com ela, ela levanta meu rosto e limpa minhas lágrimas, depositando um beijo na minha testa, paro de abraçar ela e ela coloca as mãos em meus ombros.
-Olha como você cresceu!
Ela fala carinhosamente, e eu sorrio.
-Essa ai ta namorando, sabia?
Meu pai fala e eu coro, e Akira olha pra mim, rindo um pouco por eu estar vermelha.
-Quem é o sortudo? Ou.. Sortuda.
Ela pergunta com um sorriso maroto.
-É uma garota, ela é de Nevermore.
Falo coçando a nuca.
-Qual o nome da sortuda?
Hailey pergunta se aproximando.
-Wednesday Addams.
Respondo olhando pra baixo.
-Ela não é a filha dos Addams que tem infantilismo?
Jack pergunta pro meu pai.
-Ah, sim.
Meu pai responde, pegando Lucas no colo.
-Entendi.
Jack fala indo se sentar, eu e Lucas vamos pro meu quarto, com nossos refris e nossas pizzas.
-Assim que você comer você vai dormir mocinho.
Falo me sentando ao lado dele na cama.
-Taaa.
Ele fala em tom de tédio.
-Maas eu quero brigadeiro antes de ir dormir.
Ele fala com um dedo levantado.
-Ok ok.
Respondo, comendo um pedaço da pizza e colocando Patrulha Canina pro Lucas, já que eu iria ficar vendo a babá eletrônica.Autora
Papo reto, passei mó mal hoje a tarde, era pra ter finalizado esse cap e lançado mais cedo, Maas não deu, espero que gostem, uma beijoca na bunda de vocês😘😘
1857 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Facas... -Wenclair
Fanfic• Oi gente! essa é a minha primeira fanfic, segunda tentativa, já que eu já tentei fazer uma, mas minha conta foi excluída, era a conta @fanfiqueira_ate_dms, é o mesmo nome mas vou fazer umas coisas ai e vcs vão ver, eu escrevo por diversão então re...