Enid Sinclair
18:45
Yoko me chamou e chamou o nosso grupo (Yoko, Divina, Bianca, Xavier e eu) para irmos em uma festa ás 23:00 e só voltar no dia seguinte, eu estava no dormitório dela junto de Divina me arrumando para irmos, eu já estava acabando de me arrumar quando ouvi um barulho muito alto vindo do meu dormitório, Yoko e Divina também ouviram, nós fomos até ele e eu encontro a Addams sendo levantada pela cuidadora e junto de um fisioterapeuta, parece que ela já estava começando a fazer fisioterapia para poder andar normalmente, os Addams se recuperam rápido, ela estava com uma bochecha meio amassada e vermelha, ela caiu de cara no chão, eu arregalei os olhos assim que vi essa cena, ela estava com os olhos cheios de lágrimas?! Eu fui imediatamente até ela, ela colocou os braços em volta do meu pescoço, uma coisa que eu não esperava, ela não parecia querer soltar, abracei ela, ela colocou a cabeça na curva do meus pescoço e respirou fundo, o que me fez arrepiar, Yoko e Divina só observavam, eu fui até a cama dela e me sentei lá com ela ainda em meus braços, coloquei ela deitada da cama dela e fiz um cafuné nela, vi que ela dormiu e sai junto das garotas.
-O QUE FOI AQUILO?!
Yoko exclamou totalmente confusa.
-Eu não sei!
Respondi falando um pouco mais alto.
-Gente! Vamos nos arrumar logo!
Divina falou, parece que ela estava querendo muito ir para a festa.
-Você ta doida pra ir pra festa não é? Divina.
Falei em um tom irônico e ela assentiu.05:46
A festa já tinha acabado, teve vários shows de alguns famosos como Anitta e Luísa sonsa, Yoko e Divina estavam se pegando no meio da festa, e Bianca e Xavier estavam sendo apocalípticos, chamei a van de Nevermore para irmos embora e enfiei todos lá dentro, coloquei os cintos e fui para o Banco do passageiro ao lado do motorista e nós fomos para Nevermore.
06:12
Cheguei no meu dormitório depois de ter colocado todos os malucos em seus devidos dormitórios, Wednesday estava acordada mas enrolada que nem uma bola, ela estava bem pequena e parecia estar chorando, eu fui até a cama dela que é onde ela está e coloquei a mão no ombro dela, ela se assustou um pouco dando um pequeno pulo de susto, ela parecia não prestar atenção em outras coisas, ela estava com os olhos um pouco vermelhos, ela abriu os braços em uma forma de querer que eu a abraçasse, eu a abracei e ela colocou o rosto na curva do meu pescoço e colocou os braços em volta do meu pescoço a respiração dela estava pesada me fazendo arrepiar um pouco, eu senti lágrimas, ela realmente estava chorando, ela estava com as pernas em volta da minha cintura, parecendo uma criança.
-Wednesday, onde está a cuidadora?
-hm, eu não sei.
-mas era para ela estar cuidando de você.
-eu não sei, ela só saiu, e parecia estressada.
-ok, vamos lá na diretoria.
-não...
-vamos sim Wednesday.
Ela aperta mais os apertos das pernas, braços e a cabeça na curva do meu pescoço.
-ok, ok, você não vai precisar ir andando ok?
-uhum.
Eu levei ela no colo até a diretoria, abri a porta com uma mão e a outra estava segurando Wednesday, a diretora arregalou um pouco os olhos por conta da cena que viu, bem, a Wednesday Addams estava igual uma criança.
-o que traz vocês aqui?
-bem, a cuidadora não está mais lá no quarto.
-estranho, ela não passou aqui.
-bem, a Wednesday disse que ela estava estressada e não queria mais cuidar dela.
-hm, isso que da contratar cuidadoras de menos de 70 anos.
Solto uma risada nasal com as palavras da diretora.
-bem, eu vou voltar ao meu dormitório.
A Wednesday dormiu10:46
Ja tinha voltado ao meu dormitório fazia um tempo e havia ficado deitada junto de Wednesday, fiquei na cama dela assistindo vídeos no Tik Tok, ela acordou as 10:46 mas ela continuou abraçada em mim.
-Nid... Eu estou com fome...
Eu sorri com o apelido.
-hm, vamos ao refeitório, mas para isso você pode ir na cadeira de rodas?
-sim...
Coloquei ela na cadeira de rodas e fomos em direção ao refeitório, ela ainda estava de pijama mas nem ligou, bem, o pijama dela era uma calça cinza e uma blusa preta, quando chegamos na escada eu peguei ela no colo e dobrei a cadeira dela, levei ela e a cadeira até o térrio e desdobrei a cadeira quando eu cheguei lá, coloquei a Wednesday na cadeira novamente e quando cheguei no refeitório vi uma Yoko vomitando com Divina segurando o cabelo dela, Xavier e Bianca pareciam estar morrendo de dor de cabeça e Divina parecia estar normal, só parecia mesmo pois ela começou a vomitar junto de Yoko, eu levei Wednesday até a mesa que Xavier e Bianca estavam, coloquei Wednesday lá e Bianca e Xavier me olharam com uma cara de "o que aconteceu com ela? " somente dei de ombros e fui ajudar as "Yokovina" cheguei lá e prendi o cabelo de Yoko em um rabo de cavalo meio frouxo, quando elas pararam de vomitar peguei um lenço e limpei a boca das duas.
-hey, vocês estão cheirando a álcool, comam alguma coisa, vão para o dormitório, tomem banho e escovem os dentes.
Falei e elas assentiram.
Levei elas para o lugar onde nós pegamos as comidas e dei uma bandeja para as duas, coloquei na bandeja da Yoko ovos, bacon, um saquinho de sangue de 250ml e mandei ela ir para a mesa, coloquei na bandeja de Divina mesma coisa só que invés do saquinho de sangue eu coloquei uma caixinha de leite de 250ml e também mandei ela pra mesa, depois peguei outra bandeja e coloquei um bolinho Ana Maria e uma caixinha de leite de 250ml e levei para Bianca, não sabia o que Xavier gosta então perguntei.
-Xavier, o que você quer de café?
-hm, pode ser o mesmo de Bianca.
Fui lá e peguei as mesmas coisas que peguei para Bianca, peguei também uma bandeja para Wednesday e coloquei uma caixinha de leite igual os outros e peguei um waffle, coloquei um pouco de mel e fui dar a bandeja para Wednesday, eu não estava com fome então só peguei uma caixinha de leite, depois de Wednesday engolir o pedaço de Waffle que ela estava mastigando ela perguntou
-como você fez pra cuidar de todos tão rápido? Tipo, agora todos estão comendo!
-bem, digamos que eu tenha experiência.
Falei fazendo um sorriso com os lábios.
-é que, são 5 pessoas sem contar contigo, e bem, todos estão comendo agora para depois fazerem o que você pediu, você é tipo a mãe deles!
Ela falou pegando um pedaço de waffle e mastigando.
-hm, eu sou a mais nova de 5 irmãos, todos chegavam em casa bêbados e eu tinha que cuidar deles pois minha mãe nem ligava, ela estava ocupada demais trabalhando, e eu sempre gostei de cuidar de pessoas que eu gosto. Tenho irmãos mais novos mas não vem ao caso.
Falo pegando um paninho e limpando o canto da boca de Yoko que estava com um pouco de sangue, assim que fiz isso ela se levantou e levou a bandeja para o lugar de colocar para lavar e assim ir para o dormitório, Divina fez o mesmo mas eu não precisei limpar o canto da boca dela, Xavier e Bianca ainda comiam, eles estavam conversando então demorar iam um pouco.
-confesso que eles parecem crianças, mas pelo menos obedecem, diferente dos meus irmãos.
Wednesday assentiu voltando a comer.
Realmente, meus amigos pareciam crianças e eu cuidava deles, mas era fácil, então está tudo ok.AU speak
Eita que eu sou boazinha ;)
A Wednesday esta demonstrando mais as emoções ^^
Esse cap tem 1335 palavras!!
Comentem e votem para ajudar a fic, se puderem espalhem para outras pessoas lerem, avisem qualquer erro ortográfico, valeu, falou e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Facas... -Wenclair
Fanfiction• Oi gente! essa é a minha primeira fanfic, segunda tentativa, já que eu já tentei fazer uma, mas minha conta foi excluída, era a conta @fanfiqueira_ate_dms, é o mesmo nome mas vou fazer umas coisas ai e vcs vão ver, eu escrevo por diversão então re...