Autora
Passaram dois dias dps daquele cap glr, só p deixar vcs avisados
Wednesday Addams
Eu e a Nid fomos no shopping, ela me ajudou a guardar as sacolas no carro mas precisou ir ao banheiro, estou esperando ela no estacionamento, até que chega um homem perto de mim.
-Oi linda, quer vir comigo?
Ele fala e eu olho pra ele, ele pega o meu pulso e tenta me puxar, eu me solto e começo a correr pelo estacionamento, depois de um tempo ele me alcança e puxa minha mão pra baixo, me fazendo cair de costas no chão, meu olho enche de lágrimas por causa do impacto.
-Peguei você.
Ele diz com um sorriso malicioso.
-Não! Me solta!
Falo choramingando e esperneando.
-Fica quieta!
Ele fala com raiva e olho pra Enid saindo do elevador.
-SINCLAIR!
Grito, muito alto, ela olha pra onde eu estou, o homem olha pra ela e sai correndo, Enid vem correndo até mim e me levanta.
-Ta tudo bem pequena?
Ela pergunta e me abraça, começo a chorar e ela me leva no colo até o carro, ela senta comigo no banco de trás, fechando a porta.
-Ei, ta tudo bem, você tá comigo agora.
Minha namorada fala e eu paro de chorar um pouco.
-Vamos pla sua casa...
Peço e ela assente.
-Vamos sim pequena lua.
Ela fala beijando minha testa e coloca o cinto em mim, fechando a porta e indo pro volante..
.
Enid Sinclair
O tempo que está tendo até a minha casa está silencioso, Wednesday esta dormindo na parte de trás do carro, com as sacolas do lado dela, coloquei Jão pra tocar e está tocando Barcelona, acabei de parar no sinal vermelho, falta pouco pra chegarmos até a minha casa.
.
Chegamos em casa, peguei Wednesday no colo e pedi pra que a empregada levasse as sacolas, nós fomos no shopping e eu comprei muitas coisas pra Wednesday, algumas_MUITAS_ coisas da marca Johnsons baby, roupas, fraudas e alguns brinquedos, eu que insisti pra que Wednesday me ajudasse, ela nem estava querendo presentes, maas é quase Natal e o aniversário dela, ela nem sabe que eu vou fazer uma festa pra ela. Peguei Wednesday e coloquei na minha cama, deitei junto com ela e acabei dormindo junto.
.
Acordei e me sentei na ponta da cama, depois de em desvencilhar de Wednesday, ela ainda está dormindo, peguei meu celular e entrei no grupo do aniversário da Wednes.
Chat on:
Niver da Wed
Sanguessuga sapatão: Ih mais um grupo🤦♀️
Sereia com cabelo: Enid sendo Enid💁♀️
Sereia careca: pqp
Parker: pera, quem ta nesse grupo? Não conheço ninguém além da Enid
Sanguessuga sapatão: Yoko Tanaka
Sereia com cabelo: Divina Watson
Sereia careca: Bianca Barclay
Sereio: Kent Watson
Cloro com cobra: Ajax Petropulus😉
Pintor: Xavier Thorpe
Lina: Carolina Jonhson
Parker: 😳
Sanguessuga sapatão: KAKAKAK
Sereia com cabelo: meu Deus KAKAKAK
Parker: eu não acredito que estou num grupo que tem Tanaka, Watson, Barclay, Petropulus, Thorpe e Jonhson, alguém me belisca eu to sonhando!
Lina: Pobre, certeza.
Sereia Careca: KAKAKAKAKAKAK
Sanguessuga sapatão: Cada coisa
Você(Enid) : pqp vcs falam demais
Sanguessuga sapatão:🙄🖕
Parker: Enid Sinclair, como vc me colocou nesse grupo?! Meu Deus eu vou desmaiar.
Lina: Pobre
Você (Enid): KAKAKAKAK, eu te coloquei no grupo pq a Wed é sua melhor amiga uai.
Parker: ainda não acredito que estou falando com vc, e vc me coloca nesse grupo? Eu to passando mal!
Você(Enid) : ah para de bobeira Parker
Chat off
Desligo o celular e sinto alguém me puxar por trás, era Wednesday, ela ainda está dormindo e tem essa força toda?
-Pequena?
Chamo ela e ela me abraça mais forte.
-Pode me soltar?
Pergunto e ela balança a cabeça, em um não.
-Não vou fazer seu leite se você não me soltar.
Falo e ela me solta na hora, ficando de costas pra mim, solto uma risadinha e beijo a cabeça dela, indo fazer o leite..
Depois de fazer o leite fui até Wednesday de novo, ela estava sentada encolhida, me sentei ao lado dela, entreguei a mamadeira pra ela e ela encostou a cabeça no meu ombro, começando a dar leves sugadas na mamadeira.
-O que aconteceu hoje cedo, pequena?
Pergunto colocando meu braço em volta dela.
-A gente foi no shopping?
Ela fala depois de tirar a mamadeira da boca e depois coloca de novo.
-Não, no estacionamento.
Falo e sinto ela ficar tensa.
-Se não quiser contar tudo bem, é meio ruim sempre isso acontecer quando te deixo sozinha em algum lugar.
Digo e ela relaxa um pouco, balançando a cabeça em negação e eu entendo que ela não quer contar.
-Não quer contar? Ok.
Falo e ela se deita entre as minhas pernas, apoiando o lado do rosto em meus seios, sinto seu rosto estar gélido, e coloco a mão na sua testa.
-Wednes, você está gelada.
Falo pegando o termômetro que estava na minha cômoda, ela está bebendo o leite.
-Tira sua mamadeira da boca um pouquinho pequena.
Peço e ela tira, se virando pra encostas as costas em mim.
-Abre a boca.
Mando e ela abre, coloco o termômetro e ela fecha, ela está com a cabeça um pouco inclinada pra trás, com só a parte dos olhos pra cima no meu pescoço, depois de um tempo o termômetro apita, pego ele e ela está com 28 graus?! Pego um cobertor preto perto de nós e embalo ela, para que sua temperatura aumente, vou até uma das sacolas deixando ela deitada, tiro de lá um moletom preto com capuz, com a Kuromi atrás, vou até ela e tiro ela do cobertor e coloco o moletom nela, o capuz também, a embalando de novo, a pegando no colo e dando o seu leite, ela rejeita quando está quase acabando, coloco a mamadeira na cômoda e ela começa a dormir, presto atenção em cada detalhe dela, observando-a enquanto dorme tranquilamente, beijo sua testa e ela ainda está bem fria, mas já já ela esquenta, tento sair de baixo dela, mas ela resmunga, me fazendo ficar por ali e ficar mexendo no celular.Autora
HEHEHEHEH Mais cap!!! Nossa esses dias to animado, vapo, lembrem de votar e comentar sempre que puderem pra ajudar a fic (e discretamente me incentivar a escrever!!)
1048 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Facas... -Wenclair
Fanfic• Oi gente! essa é a minha primeira fanfic, segunda tentativa, já que eu já tentei fazer uma, mas minha conta foi excluída, era a conta @fanfiqueira_ate_dms, é o mesmo nome mas vou fazer umas coisas ai e vcs vão ver, eu escrevo por diversão então re...