Capítulo 5

59 3 0
                                    

Narrado por Eliane

Senti um peso enorme sobre mim que dificultava minha respiração, quando tentei me mover senti uma mão enorme apertar o meu peito, ri involuntariamente ao perceber que ele estava agarrado em mim como se tivesse medo que eu fugisse. Tentei me mover, mas ele me puxou ainda mais e pude sentir sua ereção em meu bumbum, suspirei e comecei a dar beijos por seus braços e alisar a sua perna que me envolvia como uma cobra, ele é muito grande e meu corpo se perdia naquele abraço, notei ele cheirando meu cabelo e percebi que estava fingindo dormir.

- Está acordado? Hum? – dei alguns beijinhos em seu braço.

- Não, estou tendo um sonho maravilhoso e não quero acordar – falou com a voz rouca no meu ouvido e me arrepiei toda.

- Me solta um pouquinho preciso respirar e usar o banheiro. – Rimos.

- Tá bom, mas antes me da um beijo. – Me virou pra ele.

- Não, eu preciso escovar os dentes. – Escondi o rosto com as mãos.

- Deixa de bobagem e me da um beijinho vai... hein... – Saiu distribuindo selinhos pelo meu rosto.

- Um selinho só. – Dei um selinho nele e me soltou. Me enrolei no lençol e sai correndo pro banheiro, quando cheguei lá me observei no espelho e foi impossível conter o sorriso, estava completamente descabelada e com algumas marcas que já estavam roxas, sinais de uma noite de amor com Werner, sempre foi assim, suspirei e fui direto pro chuveiro deixando o lençol no chão, ao entrar no box liguei a ducha e deixei a agua morna cair sobre mim lavando meus cabelos, fechei os olhos sentindo o prazer daquele momento ate que senti um corpo imenso me envolver, deixei que ele me abraçasse e encostei a cabeça em seu peito me deleitando com aquele momento tão nosso.

- Eu não vou fugir – falei ainda de olhos fechados apreciando o toque dele sob meu corpo.

- Eu sei, mas não quero perder nenhum minuto longe de você. – falou rouco em meu ouvido, eu já podia sentir sua ereção pressionar meu bumbum, esse homem não cansa, pensei, mas ri em seguida lembrando que com ele sempre foi assim, tem que ter pique. Me deixei envolver por suas caricias, eu estava completamente entregue, ele colocou um pouco de sabonete nas mãos e começou a lavar todo meu corpo depois fiz o mesmo com ele, ficamos ali alguns minutos e encerramos o banho. Ele saiu do box me estendeu uma toalha se enrolou em outra e saiu do banheiro em direção ao quarto.

- Werner pega minha roupa por favor – gritei da porta e ele apareceu em seguida vestido num roupão me entregando outro.

- Pega, veste esse aqui depois você troca de roupa. – Peguei o roupão e vesti. Descemos e fomos tomar café, Werner estava preparando nossa refeição e me lembrei do meu celular, a Juliana com certeza deve estar preocupada, ela e a Mari tomam café comigo todos os domingos e eu não sei nem que horas são. Sai correndo em direção a minha bolsa em busca do celular.

- Droga! – Falei alto ao constatar que havia descarregado.

- O que foi amor? – Veio ao meu encontro com uma xicara de café na mão.

- Meu celular descarregou e eu não sei que horas são, as meninas tomam café comigo todos os domingos Werner, elas devem estar preocupadas. – Desandei a falar.

- Calma, pega meu celular liga pra elas e avisa que está tudo bem, me da seu telefone que eu vou colocar pra carregar, seu aparelho é igual o meu. – Me estendeu o aparelho e saiu com o meu na mão, praguejei por nunca decorar o número das meninas, mas o da minha casa eu sei e liguei pra lá.

- Alô? – ouvi a voz da Mariana do outro lado da linha.

- Filha, sou eu, me desculpa... – Ela me interrompeu.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora