Narrado por Eliane
Despertei com alguns raios de sol que invadiam o quarto, olhei ao meu lado e vi Werner dormindo tranquilamente de bruços, as costas largas com alguns vergões mostravam o quanto nossa noite foi maravilhosa, sorri ao lembrar dos detalhes de tudo que aconteceu, me espreguicei e notei que ainda estava nua, não me lembro se quer da hora em dormi muito menos que estava sem roupa. Dedilhei minhas unhas sobre suas costas desenhando todo o contorno do seu corpo, os músculos ainda definidos, a firmeza e o calor da pele, até os sinais dele eram sexys, o movimento de sobe e desce das minhas unhas fez uma cocega nele que se virou resmungando ainda sonolento, minha boca salivou ao notar marcado no lençol o que seria uma ereção matinal normal, fiquei sobre ele e comecei a traçar beijos ao redor do seu pescoço descendo pelo peito até abaixo do seu umbigo, o observei e vi que ele ainda estava de olhos fechados e provavelmente dormindo porque não se mexia, desci um pouco mais e dei um beijinho em seu membro que ainda estava coberto pelo lençol, acariciei e vi ele enrijecer em minha mão, mordi o lábio involuntariamente pensando na travessura que iria fazer. Puxei o lençol que o cobria e comecei uma massagem lenta apreciando o quão duro ele ficava a cada movimento meu, umedeci meus lábios e o devorei, passei a língua por toda a sua extensão sentido cada uma das veias, acariciei toda a grossa extensão o deixando bem úmido enquanto fazia uma massagem mais intensa até ouvi-lo gemer.
Narrado por Werner
Meu corpo estava em chamas, sentia um calor descomunal tomar conta de mim, por um instante pensei estar sonhando, mas os sons não eram de sonho algum, abri meus olhos com um pouco de dificuldade e vi uma linda morena no meio das minhas pernas sugando meu membro de maneira frenética e intensa. Deixei um gemido escapar e ela me encarou com aqueles olhos verdes penetrantes, ela parou um pouco e me deu uma piscadela e voltou aos movimentos me sugando da maneira mais intensa que conseguia, senti ela se arrumando tentando engoli-lo completamente e Deus, eu senti meu membro tocar sua garganta, eu sabia que iria gozar a qualquer momento, na verdade eu nem sei como ainda estou conseguindo aguentar.
- Eliane – Chamei sua atenção me segurando nos lençóis, vi ela levantar o olhar em minha direção sem parar nenhum dos movimentos – você vai me matar – sussurrei segurando seu cabelo num rabo de cavalo e auxiliando seus movimentos, os sons da sua sucção e dos meus gemidos ecoavam pelo quarto, ela era quem comandava agora, ela é a dona do meu prazer. Eliane retirou meu membro da sua boca e continuou massageando de maneira firme da glande a base, aquilo estava demais, a cara de safada que ela me encarava com aqueles olhos ainda mais verdes pela luxuria.
Narrado por Eliane
Melhor do que sentir prazer é proporcionar prazer, ver as expressões do Werner delirando na minha frente me causa orgasmos sem ao menos ele me tocar, saber que eu sou o motivo daqueles gemidos de desespero me fazem sentir a mulher mais sexy e desejada do mundo.
- Tá gostoso? – sussurrei enquanto intensificava os movimentos, o suguei mais uma vez espalhando saliva por toda sua extensão dando uma atenção maior a sua glande rosada, eu já podia sentir o gosto salgado do seu pré gozo em minha boca.
- Amor você vai me matar... Ahhh meu Deus – sorri ao vê-lo apertar mais o meu cabelo, eu sabia que logo ele gozaria – amor eu não vou conseguir segurar mais... Nossa ahhh... – intensifiquei os movimentos com a minha boca e as mãos de manei sincronizada e suguei com força sua glande, senti seu liquido quente descer pela minha garganta enquanto tomava tudo, sorri levantando o rosto para encará-lo.
- Bom dia! – sorri irônica vendo a cara dele de exausto, estava completamente suado.
- O melhor bom dia da minha vida! – Ia levantando da cama quando ele um puxou para um beijo apaixonado, nossas línguas dançavam ritmicamente enquanto ele acariciava meus seios, senti já sua animação voltando e parei nosso beijo com selinhos – O que foi? Deixa eu te dar bom dia também vai... – Me puxou de uma vez e cai na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
FanfictionEliane e Werner ficaram separados por mais de dez anos, por questões pessoais decidiram se afastar e seguir cada um seu caminho, os anos passaram e o destino ofereceu a eles uma nova chance de viver esse amor que apesar do tempo e a distância perman...