casamento com o deus dos mares

342 19 9
                                    

Poseidon.
Falo com um tom de sarcasmo.

O deus dos mares jamais aceita esse casamento.
Digo ao meu pai com um olha enfurecido.

Caos:foi ele mesmo que propôs esse casamento.
Diz com um sorriso vitorioso no rosto.

Oque!?
Falo olhando para baixo indignada no que acabei de ouvir.

Caos:sim,você ser cassaram mais o Deus dos mares poseidon,daqui a um mês.

Olho para o meu pai sabendo que não a nada que posso fazer, saio da sala correndo em direção ao meu quarto onde entro e bato a porta com ignorância me jogo em cima da cama e começo a me desmancha em choro,assim acabo pegando no sono

No outro dia acordo e faço minhas higienes matinais tomo banho e vou para meu armário escolher as roupas que usarei então pego um vestido preto que vai até o tornozelo coloco meu cordão com um pingente em  formato de lua e coloco saltos arrumo meu cabelo prendendo duas minhas atrás e sai de meu quarto pro café da manhã.

Quando chego na sala para toma  café da manhã vejo meu pai conversando com quem eu menos esperava encontra ali Zeus.

Caos:bom dia eny

Bom dia pai
Responde seco e ríspido

Zeus:bom dia graçinha
Fala piscando pra mim

Eu olho aquilo e digo você vai mesmo testa a minha paciência antes do café.
Falo com um olha mortal para Zeus.

Sento e tomo meu café rapidamente para não ter que aguenta aquele velho.

Passou um tempo e meu pai entra em meu quarto e manda eu descer dizendo que meu noivo queria fala comigo.

Derço e vejo poseidon me aguardando no salão principal.

Faço uma rápida reverência ao deus dos mares.
Ele também faz uma rápida reverência

Poseidon:precisamos conversa
Fala com o mesmo tom de sempre

Sim.
Digo sem discutir

Poseidon e eu vamos para uma sala reservada e nos sentamos em duas poltrona que fica uma de frente pra outra.
Me sento e cruzo as pernas,vejo o mesmo ser senta

E então oque queria fala comigo
Falo sem muita serimonio

Poseidon:acho que já sabe que vamos nos casar então precisamos combina os detalhes do casamento e da Lua de mel.
Fala sem olha nos meus olhos.

Sim, já fique sabendo,mas quero sabe porque eu?já que foi você mesmo que solicitou esse casamento.
Falo olhando para mesa que ficava entre nós.

Poseidon:o porque não lhe enteressa.voce deveria esta agradecida de eu escolher você como minha esposa várias deusas matariam para esta em seu lugar.

Então de essa honra a alguma dessas deusas que matariam por você.
Falo com uma espresao sarcástica no rosto.

Poseidon mais eu quis da ela a você?
Fala com um tom autoritário

Eu suspiro auto vendo que não vale a pena discutir olho para ele que não olha em meus olhos.

Então por onde que começa ?
Pergunto

Poseidon:iremos separa a lista pela de afazeres pela metade uma metade eu cuido do meu jeito e a outra você cuida do seu jeito  sem nenhum dos dois ser meter no jeito do outro.
Fala num tom calmo

Então qual será minha parte.
Pergunto olhando para ele

Poseidon: suas vestimenta,lista de convidados,comidas e escolha das flores .
Fala sem muita cerimônia

Entendi,é só isso?
Pergunto esperando uma resposta

Poseidon:sim,faça tudo com perfeição e o minimizou que espero de você.

10 minutos depois

Estou na cidade dos deus paea olha o meu vestido de casamento poseidon estava junto com a cara de peixe morto de sempre até que vejo mulheres vindo em direção então pego o braço dele e vo na direção oposta.

Poseidon:oque foi você está com ciúmes daquelas mulheres?
Perguntou com um sorriso provocante no rosto.

Eu olho para ele mais mesmo assim ele não me olha nos olhos.

Poseidon uma das coisas que mais odeio no mundo são traições,e também que queiram tirar oque é meu,então entenda uma coisa sobre mim ser eu sonha que fui traída e que você ficou com outra mulher eu juro pelo sangue que corre em minhas veias que eu mato você.olho para ele com um olhar de morte em meus olhos.

Poseidon pegou a minha mão e a beijou.

Poseidon:eu prometo que jamais vou a trair enquanto fomos casado.
Ele fala num tom calmo

Então eu começo a olha os vestidos até ver um vestido azul lindo então decido experimentar falo para poseidon espera na porta do provador.

Então eu começo a olha os vestidos até ver um vestido azul lindo então decido experimentar falo para poseidon espera na porta do provador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido

Quando acabo de me trocar saio do provador e vou pra frente do espelho e sentir que aquele era o meu vestido então viro e olho para poseidon mostrando o vestido .

Oque você acha?
Pergunto sobre o vestido.

Poseidon:você está linda
Fala calmamente

Então volto pro provador e troco de roupas quando saio do provador encontro poseidon cercado de mulheres então vou até lá e o puxo pelo braço em direção ao caixa entrego o vestido a ele e mando o paga.

Terminamos de fazer as compras de vestimenta de ambos então nós despedimos.

A Luz De PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora