Poseidon ,olha enfurecido para sua filha fazendo uma presao na sala que faz Maya ser arrepia.
Poseidon:eu não,pretendo deixar enylia,
E mais uma coisa ,escutei bem Maya da próxima vez que desrespeita , enylia não ligarei ser for minha filha ,você será severamente punida você entendeu.Sim ,entendi pai.
Fala e logo após ser retirar do local batendo os pés no chão.Eu olho para poseidon que parecia irritado pelo comportamento de sua filha.
Porque ela é tão arisca comigo?
Poseidon:porque ,ela não aceita que eu me separei da mãe dela.
Começo a me sentir mal e a respirar pesado então desmaio caindo no chão oque surpreendeu poseidon.
Poseidon:enylia acorde ,acorde fala dando leves tapinhas em meu rosto e ordena a empregada que chame um médico.
1 hora depois
Acordo,no meu quarto,e poseidon estava sentado numa poltrona no quanto do quarto com seu olhar fixo em mim.
Me levando com uma certa dificuldade e olho pra ele e pergunto oque aconteceu?
Poseidon:você,desmaiou por desnutrição.
A entendi.
Respondo olhando por chão.Poseidon: a partir de hoje você fará todas as suas refeições comigo para supervisiona-lá.
Fala olhando seriamente para mim.Entendi.
Falo não tirando meu olhar do chão.Poseidon ser levanta e sai do quarto e eu me deito novamente e começo a chorar ali mesmo.
A noite
Hades,peserfone,Zeus e hera chegam no Palácio de poseidon.
Quando chegaram ,hera me olhou de canto de olho mais não falou nada.
Enquanto persefone,hades e Zeus.
Me cumprimentaram, percebo que hades era mais reservado e peserfone muito alegre era a segunda vez que os vejo mais a primeira que falo com eles.
Persefone:então você é a famosa enylia, esposa de poseidon,a uma das únicas pessoas que aguentam essa cara de peixe dele.
Fala a última parte com um ar de ironia.Haha
Dou uma leve risada do comentário da mulher e então nós direcionamos para a sala de jantar.Hades:e muito bom esta reunido,com meus irmãos depois de tanto tempo.
Fala bebendo um pouco do vinho de sua taçaPoseidon:poderia ,disser o mesmo ser você hades,fosse meu único irmão.
Fala olhando para hadesZeus:também te amo irmão.
Fala para poseidon com um ar de sarcasmo.Passaram-se dez minutos até Maya adentra o salão de jantar.
Maya abraça, persefone que não retribui o abraço ,então ela comprimenta hades e Zeus e ser senta ao lado de poseidon.
Maya:e tao bom ver vocês tios novamente.
Fala olhado para hades e Zeus.Hera:não posso dizer o mesmo de voce.
Ela falou tão baixo que só eu que estava ao seu lado conseguir escuta.Mais resolvi não fala nada
Maya me olha com um olhar de provocação até começa a fala.
Maya:eu ,proponho um brinde a nova esposa que meu pai,escolheu para substituir minha mãe.
ela fala com um olhar sarcástico para mim.
olho para poseidon, e ele parece preparado para levanta para bate em Maya,só que ele entendeu meu olhar e viu que eu queria que ele ficasse quieto.
Olho para Maya com um olhar tão sinico quanto o dela e respondo.
Pelo seu comportamento vejo que não foi educada corretamente pela sua mae, isso é porque éla usava o tempo dela para ir atrás de homens do que educar a própria filha ?ou isso é só a maneira de você querer chamar a atenção,já que está tão desesperada por ela.
Fala com um sorriso falso no rosto.Maya:sua puta,desgraçado.
Fala com uma espreçao irritada no rosto.Continuo com o olha no meu rosto e respondo.
Tá falando de mim ou da sua mãe?
Pergunto com ironia para ela.Maya ia me responde até que veio os serviçais servi o janta então comemos.
2 horas depois.
Zeus:aí olha,a hora já está ficando bem tarde.
Fala olhando para o relógioHades:realmente ,já está bem tarde.
Fala também olhando pro relógio.Hera finalmente ser pronúncia no janta
Então acho que já devemos ir embora.Zeus:acho que esta tarde demais para irmos para tão longe, então acho melhor dormimos aqui e ir embora amanhã a tarde oque acha irmão.
Fala ele olhando para poseidon que não parecia contente com a ideia?Maya:realmente é uma maravilhosa ideia tio Zeus.
Persefone:seria um encomodo para poseidon e enylia ser ficássemos aqui por tanto tempo.
Poseidon:realmente seria um enco_
Ele é interrompido pelo chute que eu o dei por debaixo da mesa.Não seria encomodo algum vocês são mais do que bem vindos aqui.
Falo encarando poseidon com um sorriso no rosto.Poseidon:realmente nao seria encomodo.
fala com um olhar para mim que dizia "você me paga".Então poseidon chamou uma empregada para mostra o quarto para hades,Zeus,persefone e hera.
Maya também ser retira e só ficou poseidon e eu naquela sala de janta.
você acha que eles gostaram de mim.
Pergunto para poseidon que me olha com um olhar de tédio no rosto, então ele ser levanta da mesa e fica em pé do meu lado olhando para mim com a mão apoiada na mesa.Poseidon:não importa ser eles gostaram de você Ou não o importante é se eu gosto.
E então você gosta.
olho com um olha provocante para ele.Poseidon:é claro que gosto.
Fala acariciando meu rosto.Acho melhor irmos dormir já esta tarde.
Fala olhando para ele.Poseidon:sim e melhor mesmo.
Pode ir na frente, só vou ajudar a leva as coisa para a cozinha e já subo.
Fala olhando poseidon.Poseidon:voce pode deixar,aí e trabalho das empregadas Mas como você que ajudar entao só não demore.
Ok.
Respondo enquanto olho para ele saindo da sala.Quanto ele saiu começo a retirar as coisa de cima da mesa e as levá-las para a cozinha quando termino começo de levar começo a lavar as coisas que estavam na pia tendo cerca de 10 empregadas tentando me impedir de fazer isso dizendo que a imperatriz de Atlântida não deveria fazer isso quando termino estou indo sozinha para o quarto quando sou pujada para um quarto vazio por alguém que me jogar para dentro do quarto e caio do chando de costas.
Oque você está fazendo?
Pergunto olhando para a pessoa que me jogou lá dentro.Minha roupa do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz De Poseidon
FanfictionEsse conto conta a história da deusa da lua e de poseidon. Possuir erros ortográficos Hot. Traições. Agreçao fisicas e psicológicas E erros de vírgulas Mais espero que gostem