visita ao submundo

145 9 0
                                    

Entro no Palácio do submundo e sou guiada até onde estava persefone e hera conversando.

Quando persefone me ver ela vai correndo e me abraça me cumprimentando e hera continua sentada em seu lugar.

Hera;porque demorou tanto?

Tiver uns leves probleminhas  mais já resolvi.
Falo lembrando do que aconteceu na noite passada.

Com isso começamos a conversa por um bom tempo até que persefone da uma notícia interessante.

Peserfone:eu estou pensando em fazer uma festa.

Hera:uma festa com que propósito.

Persefone:para meu aniversário de casamento com hades.

Entendi e você pretende chama todos os deuses para isso?
Pergunto para persefone.

Persefone:ainda vou decidir a lista de convidados juntos com hades.

2 horas depois.

Fomos embora do Palácio de persefone e eu resolvi ver amigos antigos no Olimpo.

A quanto tempo shiva.
Comprimento o homem de quatro braços.

A quanto tempo digo eu luazinha.
Shiva fala e eu o golpiu fundo com que ele ser toque de costa na parede mais próxima.

Shiva:oque foi sua maluca.
Fala ele olhando indignado pra mim.

Pode para com a palhaçada loki.
Falo o encarando esperando ele volta a sua forma normal.

Loki:a eny você sempre percebe tão rápido isso tirar a graça da coisa.
Fala ele voltando a sua forma original.

Onde está o verdadeiro shiva ?
Pergunto para loki que ser levantava com dor nas costas.

Loki:deve ta no Palácio dele ou no campo de uvas.
Fala passando a mão nas costas.

Que mandou tenta fazer graça da minha cara.
Falo olhando ele tentando estrala as costas.

Vira aqui.
Mando ele fazer isso é ele obedece sem reclama então eu curo as costas dele.

Tá melhor agora.
Pergunto terminando de cura as costas dele.

Loki:sim,mais eu quero saber como descobriu que eu não era o shiva.
Pergunta me olhando esperando uma resposta.

O shiva me chama de estrelinha e não de luazinha.
Falo olhando pro loki com um sorriso provocante.

Loki:vou lembra disso para aproxima vez.

Da próxima vez que você fizer isso eu vou quebra a parede com a sua cara.
Falo com um sorriso falso no rosto.

Me despeço do loki e vou até o pomar de uvas.
E lá estava o shiva comendo uvas no pomar.

Então era aqui que você estava mal consegui te acha, já que sua cor mistura com a das uvas e fica quase impossível de distinguir.
Falo provocante para shiva.

Shiva:que uma uva estrelinha.
Pergunta entregando uma uva pra mim.

Obrigada.
Agradeço e me sento ao lado de shiva conversamos um pouco e eu resolvi que já estava na hora de ir embora.
Me despedir de shiva e continuei andando até que eu me teletransporto para o Palácio de poseidon.

Entro dentro do Palácio e vou em busca de poseidon e o encontro falando com seu irmão hades.

Vou até eles e ambos ser levanta para me comprimenta hades pegar minha mão e a beija.

Hades:como está cunhada.
Pergunta com aquele sorriso de sempre

Estou ótima e você.
retribuo o sorriso.

Hades :também estou muito bem.
Ele ser fira e ser senta novamente.

Poseidon veio e me abraçou por cima dos ombros e falo no meu ouvido.

Poseidon:eu não esqueci oque você fez ontem e hoje a noite você vai grita meu nome pro Palácio inteiro ouvi.
Falo baixo para só eu ouvir aquilo.

Então me separo dele não revelando nenhuma reação de surpresa no meu rosto e saio de lá.

Vou em direção ao meu quarto na extensão de toma um banho já que estava preste a anoitece.

Quando estou andando vejo Maya a minha frente então me aproximo dela e chego bem perto do seu ouvido.

Eu resolvi não conta pro seu pai oque você fez mais da próxima vez eu irei a disciplina corretamente.
Falo com um tom de ameaça.

Eu solto o braço dela e saio andando sentindo ela olha para as minha costas.

Quando chego no quarto tiro as minha roupas e entro na sala de banho  para relaxa um pouco então decido lava meus cabelo então pego o xampu e começo a fazer uma massagem no meu cabo.

Sala de banho

Até que eu escuto atrás de mim um barulho de alguém entrando dentro da água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que eu escuto atrás de mim um barulho de alguém entrando dentro da água.

Hades já foi embora?
Pergunto já sabendo que era poseidon que estava ali.

Poseidon:sim.
Ele chega por trás de mim e começa a massagear o meu cabelo e depois tirar o xampu.

Oque ele queria?
Pergunto aproveitando a sensação dos dedos de poseidon no meu cabelo.

Poseidon:Ele só queria conversa sobre alguns assuntos.
Ele pegou o sabonete e começo a magear meus ombros.

A entendi.
Falo ainda aproveitando.

Poseidon começa a passa a mao pelo meu corpo eo junta com o dele de uma vez me prensando com o  corpo dele de costas e quando encosto no corpo dele persebo que estava sem roupa.
Ele chega ni meu ouvido e diz.

Poseidon:você lembra oque eu disse a você mais cedo então e melhor que esteja preparada porque quem dar as ordens essa noite sou eu.
Fala e da uma leve mordida no lóbulo da minha orelha.

A Luz De PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora