Adamantos:olá bela dama sou o adamantos o irmão mais velho de poseidon.
Fala enquanto beija minha mão.Puxo minha mão e olho para poseidon querendo avança em cima de adamantos.
Adamantos:posso saber qual é o seu nome graçinha?
Fala olhando com um sorriso provocante para mim.Sou enylia a esposa de poseidon.
Fala olhando para ele com um olhar sério no rosto.Adamantos:como uma gracinha dessas pode está com um ignorante arrogante temperamental com poseidon não acha que sou uma opção melhor.
Fala piscando o olho para mimEntão levanto minha mãe o dou um tapa tão forte na cara de adamantos que ele cai no chão.
Adamantos:como você ousa sua
Ele é interrompido por conta da presao que ser emanava do meu corpo criando uma aura negra e tingindo uma mecha do meu cabelo negro de branco.Como você ousa ofender meu marido na minha frente e ainda dizer que e melhor do que ele .
Falo olhando para ele com um olha de morte que fez com que adamantos ser arrepiase.Persefone:enylia acho que é melhor você acalmasse um pouco
Retiro a aura negra e a mecha do meu cabelo volta a cor normal.
Você tem razão persefone eu devo me acalmar.
Falo sorrindo para persefone e depois olho de novo para adamantos.Então adamantos oque ainda faz aqui acho que já deu para percebe que não é bem vindo.
Adamantos:eu só vim ver uma coisa e agora que eu vir adeus.
Fala adamantos ser teletransportando é saindo do local.Que adamantos some hades e Zeus soltam poseidon que sai da sala sem dizer uma palavra.
Então depois disso hades,persefone,hera e Zeus vão embora e eu vou procura poseidon.
Vou em direção ao nosso quarto e encontro poseidon sentado na cama olhando para o chão e parecia que ele não estava nem um pouco bem e estava preste a desmorona.
Então me sento na cama e ele ser aproxima e deitar no meu colo abraçando minha cintura não deixando eu ver seu rosto.
Então começo a fazer carinho na cabeça dele.
Poseidon:obrigado.
Ele fala tão baixo que eu mal compreendi.Oque disse.
Pergunto o olhando surpresa.Poseidon:só quero disser que gostei da sua reação quando meu irmão disse aquilo.
Não precisa me agradecer por nada só fiz o meu papel que era defender a honra e dignidade do meu marido e eu não podia aceitar Ver alguém fala quilo de você.
Falo calmante.Não vai olhar pra mim mesmo.
Devagar poseidon começa a olha para mim e revelando que seu olhos estavam um pouco vermelhos e suas bochechas levemente coradas pelo oque eu disse.
Então eu o abraço e continuo o cafune em sua cabeça.
Poseidon hoje não era aquela reunião dos deuses.
Pergunto tentando me lembra.Poseidon:era
Fala ainda na mesma posição.Você que falta.
Pergunto olhando para ele.Poseidon:não podemos Zeus tinha avisado que nessa reunião avaria alguma coisa muito importante a ser dita mais eu duvido que seja algo realmente importante.
Então devemos nos arruma.
Então me levanto e tomo um banho rápido e me troco.
Roupinha da reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz De Poseidon
Hayran KurguEsse conto conta a história da deusa da lua e de poseidon. Possuir erros ortográficos Hot. Traições. Agreçao fisicas e psicológicas E erros de vírgulas Mais espero que gostem