Homem 1:fique,quieta.
Fala fechando a porta do quarto e a trancando.Ora, ora ,ora como vai madrasta querida.
Fala Maya saindo do quanto escuro do quarto.Oque, está fazendo Maya.
Pergunto a encarando fixamente.Maya:você ,esqueceu oque vez comigo durante o janta, a maneira que você me humilhou e a minha mãe.
A verdade,dói tanto assim?
Falo ironizando com a cara dela.Maya:ora,sua vaca.
Ela começa a ser aproxima de mim fazendo sinal para que o homen me segura-se.Então ,eu me transformo em várias petolas de rosas e me teletransporto para a frente do meu quarto com poseidon.
Poseidon:você ,demorou aconteceu alguma coisa?
Não ,nada de importante.
Respondo com um sorriso falso no rosto .Poseidon: acho que nós já devemos dormir amanhã parecer que vai ser um longo dia.
Coloque longo nisso.
Falo baixo mais poseidon escutou mais não falou nada.3 horas da manhã
Você é mesmo uma desgraçada.
Descupa,eu não queria fazer isso foi sem querer.
Respondo chorando.Você ,é mesmo uma garotinha muito mal educada você tem quer ser educada melhor.
Porfavor, não, porfavor n,ãoooo
Falo chorando.Enylia, enylia, enylia ,enylia
Poseidon começa a me sacudir gritando meu nome.Então, abro os olhos vendo que eu estava tremendo E com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Poseidon:oque ,aconteceu.
Fala assustado é preocupado.Só tive um pesadelo não precisa ser preocupar.
Falo olhando com um sorriso levePeseidon:Não ,precisa ser fazer de forte esta escrito na sua cara que você não está bem.
Ele fala olhando nos meus olhos tentando passar confiança pra mim.Então poseidon me puxa para um abraço e eu desabou ali mesmo e começo a chorar.
Poseidon:ser ,quiser fala qualquer coisa saiba que eu estarei aqui para ouvi-lá.
Eu escuto aquilo e olho nos olhos te poseidon com lágrimas escorrendo pelo meu rosto então eu me aproximei e o beijei e ele retribuiu aquilo foi bom mais tivemos que nos separa por falta de ar.
Olho para poseidon corada.
Desculpe-me eu não teveria ter me equivoca-
Fui interrompida por outro beijo de poseidonque pedia passagem com a língua na qual foi rapidamente concedida então quando nos no separamos eu abraço a poseidon e adormeço ali mesmo.10 horas da manhã
Acordo e poseidon ainda estava lá mais ele já estava acordado.Olho ,para ele.
Você,está acordado a quanto tempo?Poseidon:faz, algumas horas?
Horas?porque você não levantou?
Pergunto surpresa com a resposta.Poseidon:porque ,você me parecia está dormindo bem então resolvi não acordá-la.
acho melhor nos levantamos ,ainda temos convidados.
Falo me levantando e indo pro banheiro quando termino de fazer minha higienes e meu banho e a vez de poseidon.Poseidon:acabei
Eu ainda estava sentada na poltrona enquanto lia um livro e esperava poseidon.
A então devemos descer pa_
Paro de fala quando vejo que poseidon saiu do banheiro só com a toalha presa na cintura.Poseidon:gosta ,do que vê
Ele me olha fazendo uma pose com a mão na cintura e com a outra jogando o cabelo pra trás.Fico corada e então concordo com a cabeça mais agora estou encarando o chão.
Poseidon ser aproxima de mim pegando uma de minhas mão e colocando sobre seu abdômen ele checa bem perto do meu ouvido e fala.
Poseidon:você deve está muito agradecida já que é a única mulher que pode me ver assim.
Então eu olho para ele corada e o empurro em direção ao armário ele sai de lá com uma roupa branca, combinado com a minha e então sairmos do quarto.
Minha roupa
Saímos do quarto e nos encontramos com Zeus.hera.persefone e hadesEntão fomos para a mesa tomar café da manhã antes de começa a come.
Persefone e hera oque vocês acham de dar um passeio comigo?
Pergunto para ambasPesefone:eu não vejo porque não.
Fala entusiasmada.Hera:oque pode da errado não é mesmo .
Então nós saímos deixando nossos maridos sozinhos na sala.Começo a anda mostrando pra elas tudo oque tinha de interessante no Palácio até chegamos o ponto onde eu queria.
Chegamos em uma estufa de vidro com várias borboletas e flores e no meio dela tinha uma mesa do chá repleta de coisas deliciosas.
Eu,queria que nós vinhecemos toma café aqui em vez de lá de dentro Então mandei prepara coisa que achei que vocês iriam gostar.
Falo me sentando numa das cadeira que tinha lá dentro.Hera:porque ,você mandou fazer isso para nós?
Pergunta cruzando os braço com uma sobrancelha levantada.Respondo
Porque vocês são as esposas dos irmãos do meu marido e eu queria me dar bem com vocês.Pesefone:acho ,que isso é um motivo bom o suficiente.
Fala ela ser sentando numa cadeira e pegando um doce e comendo.Porfavor, hera sentece e coma também.
Falo dando um sorriso para ela .Hera:porque? você me trata assim normalmente as pessoas falam que eu sou uma tirana e madosa rainha por conta de como eu reago as traições de Zeus.
Ela fala isso ainda de pé me encarando.Eu já ,escutei muitos comentários sobre você mais todos eles parecem esquecer quem foi traída, a confiança de quem foi quebrada ,quem tem que aguenta saber todos os dia que filhos bastardos de seu marido estao andando pelo mundo, e quem tem que só baixar a cabeça e aceitar as traições.
Então éu prefiro conhecer você primeiro, e depois julgar e pelo oque eu observei até agora você me parece ser uma boa pessoa.
Então, eu me levando vou até a hera e a abraço fazendo carinho em sua cabeça ela começa a chora mais logo parou e eu a levei a ser sentar e come um pouco
Conversamos bastantes sobre nós nossos maridos e reinos até que resolvemos volta para a sala onde estava nossos maridos.Estávamos andando tranquilamente até escutar um barulho de coisa ser quebrando dentro da sala, olhamos assustadas uma para a outra e começamos a correr fui a primeira a chegar ,quando abri a porta vejo um homem que numca vi antes jogado no chão enquanto hades e zeus seguravam poseidon impedindo ele de avançar em cima do homem.
OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI.
Grito chamando a atenção de todos que estavam na sala e o homem ser levanta e vem em minha direçao ele para na minha frente pega minha mão e a beija .Ola bela dama sou adamantos irmao mais velho de poseidon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz De Poseidon
FanfictionEsse conto conta a história da deusa da lua e de poseidon. Possuir erros ortográficos Hot. Traições. Agreçao fisicas e psicológicas E erros de vírgulas Mais espero que gostem