Bom dia poseidon.
Falo olhando o loiro que me abraçavaPoseidon:bom dia,querida
Que horas são.
Falo me esticando na cama.Poseidon:são 11:32 da manhã
Poseidon:dormiu bem.
Fala ser levantando.Sim meu travesseiro éramos bastante confortável.
Poseidon:bom saber deveria usar mais ele.
Fala com um sorriso maliciosoVou pensar no seu caso
Falo retribuindo o sorriso.Poseidon ser levanta e vai tomar banho enquanto eu vou prepara uma roupa paea usar no dia
Roupa do dia
E um pretinho básico.
Poseidon saiu do banho e eu entrei quando terminei vesti meu vestido fiz um rabo de cavalo fraco no cabelo coloquei meu cordão e um sapato de salto baixo.
Começo a anda entre os corredores em direção ao escritorio onde encontro poseidon.
Oque está fazendo.
Falo tentando olhar o papel em sua mão .Poseidon:só estou averiguando umas coisas.
Fala me olhando.Quer ajuda.
Pergunto puxando uma cadeira para me senta junto com ele.Poseidon:não precisava.
Falo percebendo ser disser sim ou não não ia mudar nada.Por onde eu começo.
Pergunto olhando pros montes de papel .Poseidon:com a pilha que mais te chamar a atenção.
Fala voltando sua atenção pro papel.Então eu olho em volta e vejo uma pilha com um papel que estava escrito "empregados " então supus que aquela era a pilha de assuntos dos empregados e a peguei e avaliei todos os empregados que estava lá escrito avaliando seus pontos fortes e fracos oque sabia o oque não sabia então separei o trabalho de acordo com oque eu achava correto.
Quando acabei passei para outra pilha com outros assuntos e outra pilha e outra é assim por diante.
Poseidon*
Quando olho para enylia ela já tinha feito boa parte do trabalho e estava curioso para saber quais pilhas ela tinha mechido.
que pilhas são essas.
Pergunto vendo ela larga o papel e olhar para mim.Enylia:empregados,Palácio,prisão submarina,reuniões e problemas dos moradores de Atlântida.
Você já conseguiu fazer tudo isso.
Pergunto com uma cara de surpresa para enylia já que ela fez tudo tão rápido.Sim meu pai me colocava para fazer todo o trabalho dele então aprendi a lidar com isso.
Respondo voltando minha atenção para o papel.Você não quer da uma pausa.
Pergunto vendo que já estava no horário do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz De Poseidon
FanfictionEsse conto conta a história da deusa da lua e de poseidon. Possuir erros ortográficos Hot. Traições. Agreçao fisicas e psicológicas E erros de vírgulas Mais espero que gostem