Quem e voce ?
Pergunto achando o rosto da mulher estranhamente familiar.Anfritite:sou anfritite. A ex esposa de poseidon.
Fala me encarando com um sorriso debochado.Sou enylia, oque voce esta fazendo aqui?.
Pergunto tentando prever oque ela vai fazerEu vim ver meu amado poseidon,mais não esperava encontrar a puta que ele está comendo agora ,no caminho.
Fala com o mesmo sorriso de antes.Está querendo disser o meu marido,desde quando ele te deu permissão para chamá-lo pelo nome de uma forma tão casual.
Pergunto olhando seriamente para ela.Anfritite:Eu não preciso de permissão ele me ama.
Ela responde como ser parece óbvio o resposta.Então eu aconselho a para de chamá-lo assim e imperador poseidon para gente da sua laia.
Falo com um olhar ameaçado para ela.Anfritite :e ser eu não quiser.
Falou com um olhar de deboche para mim.Então eu terei que ensiná-la boas maneiras, e eu não lenbro de você ter ser curvado, quando eu cheguei? eu agora sou a imperatriz dos oceanos e exijo respeito.
Falo num tom ameaçador e me retirando do local.Vou em direção onde eu sabia que estava poseidon.
Abro a porta do escritorio e vejo duas impregadas "limpando" mais obviamente estavam dando em cima de poseidon com seus uniformes com os botões desabotoados mostrando um decote enorme e limpando em posições um tanto quando sensuais.
Poseidon não estava nem sequer olhando para ela então eu
Chego na sala e vejo ela me olhando com um olhar de desgosto. Então me sento no colo do meu marido e sinto ele abraça minha cintura.
Deixando as empregadas com uma cara de raiva e ser retirando rapidamente fechando a porta.Poseidon:ciúmes.
Fala colocando a cara no meu pescoço e acariciando minha cintura.Não.
Falo rapidamente.Poseidon:ser e assim,vou chamar elas para terminarem de limpa.
Fala olhando para mim com um olhar com um sorriso brincalhão na cara.Faça isso e você não cai ter limgua para Fala numca mais.
Falo num tom de ameaça para poseidon .Que horas vai ser o musical.
Pergunto vendo poseidon me olhar com uma cara de tédioPoseidon:Umas 8 da noite
Responde ainda acariciando minha cintura.A anfritite tá andando pelo castelo.
Falo com uma cara de raiva.Poseidon:e oque você acha disso?.
Pergunta com uma voz baixa.Eu acho que ela e uma puta.
Respondo me acomodando no colo de poseidon.Poseidon:ser e isso que a emperatriz dos oceanos acha então e oque ela é.
Poseidon fala ainda parecendo manhoso.Ser ela ter chamar de "poseidon" e você não corrigir ela dizendo que agora para ela e imperador poseidon eu te castro com uma tesoura cega.
Falo fazendo cafune nele.Poseidon:entendido ,minha imperatriz.
Fala ser acomodando segurando minha cintura.Escuto batidas na porta e mando entrar mais não desço do colo de poseidon só arrumamos as nossas posturas para parecemos mais sérios.
Quando a porta foi aberta anfritite adentrou a sala olhando para mim com um olhar de indignação quando me ver no colo de poseidon , mais finge um sorriso quando olha para ele mesmo ele não olhando em seus olhos .
Anfritite:posedon meu querido.
Ela fala ser aproximando ignorando minha presença.Poseidon:e imperador poseidon para você,verme.
Poseidon fala imponente como sempre oque faz anfritite tremer.Deixo escapar um sorriso ladio quando ele fala isso coisa que foi percebida por anfritite.
Anfritite:Do que você está rindo.
Ela me pergunta como ser fosse superior a mim.Da sua cara, mesmo e eu já falei pra você que e imperatriz.
Falo sorrindo para ela.E você esqueceu a reverência denovo eu deveria corta seus joelhos e sua limgua já que não está usando eles corretamente não vejo porque ainda precisa.
Anfritite faz uma rápida reverência com uma cara de desgosto.Mais oque você está fazendo aqui.
Pergunto olhando o rosto da mulher a minha frente.Anfritite:Eu vim para acompanhar o imperador poseidon até o musical de nossa filha.
Ela responde fazendo uma cara de vitória.Poseidom:eu não irei acompanhá-la irei com a minha esposa até o musical.
Fala segurando minha cintura com força.Faço uma cara de vitoriosa quando vejo o rosto da mulher com uma expressão de raiva enquanto ela ser retirar do local.
Poseidon devemos nos arrumar para l musical ,ele concorda com a cabeça então nos direcionamos para o quarto para trocar de roupa e toma banho .
Quando acabo meu banho vo u para meu armário escolher uma roupa e lenbro de anfritite e da roupa que está usando um vestido verde decotado então pego o vestido um vestido azul e coloco minha coroa que numca tinha usado.
Coloco meu cordão e saiu para a sala esperando poseidon para que possamos sair já que Maya já tinha ido na frente.Poseidon vamos logo.
Falo gritando para que ele agilize a porta foi aberta e quando olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz De Poseidon
FanfictionEsse conto conta a história da deusa da lua e de poseidon. Possuir erros ortográficos Hot. Traições. Agreçao fisicas e psicológicas E erros de vírgulas Mais espero que gostem