Eu tinha apenas 17 anos quando tudo aconteceu. Quando eu me apaixonei pelo meu melhor amigo de infância, Rico...
Não sei as pessoas que ele anda hoje em dia, não encontro nem nas novas redes sociais. Hoje em dia é o Instagram ou Tiktok, acho que ele não seria aqueles caras de fazer dancinha e deixar todo mundo assistir. Eu só sei que ele sumiu. A sua conta do Facebook, que era o que usávamos em 2014 não está mais em uso. Ele continua lá, com a mesma foto de quando tinha 17 anos, um perfil fantasma.
Ele não está no Instagram... Já coloquei vários prováveis nomes que ele poderia ter colocado, mas tudo em vão. Que saco, nem Clarissa soube o que aconteceu com ele naquela época.
Um dia antes dele me ver, dele ir até mim e tirar satisfações, um dia antes de tudo aquilo, ele havia terminado com ela. Ele havia terminado com ela por algum motivo, ele não a havia traído. Ele tinha princípios, e de alguma forma, ele cedeu pra mim.
O que aconteceu para ele deixar a menina que ele dizia tanto estar apaixonado e ter ido até a minha casa?
De vez em quando eu sinto meu rosto corar daquele dia. Ele em mim, seus olhos que absorviam tudo. De como tudo foi a primeira e última vez.
- Caralho, eu te amo.
Ele falou ao atingir o ápice e logo depois senti sua boca quente lá embaixo.
Eu não era um pouco puritana naquela época, não sabia que certas coisas podiam ser feitas e quase que também repetia a frase dele.
Após tudo, fizemos carinho um no outro. Sabíamos que ao cruzar aquela porta, iríamos explodir a bolha que estávamos. Bom, pelo menos eu pensava que ainda estaríamos no mesmo ambiente, só que não seríamos mais amigos. Não poderia imaginar que ele e sua família iriam desaparecer da face da terra.
Antes de ir embora ele olhou pra mim e disse:
Eu te amo.
Me deu vários beijinhos entre minha boca, bochecha e pescoço.
"Eu te amo".
Eu lembro de ter dito.
E foi assim, e foi isso. Ele foi embora.
Agora eu tenho 26 anos, estou em um emprego que não gosto, com pessoas que não gosto, em um relacionamento com uma pessoa que me machuca.
Às vezes eu fecho os olhos e lembro daquele dia.
Quando a minha maior preocupação era descobrir Como Deixar de Amar o Meu Melhor Amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Deixar de Amar o Seu Melhor Amigo
RomancePonto. É agora. Eu realmente não acredito que isso iria acontecer logo comigo. Amor é algo realmente banal. Principalmente por conta da pessoa por quem eu fui me apaixonar. Sério, Lorena? Poderia ser todo mundo. Até mesmo o carinha que vende cachorr...