28 - Como foi que chegamos até aqui?

48 1 0
                                    


Eu não gosto muito de me olhar no espelho, não sou uma pessoa de vaidade extrema, porém têm certos momentos em que temos que encarar o nosso reflexo e pensar em todos os nossos passos. O que foi que aconteceu para que eu chegasse naquele momento de minha vida.

Rico, como foi que chegamos aqui?

Eu perguntava para a menina que estava na minha frente, buscando alternativas viáveis para aquele momento. Pensei nesta mesma época no ano passado onde nós dois passamos a maior parte de nossas férias enfurnados na casa um do outro jogando qualquer jogo que encontrássemos no caminho, ou então comendo tudo o que fosse capaz de encher o nosso estômago e dar um susto em nosso coração de tantas calorias.

Ano passado nós fomos para a praia e eu não liguei para o seu maldito abdome, não liguei para a sua aproximação, não liguei de estar usando um biquíni na sua frente, Rico. Eu não liguei que você fosse um menino, não liguei para nenhum tipo de pensamento que meninos de sua idade deveriam ter em momentos como aquele, pois você era o meu amigo. Na verdade, você era o meu melhor amigo.

A pessoa que eu ligaria caso estivesse acontecendo algo de grave em minha vida, a pessoa que eu sempre mandava mensagem por qualquer besteira, a pessoa que sempre me compreendia, a pessoa que me infernizava, brigava comigo, ria da minha cara. Você era A pessoa. Quem já assistiu Grey's Anatomy sabe que este tipo de pessoa é completamente insubstituível na vida.

Eu encontrei esta pessoa, Rico, e é você.

Olho mais uma vez para o meu reflexo no espelho e vejo o de Rico também. Estamos sem falar nada já faz algum tempo. Tantas coisas para serem ditas, mas nada sai de minha boca. Eu sei que ele irá falar algo para mim, só me resta esperar.

O olhar que ele lança para mim irá ficar em minha mente por muito tempo. Será que é perdão? Será que é de ódio? Será que é de pena?

Não consigo decifrar o olhar do meu ex-melhor amigo.

Agora eu continuo me perguntando...

Rico, como foi que chegamos até aqui?

Como Deixar de Amar o Seu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora