NOTAS INICIAIS

1.9K 144 6
                                    

Os acontecimentos da Dança dos Dragões serão abordados de forma diferente dos livros e da série. A origem de alguns personagens, bem como a retirada de alguns outros e alterações significativas sobre a Guerra da Conquista também vão ser mudadas e aplicadas para facilitar o plot.

Para o melhor entendimento dos leitores nesta AU:

— Rhaenys Targaryen não morreu durante a invasão de Dorne em 10 D.C, e sim subjugou a Casa Martell e os anexou aos outros Seis Reinos já conquistados. Portanto, Meraxes ainda está viva (inclusive esse será o dragão de Visenya, filha de Rhaenyra)

— A história é uma divergência do episódio 4 de House of the Dragon, portanto Rhaenyra nunca se deitou com Criston Cole e nunca se casou com Laenor Velaryon. Jacaerys, Lucerys e Joffrey não existem nesta AU. O único homem com quem Rhaenyra se casou foi Daemon Targaryen.

— Os filhos de Helaena e Aegon também não existem, portanto o herdeiro de Aegon II ao trono é Aemond.

— Baela e Rhaena não serão filhas de Daemon. Nesta AU, Laena Velaryon terá se casado com o comerciante de Braavos que nos livros, foi seu primeiro pretendente antes de Daemon o matar em disputa pela sua mão. Baela e Rhaena serão filhas deste comerciante.

— O rei Viserys I Targaryen não será afetado por uma doença degenerativa como na série. Sua aparência será semelhante ao dos tempos da jovem Rhaenyra, porém um pouco mais envelhecida por conta da passagem dos anos.

Até o momento essas serão as principais mudanças. Caso mais alguma precise ser feita, atualizarei este capítulo.

 Caso mais alguma precise ser feita, atualizarei este capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OS HERDEIROS DA CASA DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora