segundo pai

5 0 0
                                    

Era o intervalo e as gêmeas se juntaram perto de uma árvore, Liliana estava lendo um livro virtual e Liliane estava observando o céu.

O papai vai demora bastante a volta - Liliana suspirou e olhou a gêmea mais nova.

Até lá o tio manjiro que vai cuida da gente - Liliane observou os olhos azuis de sua Irmã retorna a leitura no celular.

Não se meta em confusão - relembrou a gêmea mais velha.

Tá - a caçula se afastava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então? - manjiro encarou o diretor da escola.

As gêmeas chegaram a alguns dias, é a primeira vez que elas aprontam? - o diretor encarava o computador.

Não - soltou um suspiro - elas colocaram uma bomba no banheiro? - olhou o diretor sério.

Não - mexendo no computador.

Bateram em alguém? - estreitou os olhos confuso.

Não - parou de mexe no computador.

Fizeram uma rebelião? - encostou na cadeira.

Não - respondeu respirando fundo.

Então que merda elas fizeram para eu ser chamado aqui?! - cruzou os braços.

Elas estavam encima de uma das árvores - o diretor estava sério.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por que saímos cedo? - Liliana estava colocando o cinto de segurança.

A pergunta correta é: o que o senhor tá fazendo aqui?! Eu não bati em ninguém e nem explodir nada - Liliane já estava de cinto de segurança e estava com os braços cruzados.

Fui chamado só porque as duas estavam na merda de uma árvore - manjiro estava no banco da frente.

Tio mikey, você tem que usa o cinto - Liliana aponta para o cinto de segurança.

Ok... - manjiro coloca o cinto de segurança.

Vamos muda de escola de novo? - Liliane olhava a vista pela janela.

Sim - manjiro pegou o celular.

Agora entendi o motivo pelo qual pediu pra deixamos os uniformes lá - Liliana olhou pra janela se encostando no banco.

Liliane tenta ver o celular de manjiro.

Puta merda - Liliane viu a lista de escolas que manjiro estava vendo.

Olha a boca - Liliana puxa a orelha da gêmea.

Ai! Pai! - colocou a mão sobre a boca.

Pai? - manjiro desligou o celular e olhou para Liliane.

Saiu sem querer - olha pra janela.

A gente sempre costuma a está com o papai quando briga... por isso a Liliane o chamou assim - Liliana explicou.

Entendo - manjiro suspirou - se for o caso... vocês podem me chama, claro só quando seu pai não estive - acrescentou.

Ok, segundo pai - Liliana encarou a gêmea mais nova.

Os olhos verdes de Liliane procuraram fugi de se encontra com os azulados ameaçadores de sua gêmea.

Bem... já... tem uma escola em mente... pai mikey? - olhou pra manjiro curiosa.

Ainda não - descansou a cabeça no banco do carro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Liliana estava já de pijama sentada em sua cama brincando com seu filhote. Liliane estava tomando banho quente. Nohan estava brincando com sua dona, Harin estava encima do arranhador, ele estava dormindo encolhido.

Um Destino - TOKYO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora