Três anos se passaram, três anos da morte de Liliana. Liliane caminhava pela calçada perdida em pensamentos.
Se continua olhando para o céu vai cair - a voz vinda daquela mulher que fumava encostada na parede chamou a atenção de Liliane, era conhecida e desconhecida para ela.
Desculpe? - a confusão da garota fez a mulher solta um suspiro.
A mulher finalmente decide olha diretamente para Liliane, já que encarava o cigarro na boca, foi como ver um fantasma.
Está tudo bem? - inclinou a cabeça confusa.
Sim, só uma sensação estranha - tirou o cigarro da boca e soltou fumaça.
Liliane começa a ver os detalhes da mulher, olhos azuis e cabelos pintados de ruivo.
Seu pai não ensinou a nunca falar com estranhos? - questionou olhando nos olhos de Liliane.
Ensinou, mas também ensinou a ter educação - a frase fez a mulher solta um suspiro.
Ok... - suspira novamente - você venceu - a fala fez Liliane dar um sorriso.
Ótimo - a de olhos verdes olharam diretamente nos olhos azuis da mulher - já nos vimos? - estreitou os olhos.
Não, não lembro de ter uma pirralha - cruza os braços e rir.
Pirralha é teu cu! - Liliane bufa.
Não tem o que falar e recorre a xingamentos? - sorrir.
E você não tem vergonha? - encara a roupa da mulher - obs! Acho que tô atrapalhando o seu horário de trabalho - sorrir e vai até o carro que a esperava.
Essa filha da puta - observa o carro ir embora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foi você que o ensinou - Ran encara o irmão.
Mas você o ensinou a atirar - Rindou cruzou os braços.
O pequeno Yuki estava entre os dois com o joelho arranhado. Rindou talvez o estivesse ensinado a pilota.
Ele só tem sete anos - Takeomi entra na sala onde os Haitani estão - ambos estão errados - Liliane chega na sala.
Mas eu tinha quatro anos quando aprendi a atirar - ao falar os três e o pequeno olham em direção a ela.
Seu pai é irresponsável - Takeomi cruza os braços.
E os Haitani são? - levanta uma sobrancelha.
Não - a resposta simples de Takeomi fez os irmãos solta uma risada.
Então pronto - inclina a cabeça para o lado.
Pelo menos diferente de você, somos unidos - Rindou cruzou os braços sorrindo.
Verdade, me lembro que você não tem mas a união com seus próprios irmãos - Ran dar de ombros - ou melhor! Nunca teve.
Uau - Liliane rir, mas rapidamente se lembra que Takeomi é seu tio e para de rir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sherina estava ao lado do pai, observando ele conta o dinheiro.
Mil - olha para o pai que passa o dinheiro rapidamente.
Seis mil do Ran e... - kokonoi é interrompido por Ran.
Seis mil? - Ran entra na sala e tem um sapato atirado contra ele - agressivo - riu.
Você gastou demais no último mês - cruza os braços - então manjiro pediu para encurtar seu salário - olha Ran nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino - TOKYO REVENGERS
Fiksi PenggemarDuas gêmeas quase idênticas com nomes quase idênticos. Um acidente leva as gêmeas agora órfãs de mãe, até sanzu Haruchiyo. "Haruchiyo é o pai biológico, mas o manjiro é o pai de consideração" "Mesmo se for a morte o nosso destino... nunca iremos...