ouvi algo quebrar

2 0 0
                                    

Lilian? - olhando a gêmea abri o caderno.

Sim? - olhou pra gêmea de relance.

Já pensou em muda o próprio nome? - pegou o caderno na bolsa e o abriu.

Não, gosto dos nossos nomes combinado - pegou três canetas; azul, roxa e verde.

Se eu pudesse muda colocaria "Crystal" - Liliane dar uma risada.

"Crystal"? - pensou - "Ruby" é melhor - acrescentou sorrindo

Meninas anotem - a professora chamou a atenção das gêmeas.

Desculpa - as duas falaram ao mesmo tempo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Finalmente acabou - Liliane se espreguiçar enquanto caminhava na calçada.

Você não gosta mesmo da escola - Liliana vinha logo atrás da gêmea.

Não, é muito chato escuta esses professores - suspira lentamente - não sou como você que gosta deles - cruza os braços e olha pra gêmea de olhos azuis.

Devia gostar pelo menos da matéria - encara a gêmea de olhos verdes.

Não obrigada - respondeu e se concentrou em andar.

Você é uma peça - suspirou e desacelera um pouco.

O barulho das motos e carros passando na rua estava maior, era quase o festival e tudo estaria corrido. Liliana se perdeu em pensamentos e Liliane estava caminhando um pouco a frente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aconteceu algo? - kakucho estava segurando alguns papéis.

O clima parece tenso - Rindou observa o céu.

Realmente, aparentemente vai chover bastante - Ran se aproxima do irmão para olha o céu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Senhor? - o rosado olhava o rosto pensativo de manjiro.

O clima mudou, mas não é tempestade que se aproxima - olha pra sanzu - as gêmeas?

Já pedi para mochi busca elas - o rosado observa a janela.

O mochi? O kakucho não séria melhor? - questiona olhando pro rosado.

O kakucho tava ocupado ouvindo reclamação do kokonoi - cruza os braços e fecha os olhos.

Reclamações? - suspira.

Pelo visto o Ran comprou algo caro e tá evitando o kokonoi - o rosado explicar.

Então ele discontou no primeiro que viu - suspira.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Liliana! - Liliane corria atrás da irmã gêmea.

Vem logo! O sinal fechou - Liliana olha pra trás vendo a gêmea mais nova correndo.

Liliane correu e se segurou no braço da gêmea para atravessa a Rua.

O festival tá chegando - Liliana suspirou - e mudamos de escola mais de uma vez - acrescentou.

Pelo menos temos as notas das provas das últimas escolas - olhando pros lados.

A gente não precisaria recompor as notas nessas últimas provas? - o questionamento de Liliana faz o Liliane a olha - se estive certa... - suspira.

Um Destino - TOKYO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora