acredita

1 0 0
                                    

Como? - Liliane falava no telefone.

Isso mesmo! Uma garota simplesmente estava xingando a Sherina - Yuki tinha ligado para Liliane para a conta o que aconteceu.

Vou procurar algumas informações sobre ela - ela caminhou até o escritório de sanzu - o aviso qualquer coisa, cuidado e se cuide pequeno - desligou.

Yuki correu até a sala onde os adultos estavam, ele contaria o que aconteceu? Não. A atenção de Yuki foi para o bebê de cabelos loiros que dormia calmamente no colo de seu pai, era a primeira vez que ele via sua irmã mais nova.

Atrasado - Sherina cruzou os braços.

Perdão, Rina... - continua olhando a bebê - quem é ela?

Sua irmã - Kokonoi já estava no terceiro copo de chá calmante.

Irmã? - se aproximou do pai para olha a bebê melhor - isso é... - recuou assim que aqueles pequenos olhos violetas o encararam - isso... Não! - corre para fora da sala.

Yuki! - chama Ran, mas o menino não retorna.

Der um tempo a ele, deve está confuso - manjiro aconselhou.

Também num momento ele era filho único, já no outro descobre que não é mais e ninguém explica nada - o rosado passou a mão nos cabelos.

Kokonoi - manjiro o chamou a atenção - você compra as coisas para a filha do Ran - kokonoi quase desmaiou só de lembrar o custo das coisas que um bebê precisa - a não ser que aumente o salário dele - rapidamente kokonoi se recompõe.

Mão de vaca - O rosado desvia o olhar.

Nunca - koko cruza os braços.

Sempre - Rindou coloca ambas mãos na mesa.

Toda vida - Ran coloca a filha num cesto.

Tá tão pobre ao ponto de coloca um bebê num cesto? - a menina cruzou os braços.

Tal pai tal filha - sanzu piscou surpreso.

É o que acontece viver com o pai - Rindou se encostou na cadeira.

Mas... - Ran e sanzu olharam o Haitani mais novo, kokonoi ainda estava considerando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~°°°°°~~~~~~~~~~~~~~~~

Manjiro ligou para Liliane assim que o assunto da bebê fora resolvido, Ele explicou que Yuki se escondeu e ninguém o encontrava, ela por sua vez falou que iria ajudar. Um barulho de batidas na porta a chamou a atenção, ela pediu um tempo para seu pai e desligou, caminhou até a porta e a abriu.

Como chegou aqui? - os olhos verdes encararam os olhos violetas do menino a sua frente.

Quero conversar... - a voz dele saiu quase como um sussurro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Está nervoso por descobrir que tem uma irmãzinha? - entregar uma lata de coca cola, o qual ela abriu, para o menino - ter um irmão ou uma irmã significa que você não está mais sozinho - pega uma latinha na mesa - eu amava minha gêmea, mas estava tão centrata em discutir com ela nas discordâncias, dar preocupações e fazer ela muda de escola comigo, que não parei para pensa em minha vida sem ela - encara a latinha - no fim ela levou um tiro na cabeça e morreu nos meus braços - suspirou - sua irmãzinha é uma benção na sua vida, ela é sua nova companheira para toda a vida - dar tapinhas de leve na cabeça de Yuki.

Você tem razão - ele toma um gole da coca.

Você vai ver o qual especial ela é na sua vida, você é o irmão mais velho agora, você vai ser um dos heróis dela - sorriu para o menino.

Um Destino - TOKYO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora