𝟮𝟰. 𝓘 𝓦𝗶𝗹𝗹 𝓜𝗶𝘀𝘀 𝓣𝗼𝘂.

738 47 57
                                    

𝟮𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟮𝟰. 𝓘 𝓦𝗶𝗹𝗹 𝓜𝗶𝘀𝘀 𝓣𝗼𝘂.
I will miss you.
-

━━Então‚ e aqui que você dorme? ━ Estefânia perguntou a Helena. Agora elas estavam no quarto.

━━ É sim.

━━ Você gosta de histórias?

━━ Gosto‚ eu leio algumas em livro ou até na internet também‚ e as vezes escrevo algumas histórias.

━━ Você é mesmo muito especial‚ Helena.

━━ Obrigada.

━━ É sério‚ é muito incrível porque eu também adoro histórias‚ vai ver é genético. ━ Helena deu um pequeno sorriso. ━ eu preciso te confessar uma coisa‚ eu não me sinto feliz assim desde que o dia que você nasceu.

━━ Você lembra?

━━ Claro. Eu lembro como se fosse ontem pegando você no colo como se fosse a primeira vez.

━━ deve que eu fiz muito escândalo‚ né? ━ Helena brincou.

━━ Você acha que eu consegui me segurar? caí em pratos. ━ ela pareceu relembrar de algo. ━ isso me lembra que eu trouxe um presente pra você.

━━ Um presente?

━━ É‚ aposto que você vai gostar bastante. ━ ela retirou um pano amarelo claro e a entregou.

━━ É meu?

━━ É. Eu tinha feito especialmente pra você antes de nascer. ━ ela respondeu. ━ finalmente eu te encontrei‚ filha. Podemos ficar juntas de novo mas dessa vez‚ é pra sempre.

━━ E quando você tava grávida‚ você conversava bastante comigo?

━━ O tempo todo. Contava muitas histórias.

━━ Vai ver é por isso que eu gosto de ler e escrever‚ né?

━━ Acho que sim.

━━ É o meu pai‚ como ele é? o que ele faz? ━ Helena perguntou-a.

━━ Hoje tem um próprio negócio. É um homem muito trabalhador.

━━ O que mais? eu quero saber tudo sobre ele‚ sobre toda minha família também. ━ Helena já estava se animando com a suposta ideia de ter realmente achado sua mãe‚ mas ainda não sentia como se era realmente sua mãe.

𝓜y 𝓖irl // 𝐃𝐔𝐃𝐀 𝐀𝐋𝐌𝐄𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐒. Onde histórias criam vida. Descubra agora