𝟮𝟱. 𝓕𝗮𝗸𝗲 𝓜𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿.
❝Fake mother.❞
-━━ Pode ser?
━━ Então vamos‚ conheço uma sorveteria ótima.
━━ Mas agora?
━━ Tem que ser agora‚ a gente não tem muito tempo.
━━ Por que não?
━━ Quer dizer‚ eu não tenho muito tempo. Eu tenho uns compromissos mais tarde‚ assuntos de trabalho.
━━ Entendi‚ vou avisar a Cíntia então. ━ Helena iria se levantar mas Estefânia a impediu.
━━ Não‚ não precisa. Eu já conversei com ela. ━ Helena estava achando estranho e até suspeito. ━ além do mais‚ vai ser rápido. Daqui a pouco estamos de volta. A gente pode avisar aquela moça‚ só. ━ ela apontou para Ernestina.
Helena e Estefânia se levantaram e foram até Ernestina.
━━ Ernestina‚ avisa o pessoal que eu vou sair com a Estefânia pra tomar um sorvete?
━━ Tá bom‚ mas vão logo que eu tô varrendo o chão aqui‚ tá?
Ernestina abriu o portão‚ assim as duas saíram.
━━ É esse. ━ Estefânia se referiu a um carro preto‚ era o dela.
━━ Esse é o seu carro?
━━ Na verdade‚ é alugado.
━━ Porque o seu tá no conserto‚ né?
━━ Conserto?
━━ É‚ você não disse que o mecânico tá arrumando o seu carro? ━ Helena estava confusa.
━━ Ah‚ é! isso mesmo. O carro vai ficar com ele por alguns dias‚ se você não se incomodar de andar com nesse.
━━ Não‚ relaxa. Em que sorveteria a gente vai? ━ Helena perguntou.
━━ Não é muito longe daqui. Você vai gostar‚ tenho certeza! vamos? ━ Helena assentiu.
Estefânia abriu a porta do carro e entrou‚ Helena fez o mesmo. Logo‚ o carro entrou em movimento.
━━ Sabe‚ antes de você nascer ━ Estefânia começou‚ enquanto eles estavam no trânsito.
━━ Você lembra mesmo como foi?
━━ Claro‚ Helena‚ como eu ía esquecer? foi o melhor dia da minha vida. Então‚ antes de você nascer‚ eu preparei o enxoval mais lindo que eu encontrei. Tinha cada roupinha fofa! ah‚ dá saudades só de lembrar.