𝟮𝟴. What if she adopted you?

882 68 32
                                    

Helena estava no quarto junto com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena estava no quarto junto com as meninas. Conversando e rindo. Era noite.

━━ Gente. Falem baixo porque se não a Ernestina logo aparece. ━ Disse Mili.

━━ Verdade. Vai chegar chutando a porta. ━ Helena brincou.

━━ Aquela mulher do show do Tomás Ferraz.. qual o nome dela mesmo? ━ Tati começou.

━━ Letícia.

━━ Isso. A amiga da Carol. ━ Milena confirmou.

━━ E a mãe da Mimada.

━━ Ana!

━━ O que?

━━ Aquela mulher é muito gentil. ━ Comentou Tati. ━ já pensou se ela adota alguém aqui?

━━ Nem a pau! não quero ser irmã da Dani. ━ Bia disse.

━━Acho que se ela fosse adotar alguém aqui.. seria a Helena‚ certeza. ━ Cris disse e todos concordaram.

━━ Que?

━━ Ela te trata super bem e entre todas nós aqui‚ você que passa mais tempo com ela. E a Dani ainda vai com a sua cara. Tá na cara né‚ Helena! dã! ━ Cris disse como se fosse óbvio.

. .

━━Saco! ━ Binho reclamou enquanto tentava fazer a atividade da escola. ━droga! ━ ele continuou. ━ ai aí.

━━ Aí‚ aí digo eu! que cara mais chato!

━━ O que foi‚ Bia?

━━ O Binho que não para de resmungar. ━ Helena e Bia dissem juntas.

━━ É que a lição tá difícil!

━━ Pra você deve tá mesmo.

━━Como é que é?

━━ Não provoca também‚ vocês duas!

━━ Gente. Se o Binho tá com dificuldades. Temos que ajudar e não ficar tirando sarro. ━ Milena falou.

━━ Fazendo isso em silêncio‚ não vejo problema! ━ Bia ironizou.

━━ É! nem eu. ━ Ana concordou e Helena revirou os olhos. Ela se sentou perto de Binho no chão e começou a tentar o ajudar.

𝓜y 𝓖irl // 𝐃𝐔𝐃𝐀 𝐀𝐋𝐌𝐄𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐒. Onde histórias criam vida. Descubra agora