𝟮𝟭. 𝓐 𝓚𝗶𝘀𝘀 𝓛𝗮𝘁𝗲𝗿 𝓐𝗻𝗱 𝓙𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆.

965 63 25
                                    

𝟮𝟭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟮𝟭. 𝓐 𝓚𝗶𝘀𝘀 𝓛𝗮𝘁𝗲𝗿 𝓐𝗻𝗱 𝓙𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆.
A kiss later and Jealousy.
-

───── Helena‚ me ajuda com a lição? ─ Ana pediu.

───── Tá. ─ me aproximei da mesma e comecei a ajudar com a lição.

───── Me ajuda com a lição também‚ Helena? ─ Tati me pede. Acho que virei professora agora.

Antes que eu pudesse responder‚ Vivi me interrompeu.

───── Depois do almoço eu te ajudo‚ Tati. ─ Vivi respondeu.

───── Tá‚ vou deixar tudo separado aqui. ─ Tati a respondeu.

───── Nossa! Aproveita‚ Tati‚ porque a sua irmã ensinando alguma coisa é raro. ─ Disse e Ana riu‚ sentada ao meu lado.

───── Não enche‚ Helena. ─ Vivi falou grosseira.

───── Ih! Já vi que a modelinho ainda tá estressada. ─ digo‚ e olhei para Ana e Bia. ─ Vamo descer?

Ela assentiu‚ e Bia também.

───── Só espera uns minutinhos. ─ Ana disse e eu concordei com a cabeça.

───── Ah‚ também tô com fome. ─ Cris começa. ─ Vou indo‚ tá Helena? ─ ela disse pra mim e eu assenti‚ ela sorriu e saiu.

───── Tão bem amiguinhas depois do concurso‚ hein? ─ Bia falou me olhando.

───── Calma‚ Biazona‚ não precisa ser tão ciumenta. ─ brinco.

───── Não tô com ciúmes‚ até parece que você ía me trocar pela chora-chora irritadinha. ─ ela disse e eu ri. ─ Vou descer.

Eu assenti‚ e ela saiu assim como outras meninas‚ eu olhei para Vivi.

───── Aí‚ saco. Negócio chato. ─ Disse Vivi‚ se referindo a bota.

───── Deixa que eu te ajudo. ─ Disse me levantando‚ eu me aproximei dela. ─ se apoia em mim.

Ela me empurrou.

───── Obrigada! Não preciso da sua ajuda. ─ Disse Viviane‚ em um tom grosseiro.

───── Calma‚ oh‚ modelete. Eu só ofereci ajuda‚ eu hein. ─ a respondi.

───── Não precisava‚ a Tati já ía me ajudar.

───── Eu? ─ Tati perguntou confusa.

───── Dá pra ajudar ou não? ─ Vivi pergunta mas em um tom mandão.

───── O que deu em você‚ hein? ─ pergunto. ─ foi grossa comigo o dia todo na escola e agora isso? era só o que me faltava‚ o que quê eu fiz‚ hein?

𝓜y 𝓖irl // 𝐃𝐔𝐃𝐀 𝐀𝐋𝐌𝐄𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐒. Onde histórias criam vida. Descubra agora