𝟮𝟳. 𝓕𝗿𝗲𝗲 𝓦𝗮𝘆.
❝ Free way.❞
-Helena foi ao encontro de Mosca. Ele tinha mandando a mesma um bilhete dizendo para eles se encontrarem.
Helena viu Mosca sentado‚ batendo as mãos na perna ansiosamente e parecendo nervoso.
━━ Oi. ━ Helena o comprimentou e ele a olhou.
━━ Você veio. ━ ele sorriu.
━━ Por que você me chamou aqui? ━ Perguntou Helena.
━━ Tem uma coisa que eu preciso te falar. ━ ele disse dando um sorriso nervoso. ━ senta.
━━ O que? ━ ela perguntou se sentando ao lado do mesmo.
━━ Helena‚ eu━ele se atrapalhou com as palavras após olhar nos olhos da mesma. ━ eu queria te falar que... nossa‚ eu nunca fiz isso. ━ ele disse a si mesmo. Helena franziu a testa‚ já pensando no que era o assunto. ━ na verdade‚ nunca tive coragem de falar isso pra alguém‚ ou melhor‚ pra você que... droga‚ to nervoso.
━━ Mosca? 'cê tá bem? ━ Helena perguntou.
━━ Helena. Eu gosto de você. ━ ele revelou. ━ desde do dia que eu entrei no orfanato. No primeiro dia que eu te vi‚ sabia que você era diferente‚ especial. E muito bonita também.
━━ Mas você tava namorando a Vivi.
━━ Só comecei a namorar com ela porque achei que você não queria nada comigo. ━ ele explicou. ━ mas agora eu acho que você também sente algo por mim. Pelo jeito que 'ce me olha.. ━ Helena o interrompeu.
━━ Mosca. Sinto muito mas a gente não pode ficar juntos. ━ Ela disse.
━━ Por que não?
━━ Porque eu to gostando de outra pessoa.
━━ O Duda. ━ ele falou. ━ você tem certeza que você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você? responde olhando nos meus olhos.
━━ Não‚ Mosca. Eu não gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim. Eu gosto como amigo. Só.
━━ Você gosta do Duda então? ━ ele perguntou parecendo não gostar da ideia. Helena ficou quieta.
━━ Sim.
—
━━ Quem é esse tal de Tomás Ferraz? ━ Perguntou Rafa.