Passei a mão no rosto e suspirei fundo, eu não queria chorar novamente. Olhei mais uma vez, o jornal para ver se tinha alguma oportunidade de emprego e nada tinha. Estou procurando emprego já faz mais de uma semana, e não tive sorte.
Me levantei e abrir a geladeira, estava praticamente vazia, peguei uma garrafa de água e bebi uns gole, depois guardei. Eu não podia parar, preciso arrumar um emprego ou vou passar fome.
Sai do meu apartamento, e andei pela redondezas, parei em algumas lojas, mercados e nada. Passei a tarde na rua e não consegui arrumar nada.Triste, voltei para casa, meus pés estavam cansados de andar. Cheguei em casa, tomei banho e preparei um lamen para mim. Era o que ainda tinha para comer. Estava terminando de comer, quando ouvir bater na minha porta, me levantei e fui abrir, era o dono do apartamento..
— Jovem, então, arrumou o dinheiro do aluguel?
— Não senhor. Estou procurando emprego, mas nada deu certo..
— Sendo assim, eu não posso mais deixar que fique aqui.
— Não senhor Lee, por favor. Eu vou arrumar o dinheiro, só espere mais um pouco.
— Jovem, são três meses atrasados. Eu também preciso do dinheiro.
— Eu entendo perfeitamente. Mas tenha um pouco de compaixão, assim que eu arrumar um emprego eu lhe pago com juros, eu prometo. — Ele me olhou desconfiado.
— Vamos fazer assim, só mais uma semana. — Eu sorri.
— Obrigado, senhor Lee.
— Só uma semana, nenhum dia a mais. — Eu me curvei.
— De acordo. Muito obrigado. — Ele foi embora e eu fechei a porta.
Como diz o ditado, não tem nada ruim que não possa piorar. Eu preciso arrumar um jeito de pagar esses alugueis. Fui para a cama pedindo ajuda aos céus para tudo mudar e logo peguei no sono. Despertei com o barulho do meu celular, quem está me ligando?
Ainda sonolento, peguei o celular e atendi.— Alô?
— Jung Hoseok?
— Sim, quem fala? — Esfreguei os olhos. Seria um emprego?
— Hobi, sou eu Jin. Lembra de mim? — Eu olhei a ligação e me assustei com quem estava me ligando e com o horário. Eu dormi tanto assim.
— Seokjin? — Eu perguntei surpreso.
— Sim. Liguei para sua Omma e ela me deu o seu contato. Como você está?
— Jin, quanto tempo? — me sentei na cama.
— Sim, faz um tempo. Como você está?
— Bem e você?
— Também estou bem! Liguei para te chamar para almoçar, no meu restaurante, você aceita?
— Seu restaurante? — falei surpreso e ouvir ele sorrir.
— Sim. Venha, aqui conversamos melhor. Anote o endereço. — Rapidamente peguei um papel e anotei tudo. Desliguei ainda tentando entender o que estava acontecendo.
Será Jin a resposta que eu estou precisando?
Tomei um banho e vestir uma roupa simples. Jin estudou comigo a muito tempo, cerca de oito anos atrás, depois que terminamos os estudos, a gente se afastou. Minha família teve que se mudar e eu tive que ir com eles, mesmo assim, quando dava, a gente conversava por telefone. Quando voltei para Seul, não tive mais contato com ele. Jin sempre foi louco por culinária, disse que um dia teria o seu próprio restaurante e parece que deu certo. Que bom, fico feliz por ele. E que bom que ele não esqueceu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Babá
FanfictionHoseok, um jovem em busca de emprego, se torna babá do filho de um empresário ocupado. Ele enfrenta desafios, cria um vínculo com a criança e descobre sua paixão por cuidar de crianças, inspirando o pai a valorizar mais o tempo em família."