A festinha de Yul estava acontecendo e todos estavam se divertindo bastante, principalmente o aniversariante. Ele estava correndo, vestido num macacão de pelúcia, de tigre que Yoongi deu para ele. Estava tão fofo. Ficou lindo nele.
Sorri ao ver ele gargalhando, enquanto Nat vinha atrás dele. Ele veio na minha direção e eu abri os braços.— Tio Hobi…— Ele se jogou nos meus braços e gargalhou.
— Que gargalhada gostosa! — Ele sorriu e Nat parou, nos olhando. — Vamos tomar suco, vocês estão correndo e precisam se hidratar. Vem, Nat?
Nat pegou minha mão e fomos beber suco bem delicioso. Sentei os dois em várias almofadas que tinha no jardim e fui colocar suco na garrafinha deles. Logo os dois começaram a beber. Yul, estava com as bochechas rosadas de tanto correr.
— Está gostando da sua festinha, Yul?
— Sim. — olhei para Nat.
— E você, Nat, está se divertindo?
— Sim, tio Hobi. — Ele bebeu todo o suco e me entregou a garrafinha. — Obrigado.
Logo Yul se levantou e se sentou no meu colo. Abaixei o capuz do seu macacão e ele estava suado. Nat estava apenas observando.
— Cadê tio Jimin? — Ele perguntou e eu procurei Jimin com o olhar. — Banheiro.
— Quer ir ao banheiro? — Ele assentiu. — Vêm Yul, vamos levar Nat ao banheiro.
Fomos ao banheiro e eu aproveitei para passar uma água nos dois, estavam suados, assim, vai aliviar o calor. Voltamos para o jardim e Taehyung veio na nossa direção.
— Onde estavam?
— Fomos ao banheiro. — Logo Nat correu até Jungkook.
— Vamos comer? Yul deve estar com fome, né filho? — Yul assentiu.
— Então, vamos!
Nos sentamos para fazer a refeição e logo Taehyung me serviu, cortou minha carne e também a carne de Yul. Sorri discretamente e logo Yul começou a comer.
— Gostou, filho? — Yul assentiu se deliciando com a carne.
— Também vou provar!
— Aqui, prove! — Taehyung colocou um pedaço na minha boca. Envergonhado, coloquei a mão na frente da boca enquanto mastigava. — Está bom?
— Perfeito! — Eu disse e logo provei um acompanhamento.
A nossa refeição foi agradável, Taehyung sempre atencioso, principalmente com Yul e eu gostei muito de sua atitude.
— Todos estão elogiando a festinha de Yul.
— Está linda mesmo. Jimin fez um ótimo trabalho.
— Vocês dois fizeram um ótimo trabalho. Conseguiriam transformar todos aqui em crianças. Dá uma olhada, Namjoon está no balanço. Meu medo é aquilo desabar. — Eu olhei e gargalhei..
— É seguro! — Yul estava só olhando o tio no balanço e sorrindo.
— Tipo Nam, eu quero também! — Ele se levantou e correu até o tio.
— Acho que vou providenciar um balanço para esse jardim. — Taehyung disse e eu o olhei.
— Sim, Yul vai adorar. Aliás, deveria ter mais opções de brinquedo para ele se divertir aqui. Yul adora estar em contato com flores, a natureza em geral.
— Sim, deve ter seguido os passos da Omma dele. Ela adora estar em contato com a natureza. — Seu olhar era distante.
— Deve sentir muito a falta dela! — Ele me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Babá
FanfictionHoseok, um jovem em busca de emprego, se torna babá do filho de um empresário ocupado. Ele enfrenta desafios, cria um vínculo com a criança e descobre sua paixão por cuidar de crianças, inspirando o pai a valorizar mais o tempo em família."