Levei Yul ao pediatra como o senhor Kim me ordenou. A consulta foi muito satisfatória para mim e tenho certeza que para Yul também. Fiz questão de fazer várias perguntas sobre o Yul, principalmente as dúvidas que eu tinha sobre o comportamento de uma criança. Eu percebi que Yul vai regulamente ao pediatra e isso é muito bom. Foram marcados novos exames para ele fazer. E como o senhor Kim não veio, achei melhor fazer esses exames na presença dele.
Voltamos para casa e logo preparei o almoço de Yul.. Ele estava almoçando quando o senhor Kim chegou.— Oi filho, tudo bem? — Ele assentiu e eu sorri. Logo o senhor Kim se sentou ao lado dele. — Está gostoso o seu almoço?
— Sim. — Ele respondeu e vi o sorriso do senhor Kim.
— Como foi a consulta, senhor Hoseok?
— Está tudo bem com Yul. Mas ele marcou novos exames, ele disse que é de rotina. Achei melhor fazer os exames na sua presença, pois não sei como Yul reage.
— Fez muito bem. Depois você me passa quais os exames ele precisa fazer. — Ele se levantou e foi lavar as mãos — Senhora Park, sirva meu almoço.
— Sim senhor.
Depois que Yul terminou de comer, levei ele para limpar as mãos e a boca. Ele tomou água e correu para o sofá. Se sentou e apontou para TV.
— Quer ver o seu desenho?
— Sim.
— Está bem. Você assiste e eu vou almoçar. Combinado? — fiz joinha para ele que também fez de volta e eu sorri.
Liguei a TV e ele ficou assistindo, a senhora Park colocou meu almoço e eu comi junto com o senhor Kim. Era a primeira vez que almoçava junto com ele. Num determinado momento eu criei coragem e perguntei sobre a viagem.
— Senhor Kim, sobre a viagem, quando será e quantos dias são? — Ele me olhou.
— Viajamos na quinta e voltamos na segunda. Vamos para a Phucket , na Tailândia. Decidimos escolher um local de praia dessa vez. Então, coloque roupas leves para Yul, mas não deixe de colocar roupas para a noite, geralmente esfria bastante.
— Certo! — Continuei a comer. Da mesa, eu conseguia ficar de olho em Yul. Ele estava concentrado assistindo TV.
— E o passeio com Yul mais tarde. Tudo certo? — Ele perguntou.
— Sim. Acredito que ele vai gostar muito.
— Poderíamos sair mais cedo e levar Yul numa cafeteria.
— Sim. Claro!
Ele terminou de almoçar e logo se levantou. Também terminei e lavei minha louça. Depois fui ver Yul. Ele já estava sonolento no sofá.
— Hora da soneca, pequeno. — peguei ele nos braços e desliguei a TV.
Levei Yul para o quarto e logo ele adormeceu, aproveitei para organizar seu closet. Escolhi a roupa dele para o passeio de mais tarde. Deixei tudo separado. Inclusive o que eu ia levar em sua bolsa.
Duas horas depois, Yul acordou. Fiz uma vitamina e dei para ele, depois fui arrumar ele. A jardineira Jeans ficou tão linda nele, coloquei seu sapato e depois ajeitei seu cabelo. Também coloquei um chapéu.— Tio Hobi, vamos passear? — ele perguntou
— Sim. E sabe quem vai conosco? Seu appa. — Ele abriu um sorriso lindo. Logo a porta se abriu e o senhor Kim entrou.
— Appa! — Yul correu até ele. — Vamos passear?
— Sim. E você está muito lindo. — Ele assentiu e eu sorri. — Vamos passear no parque, ver o Rio, as flores. Está animado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Babá
FanfictionHoseok, um jovem em busca de emprego, se torna babá do filho de um empresário ocupado. Ele enfrenta desafios, cria um vínculo com a criança e descobre sua paixão por cuidar de crianças, inspirando o pai a valorizar mais o tempo em família."