15

1.1K 130 27
                                    





Cheguei em casa ao amanhecer, pois passei a noite toda no hospital. Machuquei minhas costelas na queda da escada. Graças a Deus não aconteceu o pior. Taehyung passou a noite inteira no hospital comigo. Ele estava muito preocupado, mandou fazer diversos tipos de exames, só para saber se eu estava bem mesmo.

O médico me examinou e passou vários medicamentos, preciso tomar no horário certo e muito repouso absoluto, nada de esforço.
Assim que cheguei no quarto, Taehyung me ajudou a sentar, ainda doía muito, confesso que estava doendo até para respirar direito.

— Está bem assim? — Taehyung perguntou e colocou mais um travesseiro atrás das minhas costas.

— Tudo bem. — Olhei para a senhora Park — E Yul,como ele está?

—  Yul chorou muito depois que você saiu na ambulância, o senhor Namjoon tentou acalmá-lo. Felizmente ele foi vencido pelo cansaço e adormeceu. Ainda não acordou.

— Tadinho, não precisava ser assim, no dia do aniversário dele. — Eu disse baixo e triste.

—  O que Yura fez foi inadmissível.

— Eu vou denunciar essa mulher. Ela tentou me matar. — Falei e senti dor e fechei os olhos.

—  Tudo bem, mas evite falar muito. Senhora Park por favor, traga uma refeição para Hoseok. Ele precisa se alimentar.

— Sim senhor! — Ela saiu e Taehyung estava me olhando com preocupação

— Ainda dói muito?

— Não. As injeções estão fazendo efeito, eu só preciso de repouso. Mas eu só consigo pensar em Yul. Como vou cuidar dele?

— Hoseok, é você que precisa de cuidados, nesse momento.

— Mas eu não posso deixar Yul de lado.

— Você não vai fazer isso. Eu vou te ajudar, vou cuidar de Yul.

— Obrigado. — Ele me olhou — Obrigado por estar cuidando de mim.

— Não precisa agradecer. Eu vou sempre cuidar de você. — Eu dei um sorriso tímido.

— Eu quero ir até a delegacia amanhã, você vai comigo?

— Não precisa ir na delegacia amanhã…outro dia

— Eu vou. Eu vou denunciar essa louca. — Senti dor e fechei meus olhos.

— Tudo bem. Eu vou com você. Agora descansa.

Passou mais de meia hora, eu já tinha me alimentado e eu estava descansando. Pensei no que aconteceu, por pouco eu não quebrei costelas. Foi um milagre, não ter acontecido algo mais grave. Yura precisa de limites e eu vou mostrar isso a ela. Ouvi uma batida na porta e era Namjoon com Yul. Eu sorri ao ver eles.

— Bom dia? — Namjoon se aproximou e Yul queria subir na cama.

— Bom dia. Vem aqui meu bem! — Namjoon o ajudou e ele se aproximou e me abraçou.

— Cuidado Yul, lembra que o tio Hobi está dodói.

— Tudo bem, Namjoon. Que abraço mais gostoso. — Yul me olhou. — Você já se alimentou.

— Não. Assim que ele acordou perguntou por você. — Namjoon respondeu e Yul estava me ajeitando meu cabelo.

— Yul, vá se alimentar com o tio Namjoon, assim que você terminar, vamos assistir TV. Combinado? — Ele olhou para Namjoon e depois para mim.

— Tio Hobi, precisa descansar para melhorar logo. — Namjoon disse e Yul me olhava.

— Eu prometo que vou assistir à TV com você, mas precisa se alimentar primeiro.

De repente, Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora