O domingo amanheceu muito ensolarado e resolvermos curtir a piscina. Enquanto eu colocava uma roupa de banho em Yul, eu estava pensando em Taehyung, ele ainda não chegou de viagem e confesso que estou sentindo sua falta. Não pensei que fosse senti sua falta, mas eu não vejo o momento dele chegar.
— Tio Hobi, Appa vai chegar hoje? — Yul perguntou e eu o olhei com carinho.
— Não sei,meu amor! Mas vamos torcer que sim. — lhe dei um beijo na bochecha e coloquei seu chapéu. — Vamos, seu tio está nos esperando.
Namjoon e So Yoon, dormiram aqui, essas noites, enquanto Taehyung está viajando. Yul ama está na companhia dos tios. Assim que chegamos na cozinha, encontrei Nat com Jimin. Jungkook estava conversando com Namjoon.
— Nat, querido, vem aqui me dar um abraço. — Ele correu e me deu um abraço.
— Oi tio! — Lhe dei um beijo na bochecha.
— Yul, Nat veio brincar com você! — Yul sorriu e os dois correram para o sofá, próximo.
— Taehyung, ainda não chegou? — Perguntou o Jimin.
— Não. Ainda pouco Yul estava perguntando por ele.
— Ele sente falta do appa dele. E Jin, não chamou ele?
— Namjoon ligou, mas Jin está trabalhando. — Olhei para Yul sentado no sofá.
— Senhor Hoseok, o lanche será servido em instantes. —. A senhora Park disse e eu sorri.
— Obrigada.
Saímos para a área da piscina e eu logo me sentei com Yul, logo os demais se sentaram. Dei comida para Yul, enquanto os outros conversavam, logo o assunto do aniversário de Yul foi citado.
— Vamos preparar um dia muito especial para comemorar o aniversário de Yul. — Jimin falou animado.
— Sim, será um dia de muita diversão! — Falei sorrindo.
— Yul, o que você gostaria de ganhar de presente do tio? — Namjoon perguntou e Yul o olhou. Logo ele fez uma careta fofa. — Quer um carrinho? Um tigre bem grandão?
— Compra os dois, né Yul? Ele vai gostar! — Jimin disse e Yul assentiu.
Depois do lanche, ficamos brincando com as crianças no jardim. Yul estava com uma bola e corria para jogar a bola em mim. Teve um momento que eu caí e Yul se jogou em cima de mim, gargalhamos na grama. Eu me divirto muito com Yul, volto a ser criança.
Antes do almoço, ficamos na piscina, Namjoon estava com Yul em seus ombros, assim como Nat estava nos ombros de Jungkook. Namjoon e Jungkook, estavam apostando corrida dentro da água e isso divertia as crianças. Nat gargalhava igual a Jungkook, era fofo.— Senhor Hoseok? — me virei e era a senhora Park. — O senhor Taehyung está no telefone! Quer falar com o senhor.
Rapidamente sai da piscina e peguei uma toalha, peguei o celular e logo coloquei no ouvido.
— Oi, senhor Taehyung?
— Olá Hoseok, como está, cadê Yul?
— Estamos bem. Yul está na piscina com Namjoon. Jimin e Jungkook também estão conosco. O senhor vai chegar quando? — Perguntei nervoso.
— Eu chego hoje a noite. Liguei justamente para informar isso, houve um atraso no vôo.
— Certo! — Suspirei sorrindo.
— Sentiu minha falta? — Ele perguntou e eu não soube responder.
— Yul sentiu muito a sua falta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Babá
FanfictionHoseok, um jovem em busca de emprego, se torna babá do filho de um empresário ocupado. Ele enfrenta desafios, cria um vínculo com a criança e descobre sua paixão por cuidar de crianças, inspirando o pai a valorizar mais o tempo em família."