Depois daquela situação desagradável, Yura foi embora. Mesmo ela implorando para ficar, Taehyung não mudou de ideia, mandou ela de volta para a Coreia. Do jeito que ela saiu, eu confesso que fico apreensivo. Eu não conheço Yura, mas tenho certeza que ela vai arrumar um jeito de se vingar. Só prezo pelo meu emprego.
Estávamos no SPA e eu estava recebendo uma massagem nas costas. Eu juro que tentei relaxar mas estava impossível, Taehyung estava alí também. E ficar perto dele me deixa completamente nervoso.
Yul, foi o primeiro a receber uma massagem especial, pelo visto ele gostou, pois está relaxado, olhando seu livro. Quando minha massagem terminou, eu rapidamente me cobri com o roupão. Do jeito que Taehyung me olha, eu fico incomodado.
— Yul, querido, vamos? — Ele me olhou e desceu do sofá.
— Gostou da massagem, Hoseok? — Taehyung me olhou.
— Sim. Eu estava precisando. E você Yul, gostou?
— Sim. — Taehyung se aproximou, sem camisa.
— Vamos?
Saímos daquela sala e eu fui direto para o quarto. Yul ficou com Taehyung. Deitei na cama me sentindo mais relaxado. Entre pensamentos, eu acabei adormecendo. Quando despertei, Taehyung estava olhando para mim. Rapidamente sentei na cama.
— Desculpa, acabei adormecendo. Yul, cadê Yul?
— Calma. Yul está com Namjoon. — me levantei da cama. Eu não deveria ter adormecido.
— Desculpa, eu preciso fazer o almoço dele. — Fui ao banheiro e lavei meu rosto. Taehyung apareceu atrás de mim.
— Hoseok, calma. Está tudo bem. — Eu me virei e ele se aproximou de mim.
— Eu não deveria ter dormido
— É normal adormecer depois de uma massagem relaxante. — Eu desviei o olhar.
— Eu preciso ir ver como Yul está. — Fui saindo e ele pegou meu braço.
— Não precisa fugir de mim. Eu não vou te atacar.
— Não estou pensando nisso. Só fiquei constrangido com a situação. Não é muito normal ser despertado pelo patrão. — Ele me olhava com intensidade.
— Eu estava adorando ver você dormindo. — Eu desviei o olhar, corado.
— Por favor, Taehyung pare. Não me deixe mais constrangido.
— Desculpe, não foi minha intenção. — Ele soltou meu braço.
— Com licença, eu preciso ir.
Sair daquele quarto o mais rápido possível, eu preciso focar no meu trabalho e não no meu patrão. Talvez seja brincadeira dele, me testando. Eu preciso parar de me sentir vulnerável perto dele.
Enquanto Yul brincava, eu preparei o almoço dele. Quando ficou pronto. Taehyun mandou servir o almoço. Dessa vez, eu sentei longe de Taehyung. Foquei no meu trabalho, cuidar de Yul.— Então, eu perdi Yura sendo mandada embora? — Namjoon perguntou e os demais sorriram.
— Ela foi embora furiosa. Precisava ver. — Jimin falou.
— Estava mesmo na hora de cortar as asinhas dela. Estava se achando da família. Algo que ela não é. — Namjoon falou e percebi o olhar de Taehyung em mim, rapidamente olhei para Yul.
Logo eles começaram outro assunto, marcaram de jogar tênis a tarde. Assim que Yul terminou, me levantei com ele. Fomos direto para o quarto. Lhe ajudei a escovar os dentes e depois liguei a TV para ele assistir. Me deitei na cama ao seu lado e fiquei pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, Babá
FanfictionHoseok, um jovem em busca de emprego, se torna babá do filho de um empresário ocupado. Ele enfrenta desafios, cria um vínculo com a criança e descobre sua paixão por cuidar de crianças, inspirando o pai a valorizar mais o tempo em família."