21

664 86 9
                                    









Passei o dia apreensivo, confesso que não estou gostando nada dessa ida de Taehyung ao apartamento de Yura. Aquela mulher não é confiável. Eu senti na pele o que ela foi capaz de fazer comigo. Eu gostaria muito que Taehyung não fosse vê-la. Parece até um pressentimento.
Ele saiu do closet vestindo uma camisa branca e uma bermuda bege. Estava muito elegante. Ele me olhou e logo se aproximou.

— Que carinha é essa? — Eu o puxei para um abraço.

—  Eu não quero que vá. — Ele me olhou nos olhos e acariciou meu rosto.

— Eu preciso conversar sério com Yura. Confia em mim, vai dar tudo certo. — Ele beijou meus lábios.

— Estou o dia todo apreensivo, de verdade, eu não quero que você vá! — Ele me abraçou forte.

— Não vai acontecer nada. Vou conversar com ela, resolver essa situação de uma vez por todas e depois volto para casa.

—  Promete que vai se cuidar?

—  Eu vou me cuidar. Nada vai acontecer. Agora eu preciso ir. Cadê Yul?

— Está no quarto dele, desenhando. Daqui a pouco eu vou servir o jantar dele.

— Vamos lá, falar com ele. Pois se eu sair e não falar com ele, já sabe…— Eu concordei e Taehyung pegou minha mão.

Entramos no quarto de Yul e ele estava desenhando, ao que parece era um jardim. Taehyung se aproximou e deu um beijo na cabeça de Yul. Naquele momento eu senti um arrepio no corpo e um aperto no peito.

— Appa vai ter que sair filho, mas eu volto em algumas horas.

—  Tudo bem, Appa. Oh o desenho que eu fiz. Gostou? — Yul mostrou o desenho todo animado.

— Sim. Está lindo. Você está desenhando cada dia melhor, parabéns. — Taehyung deu outro beijo em Yul. — Agora eu preciso ir. Fica bem e obedeça, seu tio Hobi. — Yul assentiu e deu um beijo no rosto de Taehyung.

Taehyung se aproximou e eu peguei sua mão. Lhe abracei forte e senti seu cheiro.

— Não vai,Taehyung. Por favor!  — Ele me olhou preocupado.

— Tio Hobi, o que o senhor tem? — Yul perguntou e logo se aproximou.

—  Ele está bem meu amor, não é Hoseok? — Taehyung me perguntou e eu disfarcei, pois Yul estava observando tudo.

— Sim. Estou bem. Volte a desenhar. Eu vou conversar um pouco com seu Appa lá fora. — Yul concordou e voltou a desenhar.
Saímos do quarto e Taehyung me olhou preocupado, eu o abracei forte.

— Hoseok, me diz o que está acontecendo?

— Não sei. Estou com mal pressentimento, quando você abraçou Yul , eu senti um arrepio no corpo, um aperto no peito. Estou com medo que algo aconteça com você. Por favor, não vai. Eu lhe peço.  — Eu olhei em seus olhos.

— Calma. Você precisa ficar calmo. — Ele me abraçou forte..

Já estávamos abraçados por vários minutos e eu não queria soltar Taehyung. Estou com muito medo do que pode acontecer se Taehyung encontrar aquela mulher.
Quando Taehyung se afastou e me olhou nos olhos, logo beijou suavemente os meus lábios.

— Está mais calmo?

— Só vou ficar calmo se você não for encontrar aquela mulher. Taehyung eu nunca me senti assim, não é possível que tudo o que eu estou sentindo desde que eu acordei seja descartado como se não valesse nada. Estou sentindo que você não deve ir encontrar essa mulher. — Ele tocou meu rosto e voltou a me abraçar.

De repente, Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora