19

789 110 16
                                    

Passamos o dia e também a noite com Yul no hospital. Os resultados do exame mostraram que a alergia foi ocasionada por um veneno de inseto. Tudo leva a crer que foi quando Yul foi na garagem pegar Tan. Algum inseto deve ter picado e ele não percebeu. Mas o importante é que Yul foi medicado e está reagindo bem. Já está mais esperto, brincando conosco. Agora mesmo ele está se alimentando.

— Aqui meu amor, come mais um pouco. — Dei na sua boca uma salada de frutas. Ele engoliu e sorriu.

— Está bom, tio. — eu sorri e beijei sua testa.

— Então, vamos comer tudo. Você precisa ficar bem forte para voltar para casa.

— Quero logo voltar para casa, quero ver o Tan.

— O Tan está bem, é lógico que ele também está sentindo sua falta. — Ele terminou de comer e naquele instante Taehyung entrou no quarto com o médico.

— Como está o paciente? Vejo que está mais esperto, já se alimentou? — O médico perguntou e Yul assentiu.

— Sim. Já posso ir para casa? — Sorrimos

— Sim. Você já pode ir para casa. — Yul bateu palmas e sorrimos — Já conversei com seu Appa sobre os cuidados que você precisa ter de agora em diante. Nada de brincar em lugares muito sujos ou que tenha insetos.

—  Nada de ir para a garagem sozinho. — Taehyung falou e Yul levantou a mão , fez um joinha. —  Eu gargalhei.

Arrumei tudo de Yul e fomos para casa, assim que chegamos, estavam todos alí, Namjoon, Jimin, Jungkook com o Nat. Yoongi também com as crianças. Yul ficou muito feliz ao ver todos.

— Vem aqui, meu amor. Fala para o tio, você está bem? — Namjoon pegou ele nos braços.

— Estou bem tio, o médico disse. — Namjoon apertou Yul em seus braços.

— Você nos deu um grande susto. Ficamos preocupados. — Jimin disse com Nat nos braços.

— Tio Jimin, estou bem, só não posso mais brincar em lugar sujo, nem ir na garagem sozinho. — Yul falou e Jimin sorriu.

— Lindão. Nat veio brincar com você.

— Ebaaaa. — Yul bateu palmas e Namjoon deixou ele no chão..

Logo Yul e Nat, junto com os filhos de Yoongi foram para o sofá e eu liguei a TV para eles. A senhora Park fez uma bela refeição para todos. Depois dessa tensão que passamos com Yul, merecemos um momento de leveza com todos.

— Yul , meu amor, vamos tomar banho? — Yul assentiu.

— Tio, podemos passear e ver as flores? — Yul falou enquanto eu tirava sua roupa.

— Você quer ver as flores?

— Sim. Eu gosto!

— Tudo bem, vamos contar ao seu Appa o seu desejo. Tenho certeza que ele vai levar a gente.

Dei banho em Yul e fiquei pensando em como ele gosta de flores, isso me fez lembrar de Lim, por que ela nunca mais veio? Será que ela está doente?
Coloquei Yul para descansar, quando ele adormeceu, fui até o quarto de Taehyung. Bati na porta e ele logo atendeu.

— Yul adormeceu. — deitei na sua cama e Taehyung sorriu.

— Você deveria descansar também, passou a noite em claro. — Ele se aproximou e eu fui para os seus braços.

— Fiquei preocupado com Yul. Meu coração ficou apertado só de ver ele daquele jeito. — Ele pegou meu rosto e me deu um selinho.

— Eu tive muito medo. Ainda bem que você estava comigo. Me deu a força e o apoio que eu precisava. — Eu o abracei sorrindo.

De repente, Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora