Notas da autora:
Oii!!! Tô começando agora com essa fanfic (e morrendo de medo de algum deles ver) mas espero que gostem!
Lembrando que nada da história é real, é apenas tudo fictício.
Boa leitura!!!
________________x_______________
Hoje faz 1 ano que Diego havia se divorciado de seu marido, Amaury. Eles se conheceram em um banheiro de um teatro de procedência duvidosa em São Paulo e quando os dois colocaram os olhos um no outro, algo despertou em ambos. Eles conversaram aquela noite por horas e era como se o mundo lá fora não existisse. Eles conversaram sobre o espetáculo que foram assistir - mas acabaram não terminando. Conversaram sobre sonhos, e descobriram um sonho em comum: a atuação. Ambos sonhavam em ser ator, e Amaury chegou a comentar com o mais novo que já havia feito peças e era um grande ativista da arte, assim como Diego também havia feito algumas peças, e depois desse dia, eles não se desgrudaram mais, a descoberta dos sentimentos mais afoitos, além da amizade, veio de forma muito natural. Tudo com eles era muito natural, leve, como se fosse realmente um encontro de almas. Em um momento onde eles dividiam um macarrão, recriaram o icônico momento do filme "a dama e o vagabundo" que eles estavam assistindo na casa de Diego, que acabou resultando em um selinho dos dois. Na hora, ambos ficaram em choque, mas depois de se olharem, eles começaram a rir, pois já entendiam que não adiantava esconder, eles já não se amavam mais como amigos, a relação já havia passado do estágio da amizade, mas por medo de estragar tudo, nunca tentaram nada e se fosse pra acontecer, seria de forma natural, e foi. De ficarem deitados na varanda até o sol nascer conversando e rindo, dividir uma cama de solteiro e contar um ao outro sobre seus sonhos, saídas de madrugada para lugares insalubres e risadas sinceras de tombos na escada por chegarem bêbados e banhos juntos para tirar o álcool do corpo e dormidas de conchinhas, conquistas de sonhos que eles tinham juntos e também individual, peças teatrais onde eles se apresentavam e se apoiavam sempre, até casamento. Eles nunca perdiam a oportunidade de se ver, pois Amaury morava em Niterói enquanto Diego morava em Osasco, então eles sempre aproveitavam o máximo juntos, vivendo cada momentinho como se fosse o último, e no casamento foi a mesma coisa. Quando Amaury conseguiu seu primeiro papel em uma novela, foi choradeira para todo lado, e com Diego foi a mesma coisa. As condições financeiras melhoraram, eles foram morar no Rio de Janeiro e foi aí que se casaram. Mas como nada são flores, por conta da agenda agitava, os conflitos começaram a chegar, as discussões se tornaram mais frequentes e o desgaste se fez presente. Todo aquele companherismo, aquela conexão, começou a sumir e cada dia a mais o brilho se apagava, até chegar ao extremo. Por conta de uma briga alterada, palavras fortes, esgotamento e cansaço, eles perceberam que não estava mais funcionando e decidiram juntos que eles deviam se divorciar. Foi dolorido, para ambos, lembrar de toda vida que eles compartilharam, cada momento, cada toque, cada lágrima, cada risada, cada momento quente, cada beijo, mas eles precisavam disso, ou passariam a se odiar. Amaury voltou pra Niterói e Diego permaneceu no Rio de Janeiro capital, pois ambos ainda tinham seus compromissos na cidade e viveram suas vidas separadamente. Diego além de atuar, fazia shows em baladas gays montada de drag, pois cantar era mais um de seus talentos, e Amaury, seguia no teatro e em novelas, mesmo que com participações pequenas.
DIEGO P.O.V
Acordei depois de uma noite longa, o show de ontem acabou comigo e sinceramente? Não importava, tinha sido incrível. Olho no celular as horas, eram 10 da manhã. Reviro os olhos ao olhar para a claridade lá fora, já sabendo que precisava levantar e seguir com minha vida depois de dançar e cantar a madrugada toda. Levanto, me arrastando até o banheiro, jogando uma água no rosto e escovando o dente. Caminho até a cozinha, indo tomar meu pré treino para ir para academia e assim que terminei meu treino, ouço meu celular vibrar, um número desconhecido estava me ligando, decido atender porque não tinha nada a perder e o máximo que aconteceria era um presidiário tentando clonar seu número.
"Alô" - o tom de voz era seco, eu não sabia quem era então não tinha motivos pra ser simpático.
"Diego Martins? Aqui quem fala é o diretor de elenco da novela Terra e Paixão. Avaliamos seu material completo para o personagem Kelvin Santana. O senhor está escalado para interpretar o personagem. Essa ligação consiste em perguntar se o senhor pode comparecer aos estúdios globo uma hoje para a leitura em conjunto." - Paralisei completamente, arregalando os olhos. Eu mandei a audição individual e depois fiz o teste de química, não gostei do resultado com os outros atores então nem pensei que fosse ser chamado. Decido falar alguma coisa para não pensarem que eu sei lá, morri.
"Ah-a sim, sou eu mesmo. Claro que posso, chego aí em alguns minutos. Obrigado pelo contato." - digo.
"Excelente. Conseguimos um outro ator, para o personagem que fará seu par romântico e precisamos fazer o teste de química antes da leitura. Estamos no aguardo. Um bom dia" - percebo a ligação cair, indicando que havia se encerrado e ainda me mantenho estético. Eu fui escalado para uma novela da globo. Solto um mini gritinho e chamo um Uber, indo pra casa.
Tomo um banho, como alguma coisa e vou para frente do espelho, respirando fundo. Vai dar tudo certo, você tem total capacidade, Diego. Ao chamar um Uber novamente, já estava quase virando sócio da empresa de tanto que eu usava os serviços, já devo ter feito amizade com mais de 20 motoristas. Indico a localização que era o Projac. Estava ecoando uma música gostosinha no rádio do carro e começo a cantarolar enquanto observava as duas do Rio de Janeiro passarem como um flash pelos meus olhos. Meu coração estava acelerado, minha mão estava suando, não sabia se era nervosismo, infarto ou os dois, mas a gente ignora pra não surtar e pular do carro em movimento. Aviso de longe o grande letreiro do Projac e saio do carro, entrando no local. Algumas pessoas passavam e me cumprimentavam, outras me olhavam com um sorriso. Chego até o estúdio da novela me apresentando. Antes mesmo que eu pudesse tomar um cafezinho ou me sentar, já aviso um homem, idade média, com um crachá que dizia "diretor de elenco".
"Diego, certo? Muito bom dia" - ele estende a mão pra mim e eu estendo de volta, o cumprimentando.
"Bom dia. - sorrio tentando não parecer nervoso.
"Bem, me siga por favor, iremos fazer com você hoje um novo teste de química com um novo ator e depois seguir para a leitura em conjunto, se tudo fluir certinho, daremos o contrato para você assinar e oficialmente você fará parte do elenco. Suas audições foram excelentes e não consigo imaginar nenhum outro ator no seu lugar para interpretar o Kelvin. Walcyr está ansioso para te conhecer. Ele estará presente porque quer ver de perto." - ele me explicava e eu cada minuto sentia vontade de morrer. WALCYR CARRASCO IA ME VER ATUAR, ACHO QUE VOU INFARTAR. Respiro fundo novamente e chego em uma salinha, cumprimentando a todos, olho para frente e vejo um homem, alto, muito alto, encorpado e quando ele se vira e consigo olhar para seu rosto, sinto, meu coração acelerar, meu estômago doer e minha respiração pesar. Amaury estava ali, na minha frente. Era como se meu coração tivesse sido esmagado, como se tivessem me dado um soco na boca do estômago. Automaticamente flashes e mais flashes passam pela minha cabeça de nossos momentos e agora meu coração é invadido por dor. Um nó se forma na minha garganta e o choro fica preso. Ele estava tão chocado quanto eu. Saio dos meus desvaneios e ouço o que o diretor dizia, ainda meio atordoado.
"Diego, esse aqui é o Amaury Lorenzo, ele é o ator escalado para fazer seu par romântico" - tudo ao meu redor para e meu cérebro só passa a processar as palavras Amaury Lorenzo e par romântico. Eu poderia sentir meu mundo cair ali mesmo e novamente, o choro se vem preso na minha garganta, estava acontecendo de verdade, eu estava vendo meu ex marido e ex melhor amigo na minha frente depois de um terrível divórcio e depois de 1 ano…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - Dimaury
FanfictionDiego e Amaury foram casados durante longos anos e viveram felizes durante a maior parte desses anos. Ambos quando se conheceram, tinham um sonho em comum: a carreira de ator. Assim que se conheceram, no banheiro de um teatro de procedência duvidosa...