Alinhamento milenar

923 76 62
                                    

NOTAS DA AUTORA:

E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU, A IGREJA SUBIU, A FIC VOLTOU. E eu voltei :)

Novamente, me desculpa a demora. Nesse processo longe, tive bloqueio criativo, eu fiquei atolada de coisas e eu voltei a trabalhar, mas finalmente consegui terminar de escrever esse cap, que inclusive quase não sai pq eu quase perdi essa conta e o wattpad tentou me tombar de todas as maneiras. Precisei reescrever a parte das mensagens simplesmente porque não estava conseguindo usar o negrito e o itálico desse aplicativo. Era para a att ontem, mas fiquei irritada e deixei para hoje.

Coloquei a interação deles por whatsapp aqui, me dêem um feedback se vocês gostaram, mas não garanto nada porque essas mensagens só me fizeram passar raiva kkkkkkkkkkk

Nos próximos capítulos, as coisas finalmente vão começar a melhorar, e já estou pensando no final da fic porque não quero alongar muito. Espero que gostem! Prometo não demorar muito para voltar e desculpa qualquer erro ortográfico! :) 

Boa leitura <3

____________________x_____________________

Diego acorda em meio a uma escuridão. Já havia anoitecido desde a hora que chegou em casa. Por causa do seu choro incessante com as memórias o torturando, pegou no sono e dormiu pela tarde inteira, vendo que a penumbra que instaurava ali naquele cômodo, era a falta completa de luz. Ele se levanta, coçando os olhos, cambaleando, seu cabelo bagunçado, o rosto amassado, caminhando até o interruptor, acendendo a luz.

Se espreguiçava e podia sentir todos os músculos e ossos de seu corpo estalarem por causa da posição que havia dormido. Caminhou mais uma vez até a mesa de centro onde se encontrava seu celular. O eletrônico podia explodir a qualquer momento, eram muitas mensagens ao mesmo tempo de diversas pessoas, provavelmente preocupadas com ele, já que passou a tarde inteira dormindo e não deu um sinal de vida.

Havia contado para seus amigos sua situação com Amaury e depois havia sumido. O mais novo sabia que seus amigos iriam o xingar e que sua mãe provavelmente estava quase pegando um voo para o Rio de Janeiro. Desbloqueou o aparelho, vendo mais de 50 ligações perdidas. Até Amaury tinha ligado para ele. Já era sete da noite, se assustou quando se deu quanta do tanto que tinha dormido. Diego se assusta com o barulho do interfone tocando, se levantando novamente para atendê-lo.

"Alô." - Diego falava com a voz rouca de quem havia acabado de acordar.

"Boa noite, senhor Diego. O senhor Amaury está aqui na portaria perguntando se pode subir." - a expressão de Diego era confusa, não sabia o porquê de Amaury estar ali.

"Claro, pode deixar subir." - liberou a entrada do mais velho e desligou, destrancando a porta. Não demorou para ouvir a campainha tocar apressadamente, indo até a porta e abrindo, revelando um Amaury completamente eufórico e assustado.

"Graças a Deus você tá bem" - ele tomou Diego nos braços em um abraço apertado. Diego retribuiu o abraço, ainda tentando entender o que estava acontecendo. "Eu achei que tivesse acontecido alguma coisa com você, Di, sua mãe, o Bruno, Lennon, Larissa, todo mundo me mandando mensagem e me ligando perguntando de você, aí eu te liguei mais de 10 vezes e nada de você me atender, precisei vir aqui, já estava ficando maluco." - Amaury fala apressadamente por conta do medo que estava sentindo de algo ter acontecido com Diego.

"Ei, tá tudo bem, eu tô bem, calma." - Diego disse alisando suas mãos pelas costas de Amaury, no intuito de acalmá- lo. Amaury por sua vez, se afasta, segurando o rosto de Diego o olhando.

"O que aconteceu? Você sumiu, ninguém conseguia falar com você, nem sua mãe." - Amaury pergunta atropelando as palavras, acariciando o rosto de Diego.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always You - Dimaury Onde histórias criam vida. Descubra agora