NOTAS DA AUTORA.E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU, A IGREJA SUBIU, SAIU CAPÍTULO NOVO DA FANFIC!!!
Oi gente, muito boa noite! ESTOU DE VOLTA, tentaram ME TOMBAR (eu mesma) mas eu voltei. Passei por alguns momentos, desanimei e também passei por crise com Dimaury e quase excluí a fanfic mas estou de volta e espero que gostem. O capítulo está triste mas como eu já disse: prometo que tudo vai demorar, não desistam de mim!
Espero que gostem e boa leitura <333
________________x________________
NARRADOR P.O.V
Depois da noite que passaram, Diego e Amaury dormiram juntos no sofá. Os sentimentos aflorados falaram mais alto e eles decidiram passar aquela noite juntos. Amaury desperta primeiro, abrindo os olhos lentamente pela claridade que vinha da janela, coçando os olhos. Quando consegue ver com mais clareza, sente um corpo abraçado no seu, olhando Diego ali, todo aninhado nele. Diego tinha seus braços ao redor da cintura de Amaury, a cabeça do pequeno estava encostada em seu peito, suas pernas entrelaçadas, eles haviam dormido de conchinha. Amaury olhava o rosto de Diego, era calmo, ele parecia muito calmo depois de tudo que aconteceu na noite passada. Como se Amaury fosse a calmaria dele. Amaury não consegue evitar dar um sorriso, mesmo que fosse doloroso. Eles estavam dormindo como nos velhos tempos. Ele poderia passar horas ali, admirando o mais novo e não queria se mexer para não acordá-lo, mas precisou tatear o sofá em busca do seu celular, sem sucesso.
Diego aos poucos se desperta também, os movimentos eram lentos, coçando os olhos e se espreguiçando. Amaury olhava sorrindo, nunca iria se esquecer desse jeitinho que ele acordava, que parecia um gatinho manhoso. Diego consegue pegar o mais velho sorrindo, o fazendo sorrir junto.
"Nossa, que visão maravilhosa para se acordar" - Diego dizia sorrindo, fazendo Amaury dar uma risada. A voz e a risada de Amaury eram o som favorito de Diego e poder ouvir depois desse tempo inteiro sem, trouxe uma paz para Diego.
"Desculpa, não queria te acordar, Di. Bom dia, dormiu bem?" - Amaury pergunta e Diego sorri. Ele amava ouvir Amaury o chamar de "Di".
"Bom dia. Tem como não dormir bem do seu lado?" - ele diz olhando para o mais velho, seus olhos brilhavam. Amaury sorria com vergonha.
O silêncio pairou entre eles. Não sabiam o que dizer um para o outro. Ainda existia muito sentimento mal resolvido entre eles, mas não queriam trazer esses sentimentos para o momento que estão, estava tudo tão leve e calmo.
Amaury quebra o silêncio fazendo uma pergunta que ele já sabia resposta, mas era apenas para o silêncio esquisito entre eles passar.
"Você está com fome? Posso preparar alguma coisa para a gente comer." - ele diz já sabendo que a resposta era sim. Ele sabia que Diego era taurino e esfomeado.
"Você ainda me pergunta?" - Diego olha Amaury e ele ri.
"Eu já sabia a resposta, só queria quebrar o silêncio mesmo." - Amaury fala sincero. Ele não tinha filtro, então isso facilitava a comunicação entre eles.
"Ok, me esqueci o quão direto você costuma ser" - Diego ri e procura seu celular, se sentando no sofá cruzando as pernas. Amaury se levanta, indo até a cozinha e Diego não podia deixar de olhar a bunda do mais velho que estava marcada na calça cinza de moletom, mordendo o lábio involuntariamente.
"Precisamos conversar sobre o que vamos fazer em relação à novela, Diego." - Amaury dizia da cozinha enquanto procurava uma panela para começar a preparar a comida.
"Maury, por favor, vamos aproveitar esse restinho de tempo que temos juntos. Tá tudo tão bom, tão leve. Depois a gente lida com as consequências…" - Diego dispara, fazendo Amaury soltar um suspiro. O ruivo desbloqueou seu celular, vendo algumas mensagens ali. Tinha mensagem de sua mãe, irmã, Bruno, Lennon. Provavelmente todos queriam saber como ele estava, já que depois do convite para a novela e a conversa que eles tiveram, Diego sumiu de tudo quanto é lugar para dar toda a sua atenção a Amaury. Bruno e Lennon tinham a mania de todos os dias perguntar como Diego estava desde o dia da separação. Por mais que eles soubessem que a atitude do mais novo tinha sido precipitada e que claramente faria ele se arrepender no futuro, ao mesmo tempo, eles estavam cem por cento do lado dele, catando todos os caquinhos e checando para que ele não caísse em uma tristeza. Mesmo eles estando longe. Diego abre um sorriso e responde aos amigos, avisando que estava resolvendo uma situação e que essa situação se chamava Amaury Lorenzo. Rapidamente, o celular dele não parava de vibrar e apitar, os dois provavelmente estavam enlouquecidos para saber o que estava acontecendo, chamando a atenção de Amaury, que estava preparando para eles um café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - Dimaury
FanficDiego e Amaury foram casados durante longos anos e viveram felizes durante a maior parte desses anos. Ambos quando se conheceram, tinham um sonho em comum: a carreira de ator. Assim que se conheceram, no banheiro de um teatro de procedência duvidosa...